Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

Pode crescer mais, só investir mais!

Supervisor de Vendas

Belém, PA

Prós: Reconhecimento, não atrasa o salário, da oportunidade , ajuda o funcionário quando precisa, ex. Ir ao médico, resolver algo familiar , etc...

Contras: É uma empresa que dá a oportunidade, mais não paga bem , não tem uma remuneração boa para o funcionário e deveria investir mais em equipamentos e estruturas de suas lojas .

Conselhos para presidência: Ajudar a qualificar mais seus funcionários e remunerar melhor!

positiva

OperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Teresina, PI

Prós: E uma empresa muito boa para se trabanhar porém deixa a desejar no requisito horario pois com as atribuiçoes de funçoes e sem ganhar por isso.

Contras: uma empresa muito boa para se trabanhar porém deixa a desejar no requisito horario pois com as atribuiçoes de funçoes e sem ganhar por isso, é essa.

Uma escola onde realizamos sonhos

Analista de Inteligência de Mercado

João Pessoa, PB

Prós: Reconhecimento, sentimento de pertença, criatividade, uma startup de 60 anos! As pessoas que trabalham neste lugar gostam muito, pois o ambiente é harmonioso!

Contras: Eu não vejo pontos negativos tão relevantes, acho que os pontos negativos da empresa estão vinculados a não maturidade ainda que estamos buscando.

Empresa desafiadora para os que aceitam os desafios

Estágio

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa que oferece muitos desafios para aqueles que estão dispostos a encara-los. Tem uma cultura que acolhe e fornece a seus colaboradores um ótimo clima de trabalho.

Contras: Como diversas outras empresas, ainda há muitos pontos de aperfeiçoamento, alguns deles relacionados a prospecção de carreira, ou até mesmo a execução de processos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Ótima empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.Ótima empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.Ótima empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.

Contras: Não tive empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.Ótima empresa para começar a vida, principalmente jovens em início de carreira.

Com foco no trabalho, todos conseguem bater meta.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Patos, PB

Prós: A Impresa é umas das mais concorrida na cidade de Patos, pois com muita satisfação gostaria de trabalhar e se dedicar às vendas e cumprir com as metas.

Contras: Não existe pontos negativos, apenas somos empregados para cumprir ordens e leis, por isso estou aqui para conseguir ser chamada pelo jovem aprendiz, para ter experiência a mais.

Conselhos para presidência: Ser sempre você, fazer algo que traga pessoas para ser e ficar satisfeito com as compras!

Agregou muito valor como profissional, porém precisa de algumas mudanças.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: É uma empresa que dá oportunidades para primeiro emprego, não faz distinção do mais experiente para o menos experiente. Ensina o funcionário toda a atividades que irá desempenhar.

Contras: Não possui uma equipe de chefes com qualidades de liderança, existe muito disse me disse e diminuição por parte de alguns "lideres" o que torna difícil a convivência.

Somos quem podemos ser.

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho, líderes acessível, Boa relação entre funcionários até mesmo com funcionários de outras filiais. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Acredito que falta um pouco mais da empresa em relação a valorização dos seus colaboradores, pois a valorização motiva seus colaboradores para q desenvolvadesenvolva um ótimo trabalho.

Favoravel

Operador de Telemarketing

Teresina, PI

Prós: Horário de trabalho salário não atrasa empresa de grande porte no mercado com oportunidade de crescimento e empresa próximo á minha residência.

Contras: Porém os survisores são uns babaca que só são oportunidade de crescimento para que babá eles e não para quem realmente te capacidade e talento.

Conselhos para presidência: Precisam escolher melhor os líderes pois eles são aos quais vamos nos expelhar

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2013

Irecê, BA

Prós: A oportunidade de crescimento interno e externo, quem procura ganhar experiencia profissional e aprender muitas coisas novas o Paraíba abre um leque de oportunidades.

Contras: Na minha opniao mais rapidez nas vendas, no caso de aumento de limite existe uma demora e muito clientes desistem de comprar por causa da burocracia do modo de venda.

Conselhos para presidência: compromisso

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.