Como é trabalhar na Arizona Crossmedia?

Uma empresa boa para aprender

RedatorEx-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: Equipe unida, liberdade criativa... Dá para aprender muito, e também contribuir, sugerir melhorias e etc. O pessoal costuma pegar junto e ser parceiro.

Contras: Salários abaixo da média, pautas desorganizada, muito cliente para cuidar ao mesmo tempo, mudança constante de processo, poucas possibilidades de crescimento

Ótima empresa

Desenvolvedor

Prós: Liberdade para fazer as coisas home office Ambiente agradável Equipe entrosada Salário razoável Diretoria aberta para conversar sobre qualquer assunto

Contras: RH podia ser mais eficiente Mudança de foco muito frequente Não é preparada para estagiários Falta um plano de carreira claro é definido para motivar os funcionário

Conselhos para presidência: Deveria ter alguma campanha para que os funcionários dessem um feedback sobre os seus respectivos gestores para alguém avaliar a eficiência dos mesmos.

Uma empresa que presa pelo funcionário

Designer Júnior

Prós: Tudo funciona muito bem na empresa, desde os outros setores até os meus trabalhos em si. Me sinto estimulado a crescer e fazer um ótimo trabalho.

Contras: Atualmente não vejo pontos negativos na empresa. Porém, acho que alguns trâmites poderiam acontecer de forma mais acelerada e com um feedback melhor.

Ótima empresa para aprendizado

Key Account

Prós: A empresa é muito legal, tem uma pegada muito inovadora o que a torna bem dinâmica, além de uma cultura de startup. As pessoas da empresa é o que tem de mais valioso, trabalham sempre em equipe e dispostos a ajudar o outro para resolver o problema ali e na hora. O ambiente e estrutura é bem legal e completa, com salas de reuniões, café, refeitório e área externa. O que é legal também é que os valores e culturas são muito bem definidos e vem muito dos gestores da empresa.

Contras: Infelizmente a empresa cresceu porém de forma desestruturada, os processos não são bem definidos e estruturados. Isso dificulta muitas vezes o andamento das diversas demandas internas e externas. Outro ponto muito crítico é a falta de comunicação entre as áreas sobre o trabalho de cada uma delas, o que dificulta o entendimento das pessoas que trabalham lá de quais são os produtos que vendem e o que é a empresa. Ponto que pode ser melhor trabalhado pelo RH da empresa que necessita fazer mais ações e estar mais próximos dos colaboradores. O RH fica muito próximo dos gestores apenas.

Precisa melhor a gestão de suporte.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa é muito descontraída, não tem muita pressão, sempre flexível. Tem sala de jogos, as vezes tem festa fora de época.. Não precisa ser formal o tempo todo..

Contras: Precisa mudar o Gestor, as pessoas só sobem de cargo ao puxar de caso, sendo assim, muitos funcionários bons acabam saindo. Acho que chega a ser injusto.

Conselhos para presidência: Vocês precisam avaliar mais a fundo a gestão de suporte, pois eu fiquei 2 anos sem um aumento de salário e trabalhando bastante, também não vejo oportunidade a não ser que puxem o saco de alguém, sempre vai subir de cargo desta forma.

A melhor empresa que já trabalhei. <3

Redator

Prós: O ambiente e, principalmente, respeito aos funcionários. Todos os chefes/líderes têm condutas excelentes para com a equipe. O crescimento aqui dentro é constantemente estimulado!

Contras: A localização, pois fica em uma região com poucas opções de serviço e é distante de ponto de ônibus seguro e da estação de trem, embora a empresa disponibilize uma van em horários específicos.

Conselhos para presidência: Ficar mais atenta ao comportamento machista e homofóbico de alguns funcionários que destoam dos pilares da empresa.

Diante do atual cenário econômico uma das poucas empresas que oferece emprego nesse segmento.

Editor de Imagens Sênior

Prós: Cumpre o que promete. Pagamento em dia. Boa estrutura, bons equipamento, não fornece treinamento específico ou ajuda em treinamento externos.

Contras: Para terceirizados não há qualquer tipo de benefício, estacionamento, assistencia médica e/ou odontológica, incentivo de produtividade, vale refeição etc.

Poderia ser muuuuuuuito melhor

Prós: Ambiente descontraído. Fliperama Refeitório para esquentar a quentinha Local para dormir no almoco. Equipe unida e pronta para ajudar Comunidade Dev bem estruturada

Contras: Falta de gestão. Falta de planejamento, falta de plano de carreira.falta de organização para os funcionários. Falta de oportunidade interna. Vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Organizar melhor como os gestores gerenciam.

Tudo perfeito

Eletromecânico

Goiânia, GO

Prós: Ajudar os usuaris a esclarecer duvidas sobre salarios de varias enpresas e por fim poder lutar pelo os seus direitos iguais em prol da melhoria

Contras: Nao tenho duvidas sobre a empresa tudo de bom e acho q nao tem ponto negativo de forma alguma so tem a oferecer melhoria para os usuarios q necessita de mas informaçoes

Excelente empresa

Key Account

Prós: A Cultura da empresa é algo maravilhoso na Arizona; Remuneração e benefícios conforme mercado; Clima descontraído e descolado, seguindo o conceito de empresas de tecnologia.

Contras: Oportunidade carreira não é algo muito bem trabalhado; Penso que falta gestão para com o objetivo de alguns produtos e serviços vendidos pela empresa.

Arizona Crossmedia