Como é trabalhar na Arkadin?

Uma empresa que está alguns passos a frente das outras em várias questões.

Account Manager

Prós: Excelente ambiente profissional. Todos os funcionários sempre estão engaja dos com os objetivos da empresa. Os gestores estão preocupados com o bem estar da sua equipe e sempre estão disponíveis para auxiliar. Valoriza a experiência das pessoas Respeito e trabalho em equipe são algumas das bases de conduta da empresa.

Contras: Sinceramente, até hoje não tenho nenhum ponto relevante a mencionar. A empresa é bem organizada e as pessoas sempre tem respeito umas pelas outras.

Boa empresa para começo de carreira.

Inside Sales

Prós: Time muito unido, respeito e ambiente bom para harmonia dos funcionarios. Gestores pensam no bem do negócio e também no bem dos funcionários. Home office, possibilidade de falar o que pensa e dar Feedbacks sobre o que está errado ou o que pode melhorar. Possibilidade de ir para outro país e trabalhar em outra filial. Bom para construir o começo de sua carreira.

Contras: Muito difícil crescer na empresa, pois é bem enxuta. Horizonte de longo prazo para um plano de carreira quase não existe, é mais fácil trabalhar em outro país do que crescer no mesmo.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos desejos/objetivos financeiros e de carreira dos funcionários, pois percebe-se uma decaída no interesse da empresa quando nota-se a impossibilidade de crescer. Nenhuma crítica na cultura ou ambiente de trabalho, apenas na parte de longo prazo do funcionário.

Bom para crescer

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa no começo era muito alegre , com pessoas tranquilas e happy hour , mas depois de um tempo começou a perder a mão... preocupados com a crise.

Contras: muita competitividade, sem medida.. falaram uma coisa na entrevista e no fundo era outra coisa... salários desiguais e gestão despreparada...

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

Arkadin

Descrição:TI E TELECOM