Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

83 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Uma ótima empresa com grande futuro pela frente!

    Funcionário

    Campo Bom, RS


    Prós: Cultura de superação, trabalho em equipe, gestão estratégica. Reconhecimento dos colaboradores.

    Contras: Empresa tem grande oportunidade para evoluir na gestão de recursos humanos, utilizando métricas e indicadores que permitam potencializar a meritocracia e, consequentemente, os resultados da companhia.

    Conselhos para presidência: Fortalecer a cultura de inovação e propiciar um ambiente cada vez mais atrativo para retenção de jovens talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa de grande porte, reconhecida no mercado; porém não valoriza os talentos de seus funcionários.

    Estilista

    Campo Bom, RS


    Prós: Empresa de grande porte, estável. Muito reconhecida no mercado, torna-se um diferencial no currículo.

    Contras: Falta de reconhecimento dos talentos, novos funcionários são sempre mais valorizados. Não possui cultura empresarial estável. Remuneração insatisfatória. Não possui plano de carreira definido. Liderança com deficiência na administração de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Capital aberto e sua imensa burocracia.

    Analista Programador

    Campo Bom, RS


    Prós: Salário em Dia, bons benefícios, participação nos lucros, liberdade para trabalhar, estrutura muito Boa, marca bem sucedida, profissionais de ponta e informações internas.

    Contras: Como a empresa cresceu demais, acho que os processos se tornaram muito burocráticos, e as pessoas passaram a ser apenas mais um número, a empresa perdeu a característica familiar.

    Conselhos para presidência: Interagir mais com os funcionários, e tentar entender o problema de cada setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Arca grande, circulação nacional. Fácil de vender. Donos da franquia eram muito humanos, gostavam de trabalhar as pessoas. Clientes fiéis e satisfeistos.

    Contras: Marca grande, circulação nacional. Fácil de vender. Donos da franquia eram muito humanos, gostavam de trabalhar as pessoas. Clientes fiéis e satisfeistos.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma grande escola no varejo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Constantes treinamentos, reuniões, acompanhamento, atendimento personalizado e exclusivo. Processo seletivo criterioso. Nunca atrasa pagamentos e investe em motivacionais.

    Contras: A empresa poderia proporcionar aos seus colaboradores uma carga menor de trabalho aos finais de semana Para ajudar na qualidade de vida, pois a rotina de loja é pesada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito boa pra quem só quer aquilo da vida.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Há bonificações muito boas no atingimento de metas e desafios. Salário em dia. Tendo uma cartela de clientes ou trabalhando além do seu horário, vende-se muito.

    Contras: Paga-se balanço de peças furtadas. pés trocados e trabalha-se muito fora do horário. Existe uma pressão extremamente desnecessária para atigir metas absurdas. Em dias de promoção trabalha-se independente do horário de 7 da manhã até uma hora depois da loja fechar.

    Conselhos para presidência: O sapato COMPÕE uniforme e deveria ser dado pela empresa, ou, não ser obrigatório a compra caso a empresa não quisesse dar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Fica quem precisa

    Funcionário


    Prós: É uma empresa que não garante monotonia. Sempre com produtos novos.

    Contras: Não garante nenhum extra, sem plano de saúde, sem perspectiva de crescimento e falta de vontade dos superiores em melhorar o ambiente de trabalho

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente. Procurar expandir a loja, comprar novas prateleiras de estoque. Colocar corrimão em todas as escadas. Trocas o chão que já está manchado. Os espelhos quebrados. Trocar de coutados e escolher um sistema mais ágil. Melhorar a comissão e bonificação dos trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    uma empresa boa, mas com pessoas que não sabem g

    Assistente

    Campo Bom, RS


    Prós: Benefícios, ambiente de trabalho agradável, boa localização.

    Contras: Não tem plano de carreira, não recebo feed back do meu desempenho. Não valorizam tempo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ótima Empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com chance de crescimento profissional . Investem nos funcionários com cursos e workshops . Salário compatível ao do mercado . Se souber trabalhar , chances de bons ganhos em comissão .

    Contras: Depende muito do franqueado . A forma de trabalho da franquia em geral é muito boa . O que estraga são os franqueados . Às vezes não sabem conduzir o negócio .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Razoável

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo produto,e muito fluxos de clientes, atendimento completo ao cliente com café,alem da troca de coleção ser sempre bem apresentável

    Contras: Gerência folgada,nem um pouco prestativo,precisa dar atenção a mais para os funcionários não fazendo acepção de pessoas,e estar sempre pronto a ajudar o funcionário

    Conselhos para presidência: Ser mais pro ativa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?