Como é trabalhar na Armarinhos Fernando?

Muito boa

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios planos de carreiras entre outros é uma empresa boa de se trabalhar deixa o funcionário a vontade e supri todas necessidades do mesmo

Contras: Não tenho muito o que falar negativamente pois é uma empresa que até hoje não deixou a desejar supriu todas as minhas necessidades profissionais

Conselhos para presidência: Continuar o trabalho sempre do mesmo jeito

Boa empresa,mas sem chance de crescimento.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa Boa de trabalhar pagamento em dia bons benefícios,pessoal bacana de lidar,gostei da experiência do conhecimento que adquiri,gerente super gente boa.Não trabalhava aos domingos.

Contras: Horário de trabalho um pouco puxado,praticamente vc acaba sendo obrigado a fazer horas extras Vale refeição com valor baixo,loja bem apertada dificultando o trabalho para repor as mercadorias.

Empresa injusta com os Funcionários.

Fiscal de Caixa

Cascavel, PR

Prós: Perto da minha casa, horário de trabalho flexível, horário de almoço flexível, tem adiantamento salarial todo dia 20, pagam no quinto dia útil.

Contras: Minha função atual é de Fiscal de caixa, mas eu atuo como Fiscal de Caixa e na Expedição das mercadorias para Excursões, Transportadoras e Clientes com suas próprias conduções. Isso me tornaria um Líder de expedição? Se for aguardo uma ajuda de vocês.

Conselhos para presidência: Colocar na minha carteira um salario digno referente ao cargo que eu ocupo e as funções que eu pratico. E isso não só para mim, mas para todos os funcionários.

Repositor

Repositor

Prós: Empresa na qual tenho muito prazer em trabalhar.

Contras: Ponto negativo na parte de benefício, VR não tem um valor significativo.

Empresa boa, porém teve se melhorada

Auxiliar de CDP

Prós: Pagamento Pontualidade​, tão chance aos Funcionários para mudança de função e um aumento de salário significativo, salário na região é um do melhores.

Contras: Incentivo para os funcionários, reconhecimento, e aumento de salário com o tempo na empresa, não tem VR ou Ticket com um valor significativo.

Uma boa Empresa para se trabalhar

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Paga em dia o salário, tem bons beneficios, que dificilmente outras empresas pagaram a seus funcionários, o trabalho não é muito pesado pelo menos onde eu trabalhei (quem trabalha na 25 de março só tem doido, ainda bem que eu nunca trabalharei la)

Contras: Você não tem muita oportunidade de crescimento, os encarregados em sua maioria não estão nem ai para o funcionário, existem muitos funcionários que não estão nem ai também para trabalhar...a RH deveria se preocupar com as pessoas que eles contratam. O vale Refeição é uma vergonha.

Conselhos para presidência: Olhar mais pro funcionário, ele também faz parte da empresa.

Não aconselho a ninguém, sai com muito estresse

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Somente o horário da manhã, tinha horário de almoco, café da manhã, tinha licenças pra ir ao médico, e trabalha no caixa era bom, tinha convênio médico .

Contras: Vr e ruim, e não paga os domingos trabalhados. Muito estressante, clientes chatos , local e ambiente era sujo, com muita poluição, muito barulho da rua , akele pessoal chato dava muita dor de cabeça.

Empresa boa e de grande porte, poderia oferecer mais aos funcionários

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: Liberdade, amigos, pessoas com qm podemos contar dentro da empresa

Contras: não tem vale alimentação, não tem lugar de descanso, gerência péssima

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionarios, pois são eles qm fazem a empresa crescer, graças a nós, a empresa é o q é!

Muita eficiência

Caixa CentralEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Parceria,cumplicidade e vontade de sempre fazer o melhor

Contras: Não tem ,nenhum tudo muito bom

Curiosidade

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Estrutura, parceria, credibilidade

Contras: Benefício, localidade, equipamentos

Armarinhos Fernando

Descrição:Fundada em 1976, os Armarinhos Fernando é uma rede de lojas com mais de 20.000 m² de área de vendas, divididos em 16 unidades na Grande São Paulo, oferecendo mais de 150 mil itens ao consumidor, como artigos infantis, brinquedos, bazar, armarinhos, cutelaria, papelaria, perfumaria e utilidades para o lar, atendendo todo o Brasil e outros países da América do Sul, no setor de varejo e de atacado.