Como é trabalhar na Arim Componentes?

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa muito boa , você se desenvolve gerencia excelente , esta em crescimento .

Contras: Estrutura e localização .

Uma ótima empresa para se trabalhar e ter oportunidade de crescimento.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santana de Parnaíba, SP

Prós: ótima empresa trabalhar por trabalho em equipe entre os colaboradores, gestão em pessoas e equipe, oportunidade de crescimento e reter os talentos da organização, excelentes beneficios.

Contras: O colaborador quando demitido não pode mais ter contato com os amigos dentro da empresa no dia da demissão. eu acho um absurdo este tipo de comportamento de uma empresa em não poder se despedir dos amigos

Conselhos para presidência: Uma administração mais transparente com os colaboradores.

Empresa ótima para se trabalhar com muito potencial a ser desenvolvido

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Sou valorizada como profissional, sempre participo de todas frentes e tomadas de decisão. Gerencio toda a mudança de cultura e posso ajudar as pessoas.

Contras: Ainda tem poucas mulheres em posições de gestão e de comando, o nosso ambiente interno é muito quente, precisamos modernizar a empresa em termos de automação e tecnologia

Conselhos para presidência: Contratar mais mulheres em posição de gestão, desenvolver a afetividade e qualidade de vida do colaborador

Ótima empresa

Preparador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa que preza pelo seu colaboradores. Tem responsabilidade ambiental uma ótima política. Que logo.mais se torna uma da melhores empresa do Brasil para se trabalhar.

Contras: Nada a declarar. Não tenho o que reclamar pois é uma empresa onde me sinto muito bem, por esse motivo não do que falar de pontos negativos da empresa em si

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa oferece vários benefícios

Contras: não tenho pontos negativos só que alguns gerentes não sabem gerenciar...

Arim Componentes