Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

fui verdadeiro

Vendedor

Teresina, PI

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

Empresa boa mas exige muito do funcionário

Balconista

Teresina, PI

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios como descontos na compra de mercadorias, dispõe de treinamentos para o aprimoramento de seus funcionários

Contras: Cultura muito atrasada, possui um grupo de gestores ruins, empresa atrasada e nem um pouco flexível e não vêem tanto o lado do funcionário...

indico

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: da orportunidade ao funcionário, que tem muitos anos de empresa, salario bom, trabalho bom também, gestão boa dependendo do lugar e setor. indico a empresa

Contras: nao valoriza o funcionário, aqueles que tem pouco tempo de empresa. so olham para aqueles q puxam o saco do chefe. o que acho errado tem q dar valor a competência

Conselhos para presidência: teabalhar com respeito

observar e desenvolver

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

João Pessoa, PB

Prós: oportunidade de crescimento baseado em desenvolvimento de tarefas, além de reconhecimento através de sistemas que auxiliam na tarefa desse conhecimento e desenvolvimento pessoal

Contras: cultura ultrapassada e nada competitiva de alguns gestores que possuem muito tempo na empresa.

Ótimo lugar para se trabalhar

João Pessoa, PB

Prós: Liberdade para inovar, clima organizacional muito positivo, espaço disponível para falar e ouvir, comprometimento dos diretores em profissionalizar a gestão e honestidade com os colaboradores

Contras: A gestão de benefícios ainda é deficitária e não atrai muito, apesar de alguns salários seguirem o patamar da região, a empresa cresceu muito rápido e, em alguns momentos, ainda tem alguns pensamentos de empresa pequena para lidar com os desafios

3º Melhor empresa para se trabalhar na Paraíba

João Pessoa, PB

Prós: Modelo de gestão atualizado, modelo de integração, sinergia entre os departamentos e a empresa possui PMO bastante atuante no acompanhamento dos projetos.

Contras: Concorrência bastante agressiva.

O Paraíba valoriza seu empregado.

Piripiri, PI

Prós: O grupo Claudino, já é uma grande empresa, começando do seu colaborador ao cliente é valorizado. Existe a possibilidade inúmera de crescer na empreaa, basta dedicação e amor pelo que faz.

Contras: Todos temos alguns contras, mais falar do grupo Claudino, não há nada discursar. A empresa que é amigo do empregado. E é toda conforme a lei trabalhista.

Conselhos para presidência: Apenas continue fazendo o trabalho que vem sempre realizando, a tendência é só melhorar.

E uma empresa boa

Prós: Boa empresa para se trabalhar. Estamos a cada dia aprendendo coisas nova para aprimorar o conhecimento com os cliente é no geral está de parabéns.

Contras: Precisa ver com mais rapidez aqueles que se destaca entre os demais colaboradores. Sendo assim valorizando aquele que tem um esforço maior do que os demais

João Pessoa, PB

Prós: Boa empresa para se trabalhar por curto período. Máximo de 02 anos, pois com o conhecimento que se adquire o seu currículo ficará mais visível.

Contras: Não oferece um bom salário. Algumas áreas não oferecem oportunidade de aumento e nem planos de cargos e carreiras. Exemplo de colaboradores que já estão na mesma função a mais de 05 anos sem crescimento algum.

Conselhos para presidência: Melhoria nos salário é essencial para um melhor desempenho

Aprendiz Operador de Caixa

Vargem Grande, MA

Prós: Legal é ser um bom profissional e bem satisfeito com seu trabalho e com todos que trabalham com vc é principalmente com o gerente ou o próprio dono sempre tá alegre deixar os problema em csss.

Contras: A meu positivo é que não quero seg sóuma pessoa que não quer nada da vida eu sempresonhei em trabalhar em uma loja grande bem conceituada bem sucedida renomeada em todo o Brasil é issoo meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Minha dica é nunca desistir do que quer sempre persistir que um dia consegui o que vai quer nãocusta nada sonhar

Armazém Paraíba