Como é trabalhar na Armarinhos Fernando?

Repositor

Repositor

Prós: Empresa na qual tenho muito prazer em trabalhar.

Contras: Ponto negativo na parte de benefício, VR não tem um valor significativo.

Empresa boa e de grande porte, poderia oferecer mais aos funcionários

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: Liberdade, amigos, pessoas com qm podemos contar dentro da empresa

Contras: não tem vale alimentação, não tem lugar de descanso, gerência péssima

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionarios, pois são eles qm fazem a empresa crescer, graças a nós, a empresa é o q é!

Curiosidade

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Estrutura, parceria, credibilidade

Contras: Benefício, localidade, equipamentos

Muito legal

Prós: A empresa é legal porque você se sente amigável

Contras: Porque o ambiente é amigavel, porque o chaves é amigavel

uma empresa boa para se aprender

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi muito na loja e consegui compra minha casa claro to pagando ainda mas só de pensar que estou na minha casa já é uma bença .

Contras: Me estressei muito por falta de oportunidade para cresce dentro da empresa sabe tinha outros cargos e gostaria de uma oportunidade mas não rolou mas não tenho mágoas.

Conselhos para presidência: Ser comunicativos com todos , assumir seus erros e sempre fazer reunião para melhora mais a empresa e o trabalho para si mesmo .

Empresa Nota 10.

Balconista

Jacareí, SP

Prós: Firma pequena mas gostosa de trabalhar.

Contras: Acredito que precisa de mais espaço para as mercadorias.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo perfil de atendimento ao cliente.

Muito boa

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios planos de carreiras entre outros é uma empresa boa de se trabalhar deixa o funcionário a vontade e supri todas necessidades do mesmo

Contras: Não tenho muito o que falar negativamente pois é uma empresa que até hoje não deixou a desejar supriu todas as minhas necessidades profissionais

Conselhos para presidência: Continuar o trabalho sempre do mesmo jeito

Boa empresa,mas sem chance de crescimento.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa Boa de trabalhar pagamento em dia bons benefícios,pessoal bacana de lidar,gostei da experiência do conhecimento que adquiri,gerente super gente boa.Não trabalhava aos domingos.

Contras: Horário de trabalho um pouco puxado,praticamente vc acaba sendo obrigado a fazer horas extras Vale refeição com valor baixo,loja bem apertada dificultando o trabalho para repor as mercadorias.

Uma boa Empresa para se trabalhar

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Paga em dia o salário, tem bons beneficios, que dificilmente outras empresas pagaram a seus funcionários, o trabalho não é muito pesado pelo menos onde eu trabalhei (quem trabalha na 25 de março só tem doido, ainda bem que eu nunca trabalharei la)

Contras: Você não tem muita oportunidade de crescimento, os encarregados em sua maioria não estão nem ai para o funcionário, existem muitos funcionários que não estão nem ai também para trabalhar...a RH deveria se preocupar com as pessoas que eles contratam. O vale Refeição é uma vergonha.

Conselhos para presidência: Olhar mais pro funcionário, ele também faz parte da empresa.

Muita eficiência

Caixa CentralEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Parceria,cumplicidade e vontade de sempre fazer o melhor

Contras: Não tem ,nenhum tudo muito bom

Armarinhos Fernando

Descrição:Fundada em 1976, os Armarinhos Fernando é uma rede de lojas com mais de 20.000 m² de área de vendas, divididos em 16 unidades na Grande São Paulo, oferecendo mais de 150 mil itens ao consumidor, como artigos infantis, brinquedos, bazar, armarinhos, cutelaria, papelaria, perfumaria e utilidades para o lar, atendendo todo o Brasil e outros países da América do Sul, no setor de varejo e de atacado.