Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Arezzo

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Arezzo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estoquista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arezzo.

Entrevista: Falta de profissionalismo.Dono marcou às 14h00, aguardei por 2h e ele não apareceu. A entrevista foi remarcada para o dia seguinte com a vendedora responsável e a caixa. Foi uma confusão que poderia ser resolvida na hora já que as duas estavam presentes.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Roque, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Arezzo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é simples, sendo uma redação sobre você mesmo e entrevistas com gerente e supervisora regional. Foram ao todo duas entrevistas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "o que você espera da Arezzo"
    R: Respondi que espero respeito, um bom relacionamento com funcionários...

P: "qual seu maior arrependimento"
    R: Eu respondi: não ter aproveitado todo o tempo quando ainda tinha tempo livre

Negociação: Não. Salários e benefícios não são negociáveis. Apenas convênio odontológico que é opcional

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Arezzo.

Entrevista: Muito interessante e interativo.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Arezzo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Por ser entrevista coletiva tornou o processo bem dinâmico. Questão de estrutura e organização também ok. Um pouco extenso, no entanto bem completo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê eu deveria ser contratada, perspectiva de futuro, entre outras.
    R: Me encaixo no perfil e quero fazer a diferença, crescimento pessoal e profissional.

Negociação: Não, já estavam pré estabelecidos.

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro Contábil

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arezzo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Eu achei a experiência do processo muito dinâmica, objetiva e clara. De visão geral bem seletivo e familiar para a empresa que estava me candidatando e com uma apresentação sobre nós mesmos bem objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é uma pessoa organizada ?
    R: Sim, sou bem detalhista e busco ter disciplina para o que me cabem.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Arezzo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo super tranquilo, na verdade o intuito é expor toda e qualquer experiencia que possui no varejo e principalmente em loja de grande fluxo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Somente sobre experiencia no varejo

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Arezzo, no mês de junho de 2017.

Entrevista: prova de excel com 1 hora de duração. Entrevista com perguntas pessoais e algumas de interpretação de gráficos. Não houve nenhuma etapa em ingles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual marca do grupo você mais se identifica
    R: respondi que anacapri pelos fato de ser uma marca mais acessível, simples, e descomplicada

Negociação: não, entrei como estagiária. Para vaga de analista negociei meu salário

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arezzo, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Muito bom.Empresa boa. Com qualidade e com gerencia excelente. Tem planos ótimos para os funcionários. Vale a pena concorrer a vaga! Pena são os horários do comércio, que são ruins no finais de ano

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Horários; se já havia trabalhado em equipe e com metas
    R: Respondi, que gostava de trabalhar em equipe e que metas são tão bom para empresa e quanto para o funcionário

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Patos de Minas, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arezzo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Fácil, fez perguntas, algumas dinâmicas de vendas, a parafa é falar só o necessário, ouvir melhor do que ficar falando besteiras, seja direto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui a 3 anos ?
    R: Trabalhando na Arezzo

Entrevista de emprego para Assistente de Contas a Pagar

Candidato em Novo Hamburgo, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Arezzo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo não foi totalmente concluído, na primeira etapa achei muito organizados, entrevistadora gentil, esclarecedora, tirou todas as dúvidas, esplanou muito bem todos os benefícios e nível de cobrança da empresa. Bem como objetivos da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é sua experiência com excel?
    R: Possuo nivel intermediário.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.