Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

Empresa boa de se trabalha, apesar de muito corrido devido ao varejo, mas tranquilo.

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente agradável. Empresa em processo de expansão. Há incentivos para Educação propiciando ao profissional crescimento na sua formação....

Contras: As vezes um pouco corrido por ser uma empresa de varejo, quem gosta dessa área tudo bem, mais que precisa de um tempo pra outras atividades, não recomendo

Vendedor

Imperatriz, MA

Prós: Uma boa empresa, que da oportunidade de crescimento profissional, que promove treinamentos com frequência deixando o funcionário bem atualizado do mercado de trabalho.

Contras: A empresa não dispõe de nenhum beneficio como plano de saúde, vale alimentação ou vale transporte, e o salario deixa a desejar já que somos bastante cobrados por resultados positivos.

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma grande empresa, já deveria ter pelo menos um plano de saúde e um pouco de qualidade de vida.

Falta valorizar os profissionais.

Auxiliar de Escritório

Bacabal, MA

Prós: Descontos especiais para funcionários na compra de produtos na empresa, aprendizado e a experiência adquirida no decorrer da carreira, bem como a oportunidade de mudança de setores.

Contras: Salário baixo, sem benefícios, falta de valorização dos profissionais, assim como a falta de apoio ao profissional que procura se qualificar.

Conselhos para presidência: Acompanhar com uma visão mais apurada o funcionamento das filiais. Investir nos profissionais (funcionários das filiais e representantes) que procuram se qualificar, tendo em vista que isso agrega muitos benefícios para a empresa.

Valorização de Colaboradores

Gerente de Loja

João Pessoa, PB

Prós: Trata bem os colaboradores e respeitam seus clientes ..sempre seguindo o comprometimento e satisfação de clientes ,isso nos torna uma empresa com um grande referencial

Contras: Deveria valorizar um pouco mais seus colaboradores , em relação em seus benefícios ... como plano dentário,aumento do vale refeição e buscar atividades físicas ..

Conselhos para presidência: Que ela possa buscar sempre melhorias para os colaboradores , daí com certeza irá crescer muito mais.

Empresa sensacional

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

João Pessoa, PB

Prós: Empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, um clima muito agradável e um nível de organização que merece destaque.

Contras: A empresa tem como oportunidade ampliar o programa de benefícios além de evoluir na definição dos processos.

Conselhos para presidência: Investir mais em benefícios e também em capacitação de funcionários.

Para conhecer o Armazém Paraíba

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Paga todos os salários em dia e tem uma estrutura satisfatória.

Contras: Não estimula o crescimento dos colaboradores, tanto no sentindo profissional como nos estudos. Não ouve os funcionários Não se importa com a qualidade de vida dos funcionários Não investe em cursos e nenhum tipo de conhecimento que ajude o colaborador a se atualizar no mercado. Não tem empatia Não tem plano de carreira, apesar de prometerem isso nas entrevistas. Não investir nos estagiários.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários, pois sem eles a empresa não existe.

Favoravel

Operador de Telemarketing

Teresina, PI

Prós: Horário de trabalho salário não atrasa empresa de grande porte no mercado com oportunidade de crescimento e empresa próximo á minha residência.

Contras: Porém os survisores são uns babaca que só são oportunidade de crescimento para que babá eles e não para quem realmente te capacidade e talento.

Conselhos para presidência: Precisam escolher melhor os líderes pois eles são aos quais vamos nos expelhar

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2013

Irecê, BA

Prós: A oportunidade de crescimento interno e externo, quem procura ganhar experiencia profissional e aprender muitas coisas novas o Paraíba abre um leque de oportunidades.

Contras: Na minha opniao mais rapidez nas vendas, no caso de aumento de limite existe uma demora e muito clientes desistem de comprar por causa da burocracia do modo de venda.

Conselhos para presidência: compromisso

Melhorias no modo de Vendas.

Balconista

Zé Doca, MA

Contras: Na minha opniao mais rapidez nas vendas, no caso de aumento de limite existe uma demora e muito clientes desistem de comprar por causa da burocracia do mo de venda.

Bom

João Pessoa, PB

Prós: programa de cresmcento, boa cpacidade de ascenção, contato com diretores..., pontualidade no pagamento do s salarios, empresa organizada, com cargos bem definidods

Contras: metas muito rigidas, implantção de sistema um pouco confuso, demora na integração de novos colabradores, falta de treinamento ara novos colaboradores

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.