Como é trabalhar na Arezzo?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Treinamentos, incentivo, e prêmios. Recebemos todo o tipo de apoio, uniforme, calçado, o clima da empresa é ótimo. Prêmios motivacionais etc...

Contras: A empresa deveria ser mais flexível, precisei fazer uma viagem da faculdade e não tive 1 dia de folga se quer; precisei faltar para conseguir ir a um compromisso importante.

Empresa para construir carreira

Coordenador Comercial

Prós: Os funcionarios se ajudam muito, o que torna a uniao da equipe evidente tanto para o resto da empresa, quanto para clientes e fornecedores. O bom resultado eh consequencia dess cultura.

Contras: Por ser uma empresa familiar, muitas vezes deixamos de seguir os processos que implementamos para atender as solicitacoes urgentes dos superiores.

Ótima Empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa com chance de crescimento profissional . Investem nos funcionários com cursos e workshops . Salário compatível ao do mercado . Se souber trabalhar , chances de bons ganhos em comissão .

Contras: Depende muito do franqueado . A forma de trabalho da franquia em geral é muito boa . O que estraga são os franqueados . Às vezes não sabem conduzir o negócio .

Ótima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo, empresa otima, recomendaria para qualquer pessoa, ambiente super tranquilo, com ótimos aprendizados, para quem realmente deseja seguir carreira

Contras: Crescimento Como toda empresa, tem alguns gestores e funcionários que deixam a desejar, mas como nada é perfeito isso tem em qualquer empresa

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional.

Supervisor de Qualidade

Campo Bom, RS

Prós: Gestão de Resultados, indicadores BSC, pesquisa de clima organizacional, líder de mercado, relação com fornecedores e fabricantes. Potencial de vendas.

Contras: ..............................................................................................................................................

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontos positivos, é a valorização profissional em relação à salários e benefícios.... É também a estrutura organizacional da empresa e os companheiros de trabalho.

Contras: Falta de organograma e gestão adequada, falta de um coaching e falta de apoio ao desenvolvimento profissional............ Falta de visão estratégica de alguns diretores....

A excelência é o que leva a perfeição.

Consultor de Franquias

Florianópolis, SC

Prós: A Arezzo & Co é uma excelente empresa para se trabalhar, é muito dinâmica, referência no mercado, recebemos muito treinamento, informações relevantes para o nosso trabalho, ferramentas excelentes de trabalho.

Contras: A empresa não tem grandes pontos negativos, é uma empresa que exige muito do funcionário e quem está disposto a crescer tem que entrar no ritmo acelerado da empresa.

Boa, mas podia melhoras

VendedorEx-funcionário, saiu em 2005

Riolândia, SP

Prós: Empresa bem tranquila de se trabalhar, com pessoas bem educadas

Contras: A remuneração é muito baixa, não incentivando o funcionário.

Calçando bem

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Niterói, RJ

Prós: PRODUTOS, campanhas, atitude, posição no mercado, treinamentos

Contras: TROCA, mix grande demais, defeitos, falta de suporte ao cliente

Conselhos para presidência: Invista no capital humano, em quem faz acontecer

Uma ótima empresa com grande futuro pela frente!

Campo Bom, RS

Prós: Cultura de superação, trabalho em equipe, gestão estratégica. Reconhecimento dos colaboradores.

Contras: Empresa tem grande oportunidade para evoluir na gestão de recursos humanos, utilizando métricas e indicadores que permitam potencializar a meritocracia e, consequentemente, os resultados da companhia.

Conselhos para presidência: Fortalecer a cultura de inovação e propiciar um ambiente cada vez mais atrativo para retenção de jovens talentos.

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.