Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

89 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Deixa a desejar

    Funcionário


    Prós: Bonus anual interessante (chega a mais dois salários em média), pessoas alegres e um clima descontraído quase sempre. A empresa deu alguns sinais de que pode um dia considerar o fator gente como algo realmente importante para os seus valores e princípios

    Contras: Não tem plano de carreira, as promoções ocorrem através da politicagem. O sentimento de mágoa com a empresa é percebido em todos os departamentos

    Conselhos para presidência: Comece a analisar os profissionais pelo seu resultado efetivo, e não pela sua aparência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Razoável

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: Boa estrutura, bom produto, bom ambiente e tudo mais. Nada muito diferente. A localização é boa (a cidade é agradavel) mas industria é bem corrido.

    Contras: A empresa é controlada por uma família que só da oportunidades aos seus proximos. A chance de ser promovido é muito pequena. Além de que os donos são muito esnobes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Péssima franquia arezzo Ibirapuera

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O shopping Ibirapuera fica na avenidaMoema fácil acesso A loja vende bem Movimento do shopping é alto Arezzo é um produto ótimo para vender. Venda garantida

    Contras: Salário errado todo mês praticamente Sempre alegavam que é contabilidade que errava o cálculo de funcionários comissionados . Não dá para confiar na comissão calculada. Nenhum benefício ( nem condução se paga 140) Não pagam horas extras Não pagam adicional noturno Você é praticamente obrigado a dobrar para vender Ameaças constante sobre baixa venda Valor de cota arezzo Ibirapuera e arezzo loja própria diferente. Colocam 10% á mais. Estoque perigoso pelo fato de ter uma escada de ferro e você tem que subir para pegar as caixas de sapato. Clima tenso Demissões por motivo de questionamentos ( salários folgas e férias) . Não aconselho ninguém a trabalhar nessa FRANQUIA arezzo Ibirapuera.

    Conselhos para presidência: O funcionário que faz a venda ! Elas que vendem para vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Precisa de melhorias e acompanhamento em diversas questões.

    Assistente Comercial

    Campo Bom, RS


    Prós: Equipe de trabalho. Horários flexíveis. Uma empresa sólida no mercado que proporciona estabilidade aos colaboradores que nela atuam. Recentemente expandiu os negócios ao ES.

    Contras: Gestoras devem ser melhor desenvolvidos e a empresa precisa começar a buscar internamente colaboradores para novas vagas, afinal acaba desmotivando os que lá estão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    muito boa

    Operador de Caixa

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: ambiente, equipe, somos uma equipe unida e sempre estamos despostos a ajudar, trabalhamos com produtos de alta qualidade e somos lide no seguimento

    Contras: frequentes atrasos de salario, inadimplência com que se refere a pagamento de ferias tanto com o tempo como no dinheiro, parcelamento de passagem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima

    Assistente Comercial

    Salvador, BA


    Prós: Estratégia competitiva, pacote remuneração.

    Contras: Falta comunicação, reconhecimento do funcionário, promoção só para aqueles q são da panelinha.

    Conselhos para presidência: Receber o feedback da base da pirâmide, estar mais próximos dos funcionários, criar o chefe oculto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Arezzo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Possui um bom treinamento, sendo assim o vendedor sabe bem o que está vendendo. Empresa bem visada, otimas vendas. Uniforme completo é um ponto positivo também.

    Contras: As franquias em si estragam. Tanto é que nenhum funcionário fica por muito tempo na empresa. A comissão é baixa em vista do tanto que se vende, metas muito altas! E crescimento não há.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma oportunidade para novas portas.

    Consultor Comercial

    Campo Bom, RS


    Prós: É uma grande companhia, com produtos desejados em todo mercado nacional. É uma grande visibilidade no currículo onde se abrem portas para outras empresas.

    Contras: A empresa não tem sensibilidade nem habilidade para tratar seus funcionários. A remuneração é muito abaixo do mercado. Falta muito para se tornar a melhor empresa de se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Ser mais humano e menos máquina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta focar no recurso mais precioso: o colaborador

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, possibilidade de viagens para os demais escritórios da empresa, autonomia na realização de atividades. A empresa é lucrativa, o que nos dá mais segurança.

    Contras: Benefícios muito abaixo dos valores de mercado, não existe nenhum plano de carreira, sem possibilidade de ascensão de cargo. O RH não parece atuante, ou seja, seu foco parece estar mais voltado no atendimento aos desejos da direção do que buscar avanços significativos para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Nós colaboradores amamos as marcas da companhia e estamos dispostos a entregar nosso melhor para a empresa. Em contrapartida, gostaríamos muito de ver reciprocidade nisso, não só com promessas de PPR, mas com reais oportunidades de crescimento na empresa, com ajustes nos benefícios, para que a Arezzo se torne de fato uma das melhores empresas para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    objetiva

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: A marca, muita divulgação, isso é muito bom para os funcionários, comissionado, Os produtos são de primeira qualidades, é uma arma muito forte.

    Contras: As folgas as vezes trabalho 30 dias corridos: sem folgar Os benefícios, não temos nem hum tipo de benefícios,esse é um ponto, muito ruim, pq trabalhamos com pesos e escadas.

    Conselhos para presidência: Um bom líder, forma vários líderes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?