• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arizona Crossmedia?

20 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Ótima empresa para aprendizado

    Key Account

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito legal, tem uma pegada muito inovadora o que a torna bem dinâmica, além de uma cultura de startup. As pessoas da empresa é o que tem de mais valioso, trabalham sempre em equipe e dispostos a ajudar o outro para resolver o problema ali e na hora. O ambiente e estrutura é bem legal e completa, com salas de reuniões, café, refeitório e área externa. O que é legal também é que os valores e culturas são muito bem definidos e vem muito dos gestores da empresa.

    Contras: Infelizmente a empresa cresceu porém de forma desestruturada, os processos não são bem definidos e estruturados. Isso dificulta muitas vezes o andamento das diversas demandas internas e externas. Outro ponto muito crítico é a falta de comunicação entre as áreas sobre o trabalho de cada uma delas, o que dificulta o entendimento das pessoas que trabalham lá de quais são os produtos que vendem e o que é a empresa. Ponto que pode ser melhor trabalhado pelo RH da empresa que necessita fazer mais ações e estar mais próximos dos colaboradores. O RH fica muito próximo dos gestores apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssima Empressa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa "certinha" pagamentos feitos nos dias corretos, horas extras são pagas, half day free para aniversariantes, festinhas, bikes para usar no horario de almoço...

    Contras: Empresa deixa claro logo no começo que não se importa com seu crescimento profissional, não existe plano de carreira além de deixarem bem claro também que aumento de salario não existe, mas mesmo assim exigem que você vista a camisa da empresa, fazendo horas extras sempre que mandam e esperando que você trabalhe nos fds e feriados, não existe conhecimento pelo bom trabalho, crescimento na empresa só acontece se você for amigo das pessoas certas, tudo na base da amizade e não pelo bom trabalho, o que explica os gestores mal preparados e que geralmente não sabem o que esta acontecendo com seus funcionários ou não fazem questão de saber, péssimo ambiente para se trabalhar...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Precisa melhor a gestão de suporte.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é muito descontraída, não tem muita pressão, sempre flexível. Tem sala de jogos, as vezes tem festa fora de época.. Não precisa ser formal o tempo todo..

    Contras: Precisa mudar o Gestor, as pessoas só sobem de cargo ao puxar de caso, sendo assim, muitos funcionários bons acabam saindo. Acho que chega a ser injusto.

    Conselhos para presidência: Vocês precisam avaliar mais a fundo a gestão de suporte, pois eu fiquei 2 anos sem um aumento de salário e trabalhando bastante, também não vejo oportunidade a não ser que puxem o saco de alguém, sempre vai subir de cargo desta forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    A melhor empresa que já trabalhei. <3

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente e, principalmente, respeito aos funcionários. Todos os chefes/líderes têm condutas excelentes para com a equipe. O crescimento aqui dentro é constantemente estimulado!

    Contras: A localização, pois fica em uma região com poucas opções de serviço e é distante de ponto de ônibus seguro e da estação de trem, embora a empresa disponibilize uma van em horários específicos.

    Conselhos para presidência: Ficar mais atenta ao comportamento machista e homofóbico de alguns funcionários que destoam dos pilares da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Diante do atual cenário econômico uma das poucas empresas que oferece emprego nesse segmento.

    Editor de Imagens Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Cumpre o que promete. Pagamento em dia. Boa estrutura, bons equipamento, não fornece treinamento específico ou ajuda em treinamento externos.

    Contras: Para terceirizados não há qualquer tipo de benefício, estacionamento, assistencia médica e/ou odontológica, incentivo de produtividade, vale refeição etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Poderia ser muuuuuuuito melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Fliperama Refeitório para esquentar a quentinha Local para dormir no almoco. Equipe unida e pronta para ajudar Comunidade Dev bem estruturada

    Contras: Falta de gestão. Falta de planejamento, falta de plano de carreira.falta de organização para os funcionários. Falta de oportunidade interna. Vale alimentação muito baixo.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor como os gestores gerenciam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Tudo perfeito

    Eletromecânico

    Goiânia, GO


    Prós: Ajudar os usuaris a esclarecer duvidas sobre salarios de varias enpresas e por fim poder lutar pelo os seus direitos iguais em prol da melhoria

    Contras: Nao tenho duvidas sobre a empresa tudo de bom e acho q nao tem ponto negativo de forma alguma so tem a oferecer melhoria para os usuarios q necessita de mas informaçoes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa

    Key Account

    São Paulo, SP


    Prós: A Cultura da empresa é algo maravilhoso na Arizona; Remuneração e benefícios conforme mercado; Clima descontraído e descolado, seguindo o conceito de empresas de tecnologia.

    Contras: Oportunidade carreira não é algo muito bem trabalhado; Penso que falta gestão para com o objetivo de alguns produtos e serviços vendidos pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente de trabalho, proporciona liberdade e desafios.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com pessoas corretas e ótimo ambiente de trabalho. Dá liberdade para que o profissional proponha novas soluções e assuma desafios e projetos de impacto, aprendendo na prática. Espírito empreendedor e capacidade de gestão são bastante desenvolvidos devido à rapidez nas mudanças estratégicas. Valoriza o colaborador com benefícios como massagem, manicure, bicicletas, sala de descanso, half day off no aniversário e outros.

    Contras: Comunicação entre equipes nem sempre funciona bem, o que gera um pouco de entropia. Mudanças de estratégia fazem com que alguns projetos sejam abandonados no meio do caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, jovem, implementa algumas idéias que tentam suprir os defeitos, como bike para uso no horário de almoço, half day free para aniversariante, aniversariantes do mês, um dos diretores sempre liga para dar feliz aniversário, porém são somente tentativas de esconder muitos erros

    Contras: Empresa que não consegue se profissionalizar. A falta de ética faz com que bons profissionais sejam perdidos ou dispensados pela falta de capacidade da alta direção em avaliar o desempenho dos funcionários e gestores de maneira imparcial, sem levar em consideração "brother", sem tapinha nas costas. Literalmente, quem tem mais lábia e fica mais "amigo" da alta direção tem ótimas oportunidades dentro da cia. Lugar onde ser um ótimo profissional vale menos do que quem não trabalha bem, mas sabe enrolar.

    Conselhos para presidência: O real conhecimento liberta da escravidão. Enquanto não for capaz de enxergar o todo, será sempre prisioneiro daquele que te aconselha.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Arizona Crossmedia