Como é trabalhar na Arm Telecomunicações?

Otimo

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: O salario nunca atrasou e as parcerias com os supervisores de campo pelo menos na minha gest'ao nosso coordenador era uma excelente pessoa aquele sim sabia dar um bom dia pra voc'e ir trabalhar se n'ao me emgano era glauco ou claudio

Contras: A demora no almoxarifado para liberr material, sempre deixar o caminh'ao levar num ponto estrategico os materiais se pudesse tambem um cafezinho, para podemos come;ar o dia bem alimentado por quer depois da reuni'ao todos v'ao tomar caf[e ai vai come;ar a trabalhar so as 9 horas e cad"e produ;'ao da manhã

Conselhos para presidência: Sempre conersar com os trabalhadores principalmente lhe dar um bom dia de trabalho, mais um bom dia legal n'ao aquele falar por falar

Empresa muita boa de trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa boa de trabalha......................................................................................................................................................

Contras: nao tinha.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o ambiente onde está a empresa

Positiva

Instalador MultskillEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Possibilidade de aumentar renda através da Produção Variável, horas extras e a possibilidade de trabalhar com carro próprio gerando também renda complementar.

Contras: Pressão psicológica com reuniões diárias cobrando indicadores e resultados, coordenador e supervisores totalmente focados e cegos no resultado.

Conselhos para presidência: Observar periodicamente a maneira que os coordenadores chegam ao resultado e satisfação de sua equipe.

profissionalismo

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: devido ao setor de telecomunicações estar passando por transformações para se tornar digital existia um pressão muito forte, mas, porem ainda um pouco desordenada

Conselhos para presidência: estar mais próximos dos funcionários, ouvir as reclamações e sugestões para poder sempre melhorar para os dois lados e sempre permitir integração entre os setores de serviço e qualidade

Só pensa em lucros

Técnico de Fibra ÓpticaEx-funcionário, saiu em 2016

Wenceslau Braz, PR

Prós: Todo dia 6 pagamento está na conta e todo dia primeiro está liberado o alimentação. Flexibilidade de horário e local de trabalho sempre diferentes

Contras: Empresa difícil de lidar com a chefia pois são usados de forma errada substima o poder de líder e impõem o poder de chefe autoritário falta de respeito

Conselhos para presidência: Valorizar o setor de fibra optica

A empresa foi muito boa pra minha carreira.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de nível nacional, com grandes possibilidades de crescimento. um bom relacionamento no mercado. Líder no Mercado, não atrasa pagamentos.

Contras: Falta de uma visão ampla de todos os setores por parte da diretoria, pouco investimento em treinamento, muitos processos mal desenhados por fracos profissionais.

Conselhos para presidência: Realizar auditorias internas nos processos com equipe externa.

apesar dos pesares, gosto do meu trabalho.

Supervisor Operacional I

Barreiras, BA

Prós: oportunidade de crescimento, dão valor a prata da casa empresa que lhe ouve, sempre tem acesso a seus superiores apesar de nao ter os recursos necessários disponiveis.

Contras: a empresa nao da recursos, para chegar as metas propostas mensais anuais, a cobranca é alta, mas sem recurso ela nos força a fazer as coisas de modo errado.

Conselhos para presidência: Ouvir maos que estar na ponta, alimentar c os recursos, todos entendem a necessidade do resultado, só que o recurso tem que ser dado. material, todos teem que estar satisfeito.

Técnico em Telecominicação Sênior

Prós: O tipo de trabalho, você aprende com o serviço, faz viajem a lugares que você não conhece, dependendo do supervisor, e da coordenação e gerência. tem beneficio como plano saude, odontologico, carro, alimentação.

Contras: Pelo menos a minha gerencia, coordenação, e supervisão é péssima, você faz de tudo para resolver os problemas, porém, eles olham mais os defeitos do que as qualidades. poucos sabem valorizar seu serviço, alguns dão pouco combustível, não pagam direito hora extra, e querem exigir demais. é um serviço de pressão difícil chegar ao nível de chefia, ou subir de cargo.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários, tirar os grupinhos de fofocas de chefia, e alguns técnicos, que sempre alguém quer te derrubar, dar mais atenção e valorização as qualidades e não enxergar os defeitos, aumentar pouco mais salário.

Boa empresa para quem está começando na vida profissional

Almoxarife

Porto Alegre, RS

Prós: Fácil adaptação, dia a dia sem pressão e ambiente de trabalho trânquilo;

Contras: Baixo salário, poucos beneficios e não possui nem um tipo de plano de estimulo ao funcionário;

Conselhos para presidência: Mais visão e criticidade na hora da avaliação dos demais gestores abaixo.

Arm Telecomunicações