Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Ótima empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.Ótima empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.Ótima empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.

Contras: Não tive empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.Ótima empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.

Com foco no trabalho, todos conseguem bater meta.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Patos, PB

Prós: A Impresa é umas das mais concorrida na cidade de Patos, pois com muita satisfação gostaria de trabalhar e se dedicar às vendas e cumprir com as metas.

Contras: Não existe pontos negativos, apenas somos empregados para cumprir ordens e leis, por isso estou aqui para conseguir ser chamada pelo jovem aprendiz, para ter experiência a mais.

Conselhos para presidência: Ser sempre você, fazer algo que traga pessoas para ser e ficar satisfeito com as compras!

Agregou muito valor como profissional, porém precisa de algumas mudanças.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: É uma empresa que dá oportunidades para primeiro emprego, não faz distinção do mais experiente para o menos experiente. Ensina o funcionário toda a atividades que irá desempenhar.

Contras: Não possui uma equipe de chefes com qualidades de liderança, existe muito disse me disse e diminuição por parte de alguns "lideres" o que torna difícil a convivência.

Somos quem podemos ser.

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho, líderes acessível, Boa relação entre funcionários até mesmo com funcionários de outras filiais. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Acredito que falta um pouco mais da empresa em relação a valorização dos seus colaboradores, pois a valorização motiva seus colaboradores para q desenvolvadesenvolva um ótimo trabalho.

Favoravel

Operador de Telemarketing

Teresina, PI

Prós: Horário de trabalho salário não atrasa empresa de grande porte no mercado com oportunidade de crescimento e empresa próximo á minha residência.

Contras: Porém os survisores são uns babaca que só são oportunidade de crescimento para que babá eles e não para quem realmente te capacidade e talento.

Conselhos para presidência: Precisam escolher melhor os líderes pois eles são aos quais vamos nos expelhar

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2013

Irecê, BA

Prós: A oportunidade de crescimento interno e externo, quem procura ganhar experiencia profissional e aprender muitas coisas novas o Paraíba abre um leque de oportunidades.

Contras: Na minha opniao mais rapidez nas vendas, no caso de aumento de limite existe uma demora e muito clientes desistem de comprar por causa da burocracia do modo de venda.

Conselhos para presidência: compromisso

Melhorias no modo de Vendas.

Balconista

Zé Doca, MA

Contras: Na minha opniao mais rapidez nas vendas, no caso de aumento de limite existe uma demora e muito clientes desistem de comprar por causa da burocracia do mo de venda.

Bom

João Pessoa, PB

Prós: programa de cresmcento, boa cpacidade de ascenção, contato com diretores..., pontualidade no pagamento do s salarios, empresa organizada, com cargos bem definidods

Contras: metas muito rigidas, implantção de sistema um pouco confuso, demora na integração de novos colabradores, falta de treinamento ara novos colaboradores

Empresa boa de se trabalha, apesar de muito corrido devido ao varejo, mas tranquilo.

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente agradável. Empresa em processo de expansão. Há incentivos para Educação propiciando ao profissional crescimento na sua formação....

Contras: As vezes um pouco corrido por ser uma empresa de varejo, quem gosta dessa área tudo bem, mais que precisa de um tempo pra outras atividades, não recomendo

Uma boa opção temporária para iniciar no mercado de trabalho

Auxiliar de Depósito

Imperatriz, MA

Prós: A empresa paga o salário em dias. Nunca atrasou. Todos os direitos trabalhistas também são garantidos. As pessoas de lá são legais para se trabalhar junto.

Contras: O salário é baixo. No depósito, colegas novos passam a ganhar quase o mesmo tanto que colegas antigos. O salário aumenta pouco durante os anos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que tem mais tempo de empresa

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.