Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

62 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Vendedor Balconista

    Caxias, MA


    Prós: Fui bem recebido e agradeço muito a empresa por ter me dado essa oportunidade de trabalhar de fazer parte familia sou muito grato com isso venho conquistas minhas coisas de pouco a pouco

    Contras: Deveria ter mais premiações para funcionários ao atingi suas metas

    Conselhos para presidência: Melhora e melhora cada vez mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande com baixos salários

    Assistente Administrativo

    João Pessoa, PB


    Prós: Salário em dia, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico, fardamento, décimo terceiro, férias, descontos em empresas conveniadas.

    Contras: Baixo salário, muita pressão, falta de reconhecimento, falta de flexibilidade de horário, falta de um plano de cargos e carreiras e falta de premiação para funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    mediana

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belém, PA


    Prós: A empresa oferece bons benefícios como plano saúde e plano dental completo e fornece uma boas ferramentas de trabalho quando é solicitado. Pagamento em dias.

    Contras: Estrutura física deixa desejar, falta limpeza diária do ambiente assim como itens essenciais como papel higiênico e sabonete. Cultura organizacional arcaica e falta de valorização do profissional e desvios de função.

    Conselhos para presidência: Fazer planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular.

    Engenheiro de Instalações

    Patos, PB


    Prós: Boa chefia e cobranças feitas de forma correta e profissional. Boa estrutura. Paga em dia. Bons colegas de trabalho. Não há dificuldades em resolver problemas.

    Contras: Reconhecimento visto, dito mas não recompensado. Sem previsão de permanência na empresa, visto que a cultura de organização de chefias segue o padrão familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfatório

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Santa Inês, MA


    Prós: Parceria, ótima empresa para crescimento profissional. Equipe bem dinâmica, e treinamento de eficácia em vendas. Aprendi vender com as lojas armazém Paraíba

    Contras: Na minha cidade, ponto negativo era a concorrência. Muita concorrência atrapalhava as vezes. Loja de interior é bem complicado. Mas fora isso. Tudo certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma grande empresa, com atitude e pensamento pequeno.

    Vendedor

    Petrolina, PE


    Prós: O único ponto que tenho é o salário no prazo, não atrasa. Posso deixar como um ponto positivo é que ainda existe alguns bons colegas colaboradores, que amam a empresa.

    Contras: Política arcaica, sem plano de carreira aos funcionários, infelizmente pra subir de cargo é preciso ser subserviente, só quer que os processos sejam feitos, mas não liga como. Não valoriza os funcionários, e quando é alcançado as metas, que em vários casos são abusivas, o funcionário recebe '' um tapinha nas costas'' como agradecimento e só. Chefes despreparados e sem conhecimento teórico.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, com enfase no clima organizacional. Ao chefes recomendo um curso de liderança, para despertar o líder em cada um, e deixar de ser ''robô'', ou seja, pensar com sua própria cabeça, parar de ser fantoche dos seus liderados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    uma ótima empresa

    Funcionário


    Prós: uma empresa super correta com seus funcionários, atenciosa, o treinamento é extraordinário

    Contras: paga pouco demais para categoria de vendas, poderia ter uma melhoria e consequentemente vendedores mais motivados em questão salarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para trabalhar

    Vendedor

    Teresina, PI


    Prós: Crescimento de funcionario em diversas funcoes.salario sempre em dia.e uma otima comunicacao com os gerentes.ferias pagas em dia.bom d mas mesmo .

    Contras: Ticket fraco .salario baixo.comiçao despropocional para o cargo.fardamento feio.deveria ganhar melhor por ser uma loja bem grande..e so isso .

    Conselhos para presidência: Colocar-se no lugar do outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gostava da empresa, infelizmente o salario me obrigou a procurar uma oportunidade melhor.

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Caxias, MA


    Prós: Varias oportunidades de crescimento. empresa é como se fosse uma faculdade o funcionário que trabalha nela, pode atuar em qualquer campo alem de ser reconhecida.

    Contras: Quando as oportunidades chega o salario não é compatível, você é apenas mudado de função ganhando mais responsabilidade mais o salario continua o mesmo.

    Conselhos para presidência: Gostaria que acompanha-se mais as filiais em relação aos gerentes,Eu tinha grandes planos para crescer na empresa e infelizmente minhas oportunidade foram retiradas devido assuntos pessoais da gerencia, observei tanto funcionário bom saindo que poderia hoje ser um líder, mais como o gerente se sentia ameaçado foram retirados sem uma oportunidade, isso faz com que o grupo perca muito. mais é uma ótima empresa se tratando de cultura e organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa média

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    João Pessoa, PB


    Prós: Praticas de favorecimento de apenas alguns colaboradores.

    Contras: As lideranças das lojas e da empresa como um todo não possuem conhecimento ou treinamentos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?