Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

126 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Funcionário


    Prós: Pagamento de salário em dia , bom bom relacionamento em equipe . Existe Oportunidade de crescimento na empresa , prioriza a satisfação dos clientes .

    Contras: Pouco ou nenhum treinamento para uma cobrança alta, priorizam funcionários que ocupam determinados cargos , realizar atividades nao pertinentes ao cargo , muito trabalho para pouco tempo e muitas vezes tive que sair da minha função para fazer um favor para a gerente ( como lavar uma pilha de louças) e dps ter que terminar em pouco tempo o trabalho .

    Conselhos para presidência: Invista em tds funcionários, nao apenas o que mais convém e um treinamento capacitado para tds funcionários .

  • Há 4 meses

    Não vale o desgaste

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

    Campo Bom, RS


    Prós: as vitrines internas de calçados e bolsas, máquina de café, bons equipamentos de trabalho, vale-refeição.

    Contras: não possibilitam mudança de setor; discriminação entre cargos mais elevados, não se comunicam com as pessoas de nível de auxiliar, assistente; não dão desconto dos produtos aos funcionários pois, segundo o dono da empresa, "não faz sapato pra andar de ônibus" não oportuniza crescimento, a nao ser que tenha um ótimo QI salário discriminatório entre pessoas que desenvolvem a mesma função

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e proporcionar o crescimento a todos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Invista seu dinheiro em algo rentável

    FranqueadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma marca conhecida e conceituada, os produtos são bons, atingem diversos públicos, é uma empresa sólida e estruturada e agora internacional

    Contras: Para o franqueado é difícil...prazo para pagar 40 dias, estoque sempre sobra e vai para liquidação baixando o mark up que já não é alto...sugiro falar com vários franqueados antes de adquirir uma...baixo ou nenhum retorno para um investimento de gente grande....muito status sem dinheiro no bolso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não recomendo pra ninguém

    Funcionário


    Prós: Sinceramente não há muita coisa de bom nessa empresa não, infelizmente né porque uma empresa tão grande, poderia trazer os funcionários pra perto deles e ajudar com que a empresa cresça ainda mais

    Contras: Exige demais do funcionário , querendo que ele exerça múltiplas funções, quando o salário não corresponde ao que vc trabalha, só quem ganha bem são as gerentes e as vendedoras, não existe qualidade de vida, não te dá folgas quando você trabalha um feriado, só é promovido quem bajula a gerencia e a coordenação, mesmo que trabalhe menos que alguma outra pessoa .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Deixa a desejar

    Funcionário


    Prós: Bonus anual interessante (chega a mais dois salários em média), pessoas alegres e um clima descontraído quase sempre. A empresa deu alguns sinais de que pode um dia considerar o fator gente como algo realmente importante para os seus valores e princípios

    Contras: Não tem plano de carreira, as promoções ocorrem através da politicagem. O sentimento de mágoa com a empresa é percebido em todos os departamentos

    Conselhos para presidência: Comece a analisar os profissionais pelo seu resultado efetivo, e não pela sua aparência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: Boa estrutura, bom produto, bom ambiente e tudo mais. Nada muito diferente. A localização é boa (a cidade é agradavel) mas industria é bem corrido.

    Contras: A empresa é controlada por uma família que só da oportunidades aos seus proximos. A chance de ser promovido é muito pequena. Além de que os donos são muito esnobes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima franquia arezzo Ibirapuera

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O shopping Ibirapuera fica na avenidaMoema fácil acesso A loja vende bem Movimento do shopping é alto Arezzo é um produto ótimo para vender. Venda garantida

    Contras: Salário errado todo mês praticamente Sempre alegavam que é contabilidade que errava o cálculo de funcionários comissionados . Não dá para confiar na comissão calculada. Nenhum benefício ( nem condução se paga 140) Não pagam horas extras Não pagam adicional noturno Você é praticamente obrigado a dobrar para vender Ameaças constante sobre baixa venda Valor de cota arezzo Ibirapuera e arezzo loja própria diferente. Colocam 10% á mais. Estoque perigoso pelo fato de ter uma escada de ferro e você tem que subir para pegar as caixas de sapato. Clima tenso Demissões por motivo de questionamentos ( salários folgas e férias) . Não aconselho ninguém a trabalhar nessa FRANQUIA arezzo Ibirapuera.

    Conselhos para presidência: O funcionário que faz a venda ! Elas que vendem para vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Precisa de melhorias e acompanhamento em diversas questões.

    Assistente Comercial

    Campo Bom, RS


    Prós: Equipe de trabalho. Horários flexíveis. Uma empresa sólida no mercado que proporciona estabilidade aos colaboradores que nela atuam. Recentemente expandiu os negócios ao ES.

    Contras: Gestoras devem ser melhor desenvolvidos e a empresa precisa começar a buscar internamente colaboradores para novas vagas, afinal acaba desmotivando os que lá estão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    muito boa

    Operador de Caixa

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: ambiente, equipe, somos uma equipe unida e sempre estamos despostos a ajudar, trabalhamos com produtos de alta qualidade e somos lide no seguimento

    Contras: frequentes atrasos de salario, inadimplência com que se refere a pagamento de ferias tanto com o tempo como no dinheiro, parcelamento de passagem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima

    Assistente Comercial

    Salvador, BA


    Prós: Estratégia competitiva, pacote remuneração.

    Contras: Falta comunicação, reconhecimento do funcionário, promoção só para aqueles q são da panelinha.

    Conselhos para presidência: Receber o feedback da base da pirâmide, estar mais próximos dos funcionários, criar o chefe oculto.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?