Como é trabalhar na Ariba ?

Positiva

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa, com suporte necessario e infra instrutura adequada para realizar os serviços solicitados, tanto quando aberta para conversas e decisoes.

Contras: Empresa prioriza muito os funcionarios de apenas 1 regiao, tornando assim, inviavel ser colaborador fora do eixo Rio de janeiro e São Paulo dentro do Brasil.

Conselhos para presidência: Olhar para as qualificações de todos os funcionarios antes de aprovação de cargos, RH muito Fraco.

Bom ambiente de trabalho, porém muita pressão.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização do funcionário, bom ambiente para se trabalhar, escritório bem localizado e salário acima da média de mercado.

Contras: Muita pressão e corporativismo selvagem.

Avaliação

Administrador

Prós: A Ariba é um braço da alemã SAP e é uma ótima empresa para trabalhar e aprender.

Contras: Os salários são diferentes aos da SAP, mesmo sendo sendo aplicado as mesmas regras para as duas empresas.

Conselhos para presidência: Uma gestão mais participativa para a integração dos funcionários entre SAP e Ariba.

Insatisfação com a demora do reajustes de cargo e salário

Supervisor de Facilities

Prós: Estrutura ótima, escritório novo, muito bem localizada, multinacional, alta expectativa de crescimento.

Contras: Salário baixo, burocracia interna, muita descentralização, espero minha promoção há quase 18 meses, mas já estou exercendo a função.

Ariba