• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

145 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa boa, porém depende do seu cargo.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: A empresa possui um bom ambiente, colegas legais e flexibilidade. Sempre proporcionando atividades em dias especiais e uma rotina mais dinâmica.

    Contras: Gostaria que houvesse um plano de carreira mais claro.. Na época minha remuneração era baixa e quase não se tinham benefícios. Porém acredito que hoje esteja melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Arezzo

    Funcionário

    Campo Bom, RS


    Prós: Boa remuneração, VR e VT. A empresa sempre busca dar retorno salariar ao trabalho desenvolvido pelo colaborador. Tem um ambiente legar para trabalhar.

    Contras: Os gestores não são bem preparados para atender a necessidade dos funcionários. Acaba que a pressão é feita de forma errada, o que desmotiva os times.

    Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira e os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Média

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, salário sempre em dia, benefícios como VT, VR e convênio odontológico e de saúde. Boa estrutura física e com grande oportunidade de desenvolvimento.

    Contras: Empresa com pouca oportunidade de crescimento, pouca valorização de funcionários na área de serviços operacionais. Gestão precária da grande maioria dos gestores.

    Conselhos para presidência: Gestores mais humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Péssima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Na época em que trabalhei lá, não vi nenhum. Perdi meu tempo e quase fiquei depressiva... Só ouvia gritos! Pior emprego que tive até o momento.

    Contras: Empresa familiar, onde a direção não entende nada, trata mal os funcionários, pagam pouco e acham que todos ganham uma fortuna pra não fazer nada.

    Conselhos para presidência: Trocar a direção, valorizar mais os funcionários para que tenham mais resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    uma otima empresa para se trabalhar

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: conheçe muitas coisas novas aprende bastante tem cursos que a empresa ofereçe para os funcionarios muito bom otimo apendizado troca de uniforme

    Contras: não tem muitas chances de crescimento dentro da empresa precisa aumentar a porcentagem da comissão para os funcionarios precisa melhorar um pouco

    Conselhos para presidência: trabalho sempre em equipe e com muita harmonia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Indico

    Coordenadora

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento de carreira, remuneração de líderes e boa, apesar do time ser muito baixa. Flexibilidade. Orgulho de pertencer por ser uma boa empresa

    Contras: Pressão, decisões infundadas da alta direção que impactam em horas extras do time direto e indireto. Mudanças de direcionamentos constates!!

    Conselhos para presidência: Foco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Eu gosto muito de trabalhar na empresa, mas tem pontos a melhorar.

    Estagiário

    Campo Bom, RS


    Prós: Oportunidade de crescimento, salário bom, vale alimentação, vale transporte, muito aprendizado em diversas áreas. Além de ser uma boa empresa para ter no currículo.

    Contras: Dificuldade de comunicação com o RH, muita superioridade entre um cargo e outro e insatisfação de parte dos funcionários com a empresa, refletindo no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É uma boa empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Além dos benefícios vr,plano de saúde e odontológico, bom ambiente de trabalho na época. Pagamento em dia. Forte Treinamentos. Dependendo da gerencia há união.

    Contras: Para crescer profissionalmente só se for puxa saco e/ou ter uma ótima aparência branca. Organização de logística para o estoque. Última Gerência deixou a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Minha visão sobre a Arezzo

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresópolis, RJ


    Prós: Empresa onde são muito atenciosos, dedicados e prestativos com os cliente e também em prestar treinamentos para os funcionários, adoram feedback também!

    Contras: Exploram muito pouco o feedback que recebem, não são tão rápidos e ágeis para retornar solicitações ou contato, prestam pouca informação sobre alguns itens também e a gerência é muito fraca.

    Conselhos para presidência: Creio que com uma gerência melhor o sucesso nas vendas alavancaria, as funcionárias tem treinamento de ótima qualidade que acaba desperdiçado por não terem um controle superior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Resumitiva e não íntegra para todas as franquias.

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Premiações de acordo com a meta batida (bonificações), equipe treinada e atenciosa com os clientes, superiores atenciosos com os funcionários da empresa.

    Contras: Algumas regras precisam serem revistas para realmente entender se há a necessidade de impô-las para os funcionários de menor cargo. Vestiário dentro da loja para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site