Como é trabalhar na Armazém Pará?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia melhorar

Prós: Efetua pagamentos em dia, boa convivência com os funcionários.

Contras: Desvios de funções, falta de investimento e atenção no setor.

Dá pra sobreviver

Operador

Natal, RN

Prós: No momento o ponto positivo que temos é a carga horária em função de nossa categoria, mais em geral as pesssoas trabalham horário comercial normal.

Contras: Salário abaixo da categoria, não tem maiores benefícios, a empresa não é muito aberta a novas idéias. A empresa é sólida e tem potencia, mais infelizmente sua gestão não é voltada a qualidade e satisfação do cliente.

Analista de Compras

Natal, RN

Prós: Pagamento sempre nas datas corretas, pacote de atrativos de benefícios, possibilidade de fazer o trabalho com autonomia.

Contras: Faixa salarial muito abaixo do mercado de trabalho, pouca possibilidade de crescimento ou base financeira que não acompanha as atribuições.

Falta de reconhecimento da Empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: O ambiente é agradável de trabalhar, os funcionários tem liberdade de apresentar soluções, todos se ajudam idenpedente de setor, e assim existe um aproximação melhor!

Contras: Os diretores da empresa se esquecem que valorizar o seu funcionário é fazer com que a empresa cresça junto. Eles gastam muito com markting mostrando a empresa saudavel para o cliente, mas ali dentro a cultura é de funcionário desvalorizado

Conselhos para presidência: Maior valorização dos profissionais, investir em markting não é tudo!!!!!

Uma boa empresa para trabalhar.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Proximidade com a diretoria Margem para negociação Proximidade com o superior imediato Equipe motivada Localização Investimento em mídia televisiva

Contras: Empresa familiar Falta de produtos Problemas com logística Falta de um RH mais efetivo Problemas tratados como fofocas Diretoria financeira amadora

Conselhos para presidência: Feed backs, ouvir o colaborador

minha empresa

Gerente Comercial

Natal, RN

Prós: Parceria com meu superior imediato possibilita grandes negócios!

Contras: falta um plano de cargos e salários, com motivaria os colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: continuem nos ouvindo, seremos ainda maiores...

Armazém Pará