Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ótima, franquias as vezes péssimas.

    Treinador de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    Guarulhos, SP


    Prós: Uma empresa excelente para se trabalhar, treinamentos diferenciados, bonificacoes, a marca vende por si só, supervisores da marca são excelentes, padronizado.

    Contras: O problema são as franquias que nem sempre segue o padrão que deve ser da marca, que passam uma imagem errada, gerentes que nem sempre gerenciam de forma incentivadora as vendedoras, franquias que não procedem como a marca e não seguem as direções.

    Conselhos para presidência: Supervisionar melhor as franquias (já vi o povo ter que fazer bonito porque supervisora ia visitar. Ou seja, para passar uma imagem que não é a verdade.), ouvir o que as vendedoras, caixa e estoquistas tem a dizer de forma a não prejudicar a mesma, digo de forma anônima. Escolher gerência que anime e não ao contrario os empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?