Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Uma boa empresa, em processo profundo de transformação

    Funcionário

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Autonomia para gestão das atividades, constantes desafios (novos projetos), marcas muito fortes no mercado, empresa em constante mudança (gestão)

    Contras: A empresa passa pro processo de profissionalização e muitas vezes há ingerência errada de algumas áreas. Os recursos de trabalho não são plenamente adequados e a infra também deixa a desejar um pouco.

    Conselhos para presidência: Ouça mais as pessoas abaixo dos cargos gerenciais, para entender um pouco da profundidade dos problemas e as inúmeras oportunidades de alavancar negócios e reduzir custos

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?