Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

pior emprego que ja tive

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Teresina, PI

Prós: horario pois possui um horario mais flexível lhe permitindo fazer outras atividades fora o trabalho como estudo ou praticas de lazer mesmo ...

Contras: salario e condições trabalistas a empresa nao tem local pra descanso assim sobrecarregando o funcionário muitos gerentes acaba trazendo um trabalho desorganizado

Conselhos para presidência: dar mais ouvido os funcionários assim teria funcionários mais fies e satisfeitos

Salário

Auxiliar de Escritório

Manaus, AM

Prós: Colaboração, Benefícios e Trabalho em equipe

Contras: Salário, plano de saúde e saúde físico.

Para conhecer o Armazém Paraíba

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Paga todos os salários em dia e tem uma estrutura satisfatória.

Contras: Não estimula o crescimento dos colaboradores, tanto no sentindo profissional como nos estudos. Não ouve os funcionários Não se importa com a qualidade de vida dos funcionários Não investe em cursos e nenhum tipo de conhecimento que ajude o colaborador a se atualizar no mercado. Não tem empatia Não tem plano de carreira, apesar de prometerem isso nas entrevistas. Não investir nos estagiários.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários, pois sem eles a empresa não existe.

ruim

Auxiliar de Depósito

Chapadinha, MA

Prós: O salário sempre é em dia, nunca atrasa pode até ser adiantados

Contras: Não pagam hora, não valorizam o funcionário, não respeitam o horário de serviço

Prós: o único ponto positivo que eu vejo e i plano de saude

Contras: tem vários, mais principalmente a falta de incentivo para os funcionarios

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionarios

Melhorias no modo de Vendas.

Balconista

Zé Doca, MA

Prós: A oportunidade de crescimento interno e externo, quem procura ganhar experiencia profissional e aprender muitas coisas novas o Paraíba abre um leque de oportunidades.

Contras: Na minha opniao mais rapidez nas vendas, no caso de aumento de limite existe uma demora e muito clientes desistem de comprar por causa da burocracia do mo de venda.

Falta valorizar os profissionais.

Auxiliar de Escritório

Bacabal, MA

Prós: Descontos especiais para funcionários na compra de produtos na empresa, aprendizado e a experiência adquirida no decorrer da carreira, bem como a oportunidade de mudança de setores.

Contras: Salário baixo, sem benefícios, falta de valorização dos profissionais, assim como a falta de apoio ao profissional que procura se qualificar.

Conselhos para presidência: Acompanhar com uma visão mais apurada o funcionamento das filiais. Investir nos profissionais (funcionários das filiais e representantes) que procuram se qualificar, tendo em vista que isso agrega muitos benefícios para a empresa.

boa empresa

Balconista

Zé Doca, MA

Prós: muito boa ensina a ser mais planejado

Contras: poderia melhora a comissao que é muito pouca.

Prós: União organização respeito comprometimento

Contras: Falta de atenção e pouco acompanhamento do colaborador

Conselhos para presidência: Analisar mais de perto desenpenho de cada funcionário para dar salário de acordo com o trabalho

Agregou muito valor como profissional, porém precisa de algumas mudanças.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: É uma empresa que dá oportunidades para primeiro emprego, não faz distinção do mais experiente para o menos experiente. Ensina o funcionário toda a atividades que irá desempenhar.

Contras: Não possui uma equipe de chefes com qualidades de liderança, existe muito disse me disse e diminuição por parte de alguns "lideres" o que torna difícil a convivência.

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.