Como é trabalhar na Arezzo?

Recomendo apenas como emprego temporário

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Expediente de 6 horas durante a semana e flexibilidade em relação à folga semanal. A folga depende da gerência e condições da loja em que você trabalha.

Contras: Ergonomia e Remuneração - Ficar em pé na ausência de clientes é altamente entediante e cansativo. Não existe a possibilidade de folga aos sábados. Remuneração é resumida em apenas 3% de comissão ou salário de comércio (R$1036,00), quando os 3% de comissão ficam abaixo desse valor.

Conselhos para presidência: Apresentar valores, missão e visão da empresa para funcionários.

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.