Como é trabalhar na Armazém Paraíba?

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2013

Irecê, BA

Prós: A oportunidade de crescimento interno e externo, quem procura ganhar experiencia profissional e aprender muitas coisas novas o Paraíba abre um leque de oportunidades.

Contras: Na minha opniao mais rapidez nas vendas, no caso de aumento de limite existe uma demora e muito clientes desistem de comprar por causa da burocracia do modo de venda.

Conselhos para presidência: compromisso

Melhorias no modo de Vendas.

Balconista

Zé Doca, MA

Contras: Na minha opniao mais rapidez nas vendas, no caso de aumento de limite existe uma demora e muito clientes desistem de comprar por causa da burocracia do mo de venda.

Bom

João Pessoa, PB

Prós: programa de cresmcento, boa cpacidade de ascenção, contato com diretores..., pontualidade no pagamento do s salarios, empresa organizada, com cargos bem definidods

Contras: metas muito rigidas, implantção de sistema um pouco confuso, demora na integração de novos colabradores, falta de treinamento ara novos colaboradores

Empresa boa de se trabalha, apesar de muito corrido devido ao varejo, mas tranquilo.

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente agradável. Empresa em processo de expansão. Há incentivos para Educação propiciando ao profissional crescimento na sua formação....

Contras: As vezes um pouco corrido por ser uma empresa de varejo, quem gosta dessa área tudo bem, mais que precisa de um tempo pra outras atividades, não recomendo

Uma boa opção temporária para iniciar no mercado de trabalho

Auxiliar de Depósito

Imperatriz, MA

Prós: A empresa paga o salário em dias. Nunca atrasou. Todos os direitos trabalhistas também são garantidos. As pessoas de lá são legais para se trabalhar junto.

Contras: O salário é baixo. No depósito, colegas novos passam a ganhar quase o mesmo tanto que colegas antigos. O salário aumenta pouco durante os anos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que tem mais tempo de empresa

Ótima experiência

Vendedor

Balsas, MA

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades ao colaborador, efetua o pagamento de salário sem atrasos, além disso oferece a possibilidade de ascensão.

Contras: Embora dê oportunidades para pessoas sem experiência, é necessário investir na capacitação dos seus colaboradores e num processo de integração.

Vendedor Externo

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Uma Ótima empresa valoriza seus funcionários, não atrasa o pagamento respeitar os direitos do seus funcionários, respeita seus clientes uma empresa que não e atoa que tem mais 60 anos de mercado... Armazem Paraíba Sucesso em qualquer...

Contras: Como toda empresas e comum aparecer pontos negativos e o único ponto negativo na minha visão e a loja não manda o funcionário embora e preciso pedir pra saí ai e complicado todos os anos de trabalho que vc teve fica em vão..

Conselhos para presidência: O grupo socic e um grupo muito forte so que na minha cidade esta deixando a deseja, faltando investimento e estrutura

boas atitudes

Auxiliar de Depósito

Timon, MA

Prós: ter caracteristica boas qualidades e rspeito e dignidade e fazer bons serviço com auzencia

Contras: não descute em emprego fazer boas amizades com todo o respeito e maturidade e potencia

Conselhos para presidência: que a empresa crença mais e mais

Uma excelente empresa para se trabalhar!

Colaborador

João Pessoa, PB

Prós: Princípios e valores, bom clima organizacional, liberdade para opinar e inovar, possibilidade de crescimento, Alta Administração comprometida na busca incessante pela excelência da gestão, definição e disseminação das estratégias, foco no cliente interno e externo.

Contras: Falta de visão holística por parte de alguns gestores, gestão de resultados ainda sendo estruturada, falta de padronização de alguns processos de loja.

Aprendizagem

João Pessoa, PB

Prós: Bom clima, segurança, pessoas querendo o melhor de todos. Empresa humana e dinâmica.

Contras: Poucos processos, para alguns pontos muita política para resolver as coisas. Ter maior profissionalismo.

Conselhos para presidência: Definir processos e papeis, plano de remuneração e reconhecimento.

Armazém Paraíba

Descrição:O American Internation Group, também conhecido como AIG, é líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, atendendo mais de 88 milhões de clientes em todo o mundo com mais de 63 mil funcionários. No Brasil, atua há mais de seis décadas e possui mais de 400 colaboradores. É, no país, a maior empresa se seguros, trabalhando com clientes de diferentes áreas de atuação no mercado.