Como é trabalhar na Arizona Crossmedia?

Ótimo ambiente de trabalho, proporciona liberdade e desafios.

Gerente

Prós: Empresa com pessoas corretas e ótimo ambiente de trabalho. Dá liberdade para que o profissional proponha novas soluções e assuma desafios e projetos de impacto, aprendendo na prática. Espírito empreendedor e capacidade de gestão são bastante desenvolvidos devido à rapidez nas mudanças estratégicas. Valoriza o colaborador com benefícios como massagem, manicure, bicicletas, sala de descanso, half day off no aniversário e outros.

Contras: Comunicação entre equipes nem sempre funciona bem, o que gera um pouco de entropia. Mudanças de estratégia fazem com que alguns projetos sejam abandonados no meio do caminho.

Arizona, melhor escolha

Prós: Pessoas muito unidas, amigáveis e gentis o que torna o clima descontraído para o trabalho que acaba fluindo muito mais.

Contras: A empresa fica longe da estação de trem. Mas para resolver tal ponto negativo, a empresa possui uma van que faz o transporte dos funcionários até a estação de trem.

Diante do atual cenário econômico uma das poucas empresas que oferece emprego nesse segmento.

Editor de Imagens Sênior

Prós: Cumpre o que promete. Pagamento em dia. Boa estrutura, bons equipamento, não fornece treinamento específico ou ajuda em treinamento externos.

Contras: Para terceirizados não há qualquer tipo de benefício, estacionamento, assistencia médica e/ou odontológica, incentivo de produtividade, vale refeição etc.

Ótimo aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, clima humanizado, possibilidade de trabalhar com pessoas inteligentes e ótimos tecnicamente. Presidência acessível à opiniões, anseios e críticas dos colaboradores.

Contras: Falta de processos estruturados, empresa em constante mudanças e readequações processuais, a troca de cadeira entre gestores é frequente, pelo menos na época em que lá trabalhei.

Uma empresa boa porém sem gestores adequados

Analista de Marketing Pleno

Prós: Pessoas, clima organizacional, benefícios. O ambiente descontraído era muito bom, trazia leveza. O trabalho era divertido e o fluxo de entrega fluia bem.

Contras: Gestores mal educados, sem habilidades de gestão. Favoritismo de colaboradores por parte dos gestores e pessoa do RH que não sabia se comunicar.

Recomendável para pessoas que possuem espírito empreendedor

Prós: Empresa Inovadora, com bastante oportunidade de desenvolvimento. Horário flexível.

Contras: Comunicação no geral. Ações realizadas pela empresa, direcionamento estratégico.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bastante espaço para crescer

Contras: Colegas que querem puxar o tapete o tempo todo

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Prós: Cultura e clima são pontos fortes na Arizona. Há uma preocupação genuína com o bem estar dos colaboradores.

Contras: A comunicação entre as áreas é algo que pode melhorar. Por haver muitas mudanças, pode não passar a sensação de estabilidade que tantas pessoas buscam.

Pleno crescimento e oportunidade para todos!

Especialista de Implantação

Prós: Oportunidade de crescimento, CLT, benefícios

Contras: Localização, horário e algumas pessoas não entenderam o bom valor da empresa e simplesmente não falam com você.

Precisa melhor a gestão de suporte.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa é muito descontraída, não tem muita pressão, sempre flexível. Tem sala de jogos, as vezes tem festa fora de época.. Não precisa ser formal o tempo todo..

Contras: Precisa mudar o Gestor, as pessoas só sobem de cargo ao puxar de caso, sendo assim, muitos funcionários bons acabam saindo. Acho que chega a ser injusto.

Conselhos para presidência: Vocês precisam avaliar mais a fundo a gestão de suporte, pois eu fiquei 2 anos sem um aumento de salário e trabalhando bastante, também não vejo oportunidade a não ser que puxem o saco de alguém, sempre vai subir de cargo desta forma.

Arizona Crossmedia