Como é trabalhar na Arim Componentes?

Recomendo apesar de tudo

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Benefícios como: restaurante na empresa, cesta básica, fretado. Ambiente amigável e acolhedor, funcionários receptivos e gestores que ouvem seus funcionários.

Contras: Valorização de funcionários, oportunidade de crescimento, respeito aos colaboradores, empatia. As pessoas de maior escalão deveriam ser mais empáticas e educadas.

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Cozinha

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa faz seus pagamentos em dia e tem outros benefícios como refeitório no local, fretado, cesta básica, convênio com o Sesi, convênio odontológico, convênio médico

Contras: O PPR é muito baixo muito difícil de alcança os resultados estabelecidos pela empresa, pois o processo depende da interação de toda a empresa para poder acontecer e a empresa é muito grande. E a mudança de cargo é muito restrita

Conselhos para presidência: A ocupação de cargo deveria ser por qualificação e competência do colaborador e não por muitas vezes pelo simples fato do líder gostar da pessoa

Aprendiz

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Restaurante na empresa e cesta básica. Para funcionários efetivos, convênio de saúde e odontológico, parceria com a loja fast, palestras, dias comemorativos, cesta básica de Natal e Chester.

Contras: Muita pressão por resultados, exigências demais. Aprendiz não tem direitos à convênio médico e odontológico, nem ao convênio. Mas tinha cesta básica.

Conselhos para presidência: Os aprendizes deveriam ter mais visibilidade, já que trabalhamos na empresa e até assumimos responsabilidades de funcionários velho de empresa.

Otima

Gerente Comercial

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salário e benefícios são um dos principais pontos fortes da empresa. Além de oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional. Ótima empresa

Contras: Nao tem muitos pontos negativos, o mais crítico no momento é o refeitório, mas sabemos que um novo espaço está sendo desenvolvido para melhor atender os colaboradores.

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa muito boa , você se desenvolve gerencia excelente , esta em crescimento .

Contras: Estrutura e localização .

Uma ótima empresa para se trabalhar e ter oportunidade de crescimento.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santana de Parnaíba, SP

Prós: ótima empresa trabalhar por trabalho em equipe entre os colaboradores, gestão em pessoas e equipe, oportunidade de crescimento e reter os talentos da organização, excelentes beneficios.

Contras: O colaborador quando demitido não pode mais ter contato com os amigos dentro da empresa no dia da demissão. eu acho um absurdo este tipo de comportamento de uma empresa em não poder se despedir dos amigos

Conselhos para presidência: Uma administração mais transparente com os colaboradores.

Dentre as empresas que passei, foi a melhor no quesito de oferecer oportunidades aos seus colaboradores

Auxiliar Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Oferece sempre oportunidades,busca incentivar seus colaboradores a buscar qualificações e estarem preparados para que quando a oportunidade surja ele esteja apto

Contras: Não tenho pontos negativos a relatar. .

Empresa ótima para se trabalhar com muito potencial a ser desenvolvido

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Sou valorizada como profissional, sempre participo de todas frentes e tomadas de decisão. Gerencio toda a mudança de cultura e posso ajudar as pessoas.

Contras: Ainda tem poucas mulheres em posições de gestão e de comando, o nosso ambiente interno é muito quente, precisamos modernizar a empresa em termos de automação e tecnologia

Conselhos para presidência: Contratar mais mulheres em posição de gestão, desenvolver a afetividade e qualidade de vida do colaborador

Ótima empresa

Preparador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa que preza pelo seu colaboradores. Tem responsabilidade ambiental uma ótima política. Que logo.mais se torna uma da melhores empresa do Brasil para se trabalhar.

Contras: Nada a declarar. Não tenho o que reclamar pois é uma empresa onde me sinto muito bem, por esse motivo não do que falar de pontos negativos da empresa em si

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa oferece vários benefícios

Contras: não tenho pontos negativos só que alguns gerentes não sabem gerenciar...

Arim Componentes