Como é trabalhar na Arezzo?

Falta focar no recurso mais precioso: o colaborador

Coordenador

Prós: Flexibilidade de horários, possibilidade de viagens para os demais escritórios da empresa, autonomia na realização de atividades. A empresa é lucrativa, o que nos dá mais segurança.

Contras: Benefícios muito abaixo dos valores de mercado, não existe nenhum plano de carreira, sem possibilidade de ascensão de cargo. O RH não parece atuante, ou seja, seu foco parece estar mais voltado no atendimento aos desejos da direção do que buscar avanços significativos para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Nós colaboradores amamos as marcas da companhia e estamos dispostos a entregar nosso melhor para a empresa. Em contrapartida, gostaríamos muito de ver reciprocidade nisso, não só com promessas de PPR, mas com reais oportunidades de crescimento na empresa, com ajustes nos benefícios, para que a Arezzo se torne de fato uma das melhores empresas para se trabalhar.

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.