Como é trabalhar na ArFrio?

Tradicional

Gerente de TI

Prós: É uma empresa de médio porte e familiar que valoriza o indivíduo e proporciona um ótimo clima e ambiente de trabalho. Atua no mercado há mais de 60 anos e conseguiu reter talentos com alto grau de conhecimento nas áreas técnicas e bom nível de interação e integração entre os departamentos.

Contras: A progressão profissional é limitada. Existem poucos cargos de direção e gerência, e não há estímulo para aspirações à ascensão na estrutura de chefia.

bom

Assistente Administrativo II

Prós: tranquila para trabalhar, sem estrese com os meu companheiro de trabalho.

Contras: o ruim é o atraso de vale-transporte que muita dais fezes eles atrasam, e isso prejudica os funcionários. eu atendo a vigor e a ferrero.

Boa empresa a se trabalhar.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa de se trabalhar, flexível, educadora, respeita o funcionário.

Contras: De certa forma um falta de estrutura e equipamentos necessários para execução do trabalho no âmbito operacional.

agradeço a Deus por trabalhar na empresa

Operador de Sala de Máquina

Prós: não atrasa pagamento e o plano de saúde é bom.

Contras: muito difícil de dar aumento e promoção no setor de manutenção

Conselhos para presidência: investir em cursos técnicos para nos funcionários para formar técnicos capacitados

na falta de tu vai tu mesmo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Belford Roxo, RJ

Prós: horario bom trabalho a noite e perto de minha casa pois apesar do horario chego em casa sempre cedo

Contras: muito desgastante e cansativo sem senso de grupo

ArFrio