Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arizona Crossmedia?

14 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Péssima Empressa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa "certinha" pagamentos feitos nos dias corretos, horas extras são pagas, half day free para aniversariantes, festinhas, bikes para usar no horario de almoço...

    Contras: Empresa deixa claro logo no começo que não se importa com seu crescimento profissional, não existe plano de carreira além de deixarem bem claro também que aumento de salario não existe, mas mesmo assim exigem que você vista a camisa da empresa, fazendo horas extras sempre que mandam e esperando que você trabalhe nos fds e feriados, não existe conhecimento pelo bom trabalho, crescimento na empresa só acontece se você for amigo das pessoas certas, tudo na base da amizade e não pelo bom trabalho, o que explica os gestores mal preparados e que geralmente não sabem o que esta acontecendo com seus funcionários ou não fazem questão de saber, péssimo ambiente para se trabalhar...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, jovem, implementa algumas idéias que tentam suprir os defeitos, como bike para uso no horário de almoço, half day free para aniversariante, aniversariantes do mês, um dos diretores sempre liga para dar feliz aniversário, porém são somente tentativas de esconder muitos erros

    Contras: Empresa que não consegue se profissionalizar. A falta de ética faz com que bons profissionais sejam perdidos ou dispensados pela falta de capacidade da alta direção em avaliar o desempenho dos funcionários e gestores de maneira imparcial, sem levar em consideração "brother", sem tapinha nas costas. Literalmente, quem tem mais lábia e fica mais "amigo" da alta direção tem ótimas oportunidades dentro da cia. Lugar onde ser um ótimo profissional vale menos do que quem não trabalha bem, mas sabe enrolar.

    Conselhos para presidência: O real conhecimento liberta da escravidão. Enquanto não for capaz de enxergar o todo, será sempre prisioneiro daquele que te aconselha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Revisora de Textos

    Revisor de Textos

    São Paulo, SP


    Prós: O fato de estar trabalhando todos os dias em um local fixo e ter um salário no fim do mês.

    Contras: A falta de benefícios, como VR, VT, convênios médico e odontológico, décimo Terceiro Salário. Se pelos menos recebesse VR e VT já seria de grande ajuda. CLT é tudo de bom, o funcionário pode contar com o FGTS, que é um outro auxílio.

    Conselhos para presidência: Analisar as solicitações de cada funcionário, analisar cada caso e pelo menos oferecer os dois benefícios fundamentais para o ser humano: alimento e locomoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhor a gestão de suporte.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é muito descontraída, não tem muita pressão, sempre flexível. Tem sala de jogos, as vezes tem festa fora de época.. Não precisa ser formal o tempo todo..

    Contras: Precisa mudar o Gestor, as pessoas só sobem de cargo ao puxar de caso, sendo assim, muitos funcionários bons acabam saindo. Acho que chega a ser injusto.

    Conselhos para presidência: Vocês precisam avaliar mais a fundo a gestão de suporte, pois eu fiquei 2 anos sem um aumento de salário e trabalhando bastante, também não vejo oportunidade a não ser que puxem o saco de alguém, sempre vai subir de cargo desta forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma boa empresa para se iniciar a carreira

    Diagramador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Comprometimento.

    Contras: Falta um feedback maior e é muito difícil entrar em outra área dentro da empresa. Ex.: de diagramador para motion designer. Mesmo tendo as competências necessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Diante do atual cenário econômico uma das poucas empresas que oferece emprego nesse segmento.

    Editor de Imagens Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Cumpre o que promete. Pagamento em dia. Boa estrutura, bons equipamento, não fornece treinamento específico ou ajuda em treinamento externos.

    Contras: Para terceirizados não há qualquer tipo de benefício, estacionamento, assistencia médica e/ou odontológica, incentivo de produtividade, vale refeição etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo aprendizado

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, clima humanizado, possibilidade de trabalhar com pessoas inteligentes e ótimos tecnicamente. Presidência acessível à opiniões, anseios e críticas dos colaboradores.

    Contras: Falta de processos estruturados, empresa em constante mudanças e readequações processuais, a troca de cadeira entre gestores é frequente, pelo menos na época em que lá trabalhei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa boa porém sem gestores adequados

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, clima organizacional, benefícios. O ambiente descontraído era muito bom, trazia leveza. O trabalho era divertido e o fluxo de entrega fluia bem.

    Contras: Gestores mal educados, sem habilidades de gestão. Favoritismo de colaboradores por parte dos gestores e pessoa do RH que não sabia se comunicar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Recomendável para pessoas que possuem espírito empreendedor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Inovadora, com bastante oportunidade de desenvolvimento. Horário flexível.

    Contras: Comunicação no geral. Ações realizadas pela empresa, direcionamento estratégico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa com bastante espaço para crescer

    Contras: Colegas que querem puxar o tapete o tempo todo


Informações da empresa

Arizona Crossmedia

RH: quer atrair bons talentos?