Como é trabalhar na Argon Informática?

Excelente empresa com Excelentes chances de melhoria

Analista de Desenvolvimento Pleno

Santo André, SP

Prós: Reconhecimento, Empatia, Auxílios são diferencias na empresa além de um ambiente agradável e familiar,tende a ser uma empresa que valoriza de maneira excelente seus funcionários.

Contras: há uma certa de mora para início dos projetos, e por ser uma ramo muito específico, necessita de uma grande experiencia e conhecimento do mercado.

Ótima empresa

Analista Programador Júnior

Santo André, SP

Prós: Uma empresa que incentiva o funcionário a crescer e se aperfeiçoar na área em que atua, auxiliando com cursos, palestras, treinamentos e acompanhamento semestral do colaborador.

Contras: Por ser uma empresa de pequeno porte o salário pode deixar a desejar, porém é compensando com uma estrutura digna de uma empresa de ponta, deixando apenas esse fato como ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continuem no mesmo caminho, sempre olhando para frente e seguindo o ritmo da inovação.

Boa empresa para Iniciantes

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente é extremamente agradável, a cultura é muito boa e contribui com o crescimento dos colaboradores. Os gestores são fáceis de acessar, estão disponíveis para ouvir os colaboradores. Tem bons benefícios e um bom horário de expediente.

Contras: Salário abaixo do mercado, não possibilita conhecimento mais profundo de outras tecnologia (comandos SQL, programação, entre outros), somente conhecimento da aplicação superficialmente. Não há incentivo para estudos, horário flexível e ainda utiliza Dress Code e não há ambiente de descanso para o almoço, estudos em horas vagas, etc.

Conselhos para presidência: Crie uma política sólida de plano de carreira, com feedback anual. Reforme a empresa aproveitando espaço vazio nos fundos e modernize para happy hour, reuniões, etc. Incentive estudos e certificações de TODOS.

empresa boa, pena que tem um gerente "pequeno"

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Tem um time de analistas de suporte muito dedicado, assim como o coordenador deles. São pessoas que se comprometem no que fazem, sem medo do que estar por vir!

Contras: salário baixíssimo, chances de promoção quase zero, gerente focado no benefício próprio onde visa apenas o lucro da empresa e não o bem estar do funcionário. é demitido que descordar do seu metódo de trabalho, quase um ditador. empresa tem tudo pra ser grande, com porte de mais de 200 funcionários, mas parece ter medo de crescer

Conselhos para presidência: Senhor Marcos Petrônio, sua empresa era pra ser grande demais, porém seus desenvolvedores são velhos, desatualizados e com visão pequena. Seu mini-gerente está travando seu sucesso com o alto salário dele e com falta de pulso pra fazer a empresa crescer. Mas o negócio dele é demitir.

Argon Informática