Como é trabalhar na Argotechno?

O incômodo nos proporciona a oportunidade para melhorar.

Prós: A empresa possui flexibilidade de horários, boa tolerância e colaboradores com vasto conhecimento que estão dispostos à repassa-lo para os mais novos.

Contras: É notável o esforço dos colaboradores para ajudar no crescimento da empresa, entretanto, tenho minhas dúvidas sobre a reciprocidade por parte da mesma e de seus líderes. Muitas vezes me questiono sobre a visão da empresa, onde diz: "Trabalhamos todos os dias para sermos reconhecidos como grande centro de conhecimento e excelência, uma empresa sólida e em constante evolução e crescimento, além de permitir o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores.". Uma empresa que toma como princípios "conhecimento, excelência e desenvolvimento profissional" peca em não fornecer treinamento para os seus funcionários; a falta de reconhecimento, o que demonstra total indiferença em relação ao resforço dos colaboradores; a falta de um feedback profissional; ausência total de benifícios como VR, VT e VA; faixa salarial bem inferior a média salarial para pequenas empresas. A insatisfação vem a tona quando a empresa divulda a expansão para novos continentes e deixa de olhar para a sua sede e para o seu corpo de funcionários. Infelizmente prevejo que boa parte de seu corpo de colaborados venham a deixar a empresa por falta de melhores condições e de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Por favor, não deixem de perceber o que vêm ocorrendo dentro da empresa. A falta de reconhecimento afeta todos os pontos: qualidade de vida, crescimento, remuneração. "Se eu me esforço e não sou reconhecido, por que gastar energia?".

Argotechno