Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Ótima empresa, quando um gestor ruim não cruza seu caminho.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Ótimos treinamentos de produto e tendência, Bons benefícios. Sempre faz com que você se sinta um grande vendedor. Salário sempre corretos,benefícios pagos nos dias certos.

    Contras: Infelizmente o RH não é o forte da empresa, então o sistema de feedback não funciona da maneira correta,algumas pessoas que passam pela gestão,não sabem como lidar com funcionários inteligentes e que entendem de leis.

    Conselhos para presidência: Esteja sempre atento a sua equipe de linha de frente,não acredite apenas na gestão, investigue.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?