Como é trabalhar na Grupo Armatek?

Sinto saudades de trabalhar la!

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprender algumas palavras em espanhol com meus chefes. A boa infraestrutura que a empresa fornecia aos funcionarios e o zelo que mantinham a todos.

Contras: O controle de ponto entre entradas e saidas de funcionarios. O escritorio é localizado na zona sul de SP, o transporte publico é sempre lotado e oa estacionamentos muito caros.

Conselhos para presidência: Voltem para o Brasil!

No geral a empresa e boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cuidado com os funcionários No geral com equipamentos e ferramentas, so deveria ter um período melhor de descanso e deveria ter mais benefícios

Contras: Acho que seria melhor senão fosse tao rígida em muitas áreas, e em outras áreas de risco eminente eles não fazem a minima questão como o bem estar do funcionário e etc...

Conselhos para presidência: Poderia aumentar a base salarial pelo que e feito e pedido pela empresa

Temos muito para implementar.

Diretor Comercial

Prós: A empresa proporciona bom ambiente de trabalho, permite a tomada de decisões compartilhadas com outros departamentos, liberdade para aplicar sua metodologia de trabalho.

Contras: Falta de apoio do corporativo da matriz na Espanha. Morosidade na tomada de decisões pelo corporativo, bem como pouco envolvimento do mesmo.

Apredizado

Técnico em Segurança Sênior

Prós: Ambientes bom, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, otimos profissionais no ramo de construção civil, formas e armação de ferro

Contras: Empresa, no começo so tinha trabalhadores espanhois e hoje diversificando o mercado brasileiro, vem adiquirindo mais experiencia no territorio brasileiro

Conselhos para presidência: Buscar, um setor comercial mais ativo e atualizado, para o mercado brasileiro

boa

Técnico

Prós: Ótimo profissional qualificado

Contras: poucas pessoas capacitada e qualificados

Conselhos para presidência: Faltam pessoas para ajudar o próximo

Boa empresa, porém sem muita valorização.

Prós: Boa relação patrão-funcionário. Não há rigidez no controle do que o funcionário veste. Pagamentos em dia. Ótimas ferramentas de trabalho. Benefícios de plano de saúde.

Contras: Não há perspectivas de progressão na carreira. Salário não condiz com a profissão. Muitas demissões em pouco tempo. Não há muito feedback. Sede na Espanha.

ambiente de trabalho bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o ambiente de trabalhi é bom e agradavel, as pessoas são gentis. Ambiente de pressão pressão e escritorio bem localizado com muitas opçoes de transporte

Contras: atraso de salários, trabalho engessado, sem perspectiva de crescimento, sem flexibilidade no horario, a empresa não pensava no bem estar do funcionario

Grupo Armatek