Como é trabalhar na Arezzo?

Não recomendo!

Product Owner

Campo Bom, RS

Prós: Equipe de trabalho bacana e PPR anual de até 3 salários. Paga em dia (embora eu ache que isso é o mínimo que se espera), fica localizada em uma das 3 melhores cidades do estado para se morar.

Contras: Empresa com pensamento muito antigo, ambiente de fábrica de sapatos, não reconhece os profissionais, não possui plano de carreira. Localização ruim, visto que fica há uma hora e meia de POA.

Conselhos para presidência: Valorizem os seus profissionais, melhorem as qualificações dos gestores, parem de pensar na empresa apenas como "fábrica"

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.