Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

Vendedor Externo

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Uma Ótima empresa valoriza seus funcionários, não atrasa o pagamento respeitar os direitos do seus funcionários, respeita seus clientes uma empresa que não e atoa que tem mais 60 anos de mercado... Armazem Paraíba Sucesso em qualquer...

Contras: Como toda empresas e comum aparecer pontos negativos e o único ponto negativo na minha visão e a loja não manda o funcionário embora e preciso pedir pra saí ai e complicado todos os anos de trabalho que vc teve fica em vão..

Conselhos para presidência: O grupo socic e um grupo muito forte so que na minha cidade esta deixando a deseja, faltando investimento e estrutura

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.