Como é trabalhar na Argo IT?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para iniciar a carreira!

Gerente de Produtos

Prós: Horários flexíveis, oportunidade de interação com todas as áreas e departamentos sem necessidade de seguir a hierarquia clássica. Pessoas comprometidas. Existe bastante liberdade para desenvolver o trabalho com baixa pressão.

Contras: Falta à empresa um planejamento estratégico claro e de conhecimento de todos os colaboradores. Não existem oportunidades de carreira além do nível gerencial. Precisa aprimorar a gestão de recursos humanos, focando mais no aperfeiçoamento comportamental.

Conselhos para presidência: Dar mais foco às necessidades de gestão de pessoas. Reconhecer bons talentos e promover menos mudanças de rumo estratégico.

Gostaria de voltar a trabalhar lá.

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Moderna, acompanha as necessidades do mercado, o gerente era muito "humano" e respeitava muito os funcionários. Minha saída por uma outra oportunidade foi compreendida.

Contras: Os funcionários precisam ser mais treinados em alguns serviços ofertados, de forma a que o produto final entregue aos clientes seja de fato o que este esperava e a qualidade se mantenha.

Conselhos para presidência: Varie os produtos acompanhand

Não recomendo

Desenvolvedor.NET

Prós: Não atrasa salário Horário de trabalho flexível (das 7h as 10h) e é bem próximo do metrô Não precisa trabalhar de social Beneficios não são descontado em folha de pagamento

Contras: O front end do sistema é bonito porém usa tecnologias arcaica (dataset tipado e webforms) muita regra de negócio que nem mesmo os analista de negócios conhecem. Tem plr mas não paga devido as metas inalcançáveis Baixa chance de crescimento interno Não possui plano de carreira Só paga hora extra se as horas não forem quitadas no período de quatro meses Excesso de banco de horas dificulando para planeja compromissos pessoais, leia-se baixa qualidade de vida.

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Não atrasa salário, benefícios não são descontados do holerite.

Contras: Não tem previncia privada e nem seguro de vida.

Boa empresa para trabalhar durante certo tempo

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente tranquilo, remuneração acima da média

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, plano de carreira não cumprido, burocratização excessiva de processos

Argo IT