Como é trabalhar na Arizona Crossmedia?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bastante espaço para crescer

Contras: Colegas que querem puxar o tapete o tempo todo

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Prós: Cultura e clima são pontos fortes na Arizona. Há uma preocupação genuína com o bem estar dos colaboradores.

Contras: A comunicação entre as áreas é algo que pode melhorar. Por haver muitas mudanças, pode não passar a sensação de estabilidade que tantas pessoas buscam.

Pleno crescimento e oportunidade para todos!

Especialista de Implantação

Prós: Oportunidade de crescimento, CLT, benefícios

Contras: Localização, horário e algumas pessoas não entenderam o bom valor da empresa e simplesmente não falam com você.

Ótima empresa para aprendizado

Key Account

Prós: A empresa é muito legal, tem uma pegada muito inovadora o que a torna bem dinâmica, além de uma cultura de startup. As pessoas da empresa é o que tem de mais valioso, trabalham sempre em equipe e dispostos a ajudar o outro para resolver o problema ali e na hora. O ambiente e estrutura é bem legal e completa, com salas de reuniões, café, refeitório e área externa. O que é legal também é que os valores e culturas são muito bem definidos e vem muito dos gestores da empresa.

Contras: Infelizmente a empresa cresceu porém de forma desestruturada, os processos não são bem definidos e estruturados. Isso dificulta muitas vezes o andamento das diversas demandas internas e externas. Outro ponto muito crítico é a falta de comunicação entre as áreas sobre o trabalho de cada uma delas, o que dificulta o entendimento das pessoas que trabalham lá de quais são os produtos que vendem e o que é a empresa. Ponto que pode ser melhor trabalhado pelo RH da empresa que necessita fazer mais ações e estar mais próximos dos colaboradores. O RH fica muito próximo dos gestores apenas.

Péssima Empressa

Prós: Empresa "certinha" pagamentos feitos nos dias corretos, horas extras são pagas, half day free para aniversariantes, festinhas, bikes para usar no horario de almoço...

Contras: Empresa deixa claro logo no começo que não se importa com seu crescimento profissional, não existe plano de carreira além de deixarem bem claro também que aumento de salario não existe, mas mesmo assim exigem que você vista a camisa da empresa, fazendo horas extras sempre que mandam e esperando que você trabalhe nos fds e feriados, não existe conhecimento pelo bom trabalho, crescimento na empresa só acontece se você for amigo das pessoas certas, tudo na base da amizade e não pelo bom trabalho, o que explica os gestores mal preparados e que geralmente não sabem o que esta acontecendo com seus funcionários ou não fazem questão de saber, péssimo ambiente para se trabalhar...

Precisa melhor a gestão de suporte.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa é muito descontraída, não tem muita pressão, sempre flexível. Tem sala de jogos, as vezes tem festa fora de época.. Não precisa ser formal o tempo todo..

Contras: Precisa mudar o Gestor, as pessoas só sobem de cargo ao puxar de caso, sendo assim, muitos funcionários bons acabam saindo. Acho que chega a ser injusto.

Conselhos para presidência: Vocês precisam avaliar mais a fundo a gestão de suporte, pois eu fiquei 2 anos sem um aumento de salário e trabalhando bastante, também não vejo oportunidade a não ser que puxem o saco de alguém, sempre vai subir de cargo desta forma.

A melhor empresa que já trabalhei. <3

Redator

Prós: O ambiente e, principalmente, respeito aos funcionários. Todos os chefes/líderes têm condutas excelentes para com a equipe. O crescimento aqui dentro é constantemente estimulado!

Contras: A localização, pois fica em uma região com poucas opções de serviço e é distante de ponto de ônibus seguro e da estação de trem, embora a empresa disponibilize uma van em horários específicos.

Conselhos para presidência: Ficar mais atenta ao comportamento machista e homofóbico de alguns funcionários que destoam dos pilares da empresa.

Diante do atual cenário econômico uma das poucas empresas que oferece emprego nesse segmento.

Editor de Imagens Sênior

Prós: Cumpre o que promete. Pagamento em dia. Boa estrutura, bons equipamento, não fornece treinamento específico ou ajuda em treinamento externos.

Contras: Para terceirizados não há qualquer tipo de benefício, estacionamento, assistencia médica e/ou odontológica, incentivo de produtividade, vale refeição etc.

Poderia ser muuuuuuuito melhor

Prós: Ambiente descontraído. Fliperama Refeitório para esquentar a quentinha Local para dormir no almoco. Equipe unida e pronta para ajudar Comunidade Dev bem estruturada

Contras: Falta de gestão. Falta de planejamento, falta de plano de carreira.falta de organização para os funcionários. Falta de oportunidade interna. Vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Organizar melhor como os gestores gerenciam.

Tudo perfeito

Eletromecânico

Goiânia, GO

Prós: Ajudar os usuaris a esclarecer duvidas sobre salarios de varias enpresas e por fim poder lutar pelo os seus direitos iguais em prol da melhoria

Contras: Nao tenho duvidas sobre a empresa tudo de bom e acho q nao tem ponto negativo de forma alguma so tem a oferecer melhoria para os usuarios q necessita de mas informaçoes

Arizona Crossmedia