• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Condizente

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhece o funcionário. Trabalho em equipe. E o emprego é estável. O que possibilita você construir carreira na empresa e até possivelmente se estabelecer em cargos superiores. Existe vários programas motivacionais que são promovidos pela empresa para todos os seus funcionários, e que é aplicado por meritocracia , incentivando o funcionário a se destacar em seu trabalho , ser reconhecido e recompensado. De forma justa.

    Contras: Alguns combinados no acordo inicial pré estabelecido não são estabelecidos conforme dito. Há uma certa desorganização de acordos. Exemplo uniforme que não é dado no prazo certo. Pra quem trabalha com vendas, o público é bastante exigente e nem sempre cordial. O que terá que exigir de você uma forte paciência para situações adversas.

    Conselhos para presidência: Palavra e cuidado com determinados combinados, para não parecer ser desleal com os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site