Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

Bom

João Pessoa, PB

Prós: programa de cresmcento, boa cpacidade de ascenção, contato com diretores..., pontualidade no pagamento do s salarios, empresa organizada, com cargos bem definidods

Contras: metas muito rigidas, implantção de sistema um pouco confuso, demora na integração de novos colabradores, falta de treinamento ara novos colaboradores

Vendedor Externo

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Uma Ótima empresa valoriza seus funcionários, não atrasa o pagamento respeitar os direitos do seus funcionários, respeita seus clientes uma empresa que não e atoa que tem mais 60 anos de mercado... Armazem Paraíba Sucesso em qualquer...

Contras: Como toda empresas e comum aparecer pontos negativos e o único ponto negativo na minha visão e a loja não manda o funcionário embora e preciso pedir pra saí ai e complicado todos os anos de trabalho que vc teve fica em vão..

Conselhos para presidência: O grupo socic e um grupo muito forte so que na minha cidade esta deixando a deseja, faltando investimento e estrutura

boas atitudes

Auxiliar de Depósito

Timon, MA

Prós: ter caracteristica boas qualidades e rspeito e dignidade e fazer bons serviço com auzencia

Contras: não descute em emprego fazer boas amizades com todo o respeito e maturidade e potencia

Conselhos para presidência: que a empresa crença mais e mais

Excelente ambiente para crescimento e obtenção de conhecimentos

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Ótima cultura organizacional e oportunidade de crescimento interno. O menor grau de assistente mas com grande responsabilidades internas.

Contras: Empresa familiar, com grandes cargos de diretoria utilizados pela família, o grau de crescimento hierárquico, teoricamente, para no cargo de gerência.

Empresa sensacional

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

João Pessoa, PB

Prós: Empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, um clima muito agradável e um nível de organização que merece destaque.

Contras: A empresa tem como oportunidade ampliar o programa de benefícios além de evoluir na definição dos processos.

Conselhos para presidência: Investir mais em benefícios e também em capacitação de funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: E uma empresa que não deixa a deseja muito boa e certa da oportunidades para os funcionário pra subir de cargo e outras oportunidades mais que ela tem para oferecer para os funcionários muito boa

Contras: Boa mesmo muito legal e organizada em tudo que oferece para funcionários

quem faz a empresa são os funcionários

Chefe de Seção

Petrolina, PE

Prós: Estabilidade ,potencial para superara tempos difíceis, reconhecimento no mercado.

Contras: tradição engessada, ñ remunera os funcionários de acordo com o potencial

Conselhos para presidência: Discursos não são mais suficientes, é hora de demonstrar o valor dos funcionários.

maravilhada!

Vendedor

Prós: Salario em dia nao atraza de jeito nenhum

Contras: salario em dia satisfacao do funcionatio

Favoravel

Operador de Telemarketing

Teresina, PI

Prós: Horário de trabalho salário não atrasa empresa de grande porte no mercado com oportunidade de crescimento e empresa próximo á minha residência.

Contras: Porém os survisores são uns babaca que só são oportunidade de crescimento para que babá eles e não para quem realmente te capacidade e talento.

Conselhos para presidência: Precisam escolher melhor os líderes pois eles são aos quais vamos nos expelhar

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2013

Irecê, BA

Prós: A oportunidade de crescimento interno e externo, quem procura ganhar experiencia profissional e aprender muitas coisas novas o Paraíba abre um leque de oportunidades.

Contras: Na minha opniao mais rapidez nas vendas, no caso de aumento de limite existe uma demora e muito clientes desistem de comprar por causa da burocracia do modo de venda.

Conselhos para presidência: compromisso

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.