• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Péssima franquia arezzo Ibirapuera

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O shopping Ibirapuera fica na avenidaMoema fácil acesso A loja vende bem Movimento do shopping é alto Arezzo é um produto ótimo para vender. Venda garantida

    Contras: Salário errado todo mês praticamente Sempre alegavam que é contabilidade que errava o cálculo de funcionários comissionados . Não dá para confiar na comissão calculada. Nenhum benefício ( nem condução se paga 140) Não pagam horas extras Não pagam adicional noturno Você é praticamente obrigado a dobrar para vender Ameaças constante sobre baixa venda Valor de cota arezzo Ibirapuera e arezzo loja própria diferente. Colocam 10% á mais. Estoque perigoso pelo fato de ter uma escada de ferro e você tem que subir para pegar as caixas de sapato. Clima tenso Demissões por motivo de questionamentos ( salários folgas e férias) . Não aconselho ninguém a trabalhar nessa FRANQUIA arezzo Ibirapuera.

    Conselhos para presidência: O funcionário que faz a venda ! Elas que vendem para vocês.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site