Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

Excelente empresa

Vendedor Balconista

Caxias, MA

Prós: Fui bem recebido e agradeço muito a empresa por ter me dado essa oportunidade de trabalhar de fazer parte familia sou muito grato com isso venho conquistas minhas coisas de pouco a pouco

Contras: Deveria ter mais premiações para funcionários ao atingi suas metas

Conselhos para presidência: Melhora e melhora cada vez mais

Empresa grande com baixos salários

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Salário em dia, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico, fardamento, décimo terceiro, férias, descontos em empresas conveniadas.

Contras: Baixo salário, muita pressão, falta de reconhecimento, falta de flexibilidade de horário, falta de um plano de cargos e carreiras e falta de premiação para funcionários.

mediana

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: A empresa oferece bons benefícios como plano saúde e plano dental completo e fornece uma boas ferramentas de trabalho quando é solicitado. Pagamento em dias.

Contras: Estrutura física deixa desejar, falta limpeza diária do ambiente assim como itens essenciais como papel higiênico e sabonete. Cultura organizacional arcaica e falta de valorização do profissional e desvios de função.

Conselhos para presidência: Fazer planos de carreira.

Regular.

Engenheiro de Instalações

Patos, PB

Prós: Boa chefia e cobranças feitas de forma correta e profissional. Boa estrutura. Paga em dia. Bons colegas de trabalho. Não há dificuldades em resolver problemas.

Contras: Reconhecimento visto, dito mas não recompensado. Sem previsão de permanência na empresa, visto que a cultura de organização de chefias segue o padrão familiar.

Satisfatório

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Santa Inês, MA

Prós: Parceria, ótima empresa para crescimento profissional. Equipe bem dinâmica, e treinamento de eficácia em vendas. Aprendi vender com as lojas armazém Paraíba

Contras: Na minha cidade, ponto negativo era a concorrência. Muita concorrência atrapalhava as vezes. Loja de interior é bem complicado. Mas fora isso. Tudo certo.

Uma grande empresa, com atitude e pensamento pequeno.

Vendedor

Petrolina, PE

Prós: O único ponto que tenho é o salário no prazo, não atrasa. Posso deixar como um ponto positivo é que ainda existe alguns bons colegas colaboradores, que amam a empresa.

Contras: Política arcaica, sem plano de carreira aos funcionários, infelizmente pra subir de cargo é preciso ser subserviente, só quer que os processos sejam feitos, mas não liga como. Não valoriza os funcionários, e quando é alcançado as metas, que em vários casos são abusivas, o funcionário recebe '' um tapinha nas costas'' como agradecimento e só. Chefes despreparados e sem conhecimento teórico.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, com enfase no clima organizacional. Ao chefes recomendo um curso de liderança, para despertar o líder em cada um, e deixar de ser ''robô'', ou seja, pensar com sua própria cabeça, parar de ser fantoche dos seus liderados.

uma ótima empresa

Prós: uma empresa super correta com seus funcionários, atenciosa, o treinamento é extraordinário

Contras: paga pouco demais para categoria de vendas, poderia ter uma melhoria e consequentemente vendedores mais motivados em questão salarial

Bom para trabalhar

Vendedor

Teresina, PI

Prós: Crescimento de funcionario em diversas funcoes.salario sempre em dia.e uma otima comunicacao com os gerentes.ferias pagas em dia.bom d mas mesmo .

Contras: Ticket fraco .salario baixo.comiçao despropocional para o cargo.fardamento feio.deveria ganhar melhor por ser uma loja bem grande..e so isso .

Conselhos para presidência: Colocar-se no lugar do outro.

Gostava da empresa, infelizmente o salario me obrigou a procurar uma oportunidade melhor.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias, MA

Prós: Varias oportunidades de crescimento. empresa é como se fosse uma faculdade o funcionário que trabalha nela, pode atuar em qualquer campo alem de ser reconhecida.

Contras: Quando as oportunidades chega o salario não é compatível, você é apenas mudado de função ganhando mais responsabilidade mais o salario continua o mesmo.

Conselhos para presidência: Gostaria que acompanha-se mais as filiais em relação aos gerentes,Eu tinha grandes planos para crescer na empresa e infelizmente minhas oportunidade foram retiradas devido assuntos pessoais da gerencia, observei tanto funcionário bom saindo que poderia hoje ser um líder, mais como o gerente se sentia ameaçado foram retirados sem uma oportunidade, isso faz com que o grupo perca muito. mais é uma ótima empresa se tratando de cultura e organização.

Uma empresa média

Ex-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Praticas de favorecimento de apenas alguns colaboradores.

Contras: As lideranças das lojas e da empresa como um todo não possuem conhecimento ou treinamentos.

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.