Como é trabalhar na Arizona?

Poderia ser muuuuuuuito melhor

Prós: Ambiente descontraído. Fliperama Refeitório para esquentar a quentinha Local para dormir no almoco. Equipe unida e pronta para ajudar Comunidade Dev bem estruturada

Contras: Falta de gestão. Falta de planejamento, falta de plano de carreira.falta de organização para os funcionários. Falta de oportunidade interna. Vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Organizar melhor como os gestores gerenciam.

Acredito que todas as coisas podem ser melhoradas.

Analista Financeiro

Prós: A política da empresa é muito bacana, visando o bem estar do funcionário, disponibiliza transporte da estação de trem até a empresa, permite a folga de meio período ao funcionário aniversariante, etc.

Contras: Diferença nos salários, não tem muito controle e nem conhecimento sobre algumas atitudes de pessoas específicas.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a atuação dos coordenadores, gerentes e diretores das áreas.

Excelente empresa

Key Account

Prós: A Cultura da empresa é algo maravilhoso na Arizona; Remuneração e benefícios conforme mercado; Clima descontraído e descolado, seguindo o conceito de empresas de tecnologia.

Contras: Oportunidade carreira não é algo muito bem trabalhado; Penso que falta gestão para com o objetivo de alguns produtos e serviços vendidos pela empresa.

A melhor empresa que já trabalhei. <3

Redator

Prós: O ambiente e, principalmente, respeito aos funcionários. Todos os chefes/líderes têm condutas excelentes para com a equipe. O crescimento aqui dentro é constantemente estimulado!

Contras: A localização, pois fica em uma região com poucas opções de serviço e é distante de ponto de ônibus seguro e da estação de trem, embora a empresa disponibilize uma van em horários específicos.

Conselhos para presidência: Ficar mais atenta ao comportamento machista e homofóbico de alguns funcionários que destoam dos pilares da empresa.

Tudo perfeito

Eletromecânico

Goiânia, GO

Prós: Ajudar os usuaris a esclarecer duvidas sobre salarios de varias enpresas e por fim poder lutar pelo os seus direitos iguais em prol da melhoria

Contras: Nao tenho duvidas sobre a empresa tudo de bom e acho q nao tem ponto negativo de forma alguma so tem a oferecer melhoria para os usuarios q necessita de mas informaçoes

Arizona