Como é trabalhar na Arezzo?

Prós: Os treinamentos são ótimos. Ajudam na hora de atender o cliente dando maior argumentação,contornando assim as objeções. Empresa com tradição de mercado.

Contras: O uniforme das funcionárias. Aqui no Sul faz frio ate outubro, fazer nos usar camiseta e bermuda com 0 grau ou 5 graus ridículo. Os clientes de bota e casacos e nós roxas de frio. Parabéns pra quem idealizou o uniforme sem pensar no fator clima.

Conselhos para presidência: Observe melhor como os franqueados tratam seus funcionários. Concordo que a marca já tem seu espaço a anos no mercado, piram cuidado nunca e demais .

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.