Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

Pode crescer mais, só investir mais!

Supervisor de Vendas

Belém, PA

Prós: Reconhecimento, não atrasa o salário, da oportunidade , ajuda o funcionário quando precisa, ex. Ir ao médico, resolver algo familiar , etc...

Contras: É uma empresa que dá a oportunidade, mais não paga bem , não tem uma remuneração boa para o funcionário e deveria investir mais em equipamentos e estruturas de suas lojas .

Conselhos para presidência: Ajudar a qualificar mais seus funcionários e remunerar melhor!

Uma escola onde realizamos sonhos

Analista de Inteligência de Mercado

João Pessoa, PB

Prós: Reconhecimento, sentimento de pertença, criatividade, uma startup de 60 anos! As pessoas que trabalham neste lugar gostam muito, pois o ambiente é harmonioso!

Contras: Eu não vejo pontos negativos tão relevantes, acho que os pontos negativos da empresa estão vinculados a não maturidade ainda que estamos buscando.

Empresa desafiadora para os que aceitam os desafios

Estágio

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa que oferece muitos desafios para aqueles que estão dispostos a encara-los. Tem uma cultura que acolhe e fornece a seus colaboradores um ótimo clima de trabalho.

Contras: Como diversas outras empresas, ainda há muitos pontos de aperfeiçoamento, alguns deles relacionados a prospecção de carreira, ou até mesmo a execução de processos.

Com foco no trabalho, todos conseguem bater meta.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Patos, PB

Prós: A Impresa é umas das mais concorrida na cidade de Patos, pois com muita satisfação gostaria de trabalhar e se dedicar às vendas e cumprir com as metas.

Contras: Não existe pontos negativos, apenas somos empregados para cumprir ordens e leis, por isso estou aqui para conseguir ser chamada pelo jovem aprendiz, para ter experiência a mais.

Conselhos para presidência: Ser sempre você, fazer algo que traga pessoas para ser e ficar satisfeito com as compras!

Bom

João Pessoa, PB

Prós: programa de cresmcento, boa cpacidade de ascenção, contato com diretores..., pontualidade no pagamento do s salarios, empresa organizada, com cargos bem definidods

Contras: metas muito rigidas, implantção de sistema um pouco confuso, demora na integração de novos colabradores, falta de treinamento ara novos colaboradores

Vendedor Externo

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Uma Ótima empresa valoriza seus funcionários, não atrasa o pagamento respeitar os direitos do seus funcionários, respeita seus clientes uma empresa que não e atoa que tem mais 60 anos de mercado... Armazem Paraíba Sucesso em qualquer...

Contras: Como toda empresas e comum aparecer pontos negativos e o único ponto negativo na minha visão e a loja não manda o funcionário embora e preciso pedir pra saí ai e complicado todos os anos de trabalho que vc teve fica em vão..

Conselhos para presidência: O grupo socic e um grupo muito forte so que na minha cidade esta deixando a deseja, faltando investimento e estrutura

boas atitudes

Auxiliar de Depósito

Timon, MA

Prós: ter caracteristica boas qualidades e rspeito e dignidade e fazer bons serviço com auzencia

Contras: não descute em emprego fazer boas amizades com todo o respeito e maturidade e potencia

Conselhos para presidência: que a empresa crença mais e mais

Excelente ambiente para crescimento e obtenção de conhecimentos

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Ótima cultura organizacional e oportunidade de crescimento interno. O menor grau de assistente mas com grande responsabilidades internas.

Contras: Empresa familiar, com grandes cargos de diretoria utilizados pela família, o grau de crescimento hierárquico, teoricamente, para no cargo de gerência.

Empresa sensacional

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

João Pessoa, PB

Prós: Empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, um clima muito agradável e um nível de organização que merece destaque.

Contras: A empresa tem como oportunidade ampliar o programa de benefícios além de evoluir na definição dos processos.

Conselhos para presidência: Investir mais em benefícios e também em capacitação de funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: E uma empresa que não deixa a deseja muito boa e certa da oportunidades para os funcionário pra subir de cargo e outras oportunidades mais que ela tem para oferecer para os funcionários muito boa

Contras: Boa mesmo muito legal e organizada em tudo que oferece para funcionários

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.