Como é trabalhar na Arezzo?

Uma ótima empresa com grande futuro pela frente!

Campo Bom, RS

Prós: Cultura de superação, trabalho em equipe, gestão estratégica. Reconhecimento dos colaboradores.

Contras: Empresa tem grande oportunidade para evoluir na gestão de recursos humanos, utilizando métricas e indicadores que permitam potencializar a meritocracia e, consequentemente, os resultados da companhia.

Conselhos para presidência: Fortalecer a cultura de inovação e propiciar um ambiente cada vez mais atrativo para retenção de jovens talentos.

Empresa de grande porte, reconhecida no mercado; porém não valoriza os talentos de seus funcionários.

Estilista

Campo Bom, RS

Prós: Empresa de grande porte, estável. Muito reconhecida no mercado, torna-se um diferencial no currículo.

Contras: Falta de reconhecimento dos talentos, novos funcionários são sempre mais valorizados. Não possui cultura empresarial estável. Remuneração insatisfatória. Não possui plano de carreira definido. Liderança com deficiência na administração de pessoas.

Capital aberto e sua imensa burocracia.

Analista Programador

Campo Bom, RS

Prós: Salário em Dia, bons benefícios, participação nos lucros, liberdade para trabalhar, estrutura muito Boa, marca bem sucedida, profissionais de ponta e informações internas.

Contras: Como a empresa cresceu demais, acho que os processos se tornaram muito burocráticos, e as pessoas passaram a ser apenas mais um número, a empresa perdeu a característica familiar.

Conselhos para presidência: Interagir mais com os funcionários, e tentar entender o problema de cada setor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Juiz de Fora, MG

Prós: Arca grande, circulação nacional. Fácil de vender. Donos da franquia eram muito humanos, gostavam de trabalhar as pessoas. Clientes fiéis e satisfeistos.

Contras: Marca grande, circulação nacional. Fácil de vender. Donos da franquia eram muito humanos, gostavam de trabalhar as pessoas. Clientes fiéis e satisfeistos.

Uma grande escola no varejo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Constantes treinamentos, reuniões, acompanhamento, atendimento personalizado e exclusivo. Processo seletivo criterioso. Nunca atrasa pagamentos e investe em motivacionais.

Contras: A empresa poderia proporcionar aos seus colaboradores uma carga menor de trabalho aos finais de semana Para ajudar na qualidade de vida, pois a rotina de loja é pesada.

Muito boa pra quem só quer aquilo da vida.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Há bonificações muito boas no atingimento de metas e desafios. Salário em dia. Tendo uma cartela de clientes ou trabalhando além do seu horário, vende-se muito.

Contras: Paga-se balanço de peças furtadas. pés trocados e trabalha-se muito fora do horário. Existe uma pressão extremamente desnecessária para atigir metas absurdas. Em dias de promoção trabalha-se independente do horário de 7 da manhã até uma hora depois da loja fechar.

Conselhos para presidência: O sapato COMPÕE uniforme e deveria ser dado pela empresa, ou, não ser obrigatório a compra caso a empresa não quisesse dar.

Fica quem precisa

Prós: É uma empresa que não garante monotonia. Sempre com produtos novos.

Contras: Não garante nenhum extra, sem plano de saúde, sem perspectiva de crescimento e falta de vontade dos superiores em melhorar o ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente. Procurar expandir a loja, comprar novas prateleiras de estoque. Colocar corrimão em todas as escadas. Trocas o chão que já está manchado. Os espelhos quebrados. Trocar de coutados e escolher um sistema mais ágil. Melhorar a comissão e bonificação dos trabalhadores.

uma empresa boa, mas com pessoas que não sabem g

Assistente

Campo Bom, RS

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho agradável, boa localização.

Contras: Não tem plano de carreira, não recebo feed back do meu desempenho. Não valorizam tempo de trabalho.

Ótima Empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa com chance de crescimento profissional . Investem nos funcionários com cursos e workshops . Salário compatível ao do mercado . Se souber trabalhar , chances de bons ganhos em comissão .

Contras: Depende muito do franqueado . A forma de trabalho da franquia em geral é muito boa . O que estraga são os franqueados . Às vezes não sabem conduzir o negócio .

Razoável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ótimo produto,e muito fluxos de clientes, atendimento completo ao cliente com café,alem da troca de coleção ser sempre bem apresentável

Contras: Gerência folgada,nem um pouco prestativo,precisa dar atenção a mais para os funcionários não fazendo acepção de pessoas,e estar sempre pronto a ajudar o funcionário

Conselhos para presidência: Ser mais pro ativa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.