Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Ilusão de marca.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: As amizades que a gente faz com os demais e os treinamentos. Horário era 6 horas, domingos em que ganhávamos dinheiro como premiação, dependendo da meta, por fora do salário.

    Contras: Salário baixo, comissão não era das melhores (eram pagas por fora), Ticket/alimentação era muito pouco para o shopping em que eu trabalhava (classe A/B), uniformes chegavam tamanhos errados, as vezes nem vinham. Não tinha plano de saúde..

    Conselhos para presidência: Trabalhava em uma franquia, ela até já fechou, mas o conselho que acho que serve pra todas é dar mais benefícios, aumentar a comissão dos vendedores, valorizar mais quem fica de pé o dia todo para bater a meta.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?