Como é trabalhar na Arezzo?

Justa.

Supervisor/Coordenador

Campo Bom, RS

Prós: Líder nacional no mercado de calçados, bolsas e acessórios. Desafios constantes nas mais diversas áreas da empresa e regiões em que se encontram os escritórios.F

Contras: Falta procedimento, processo, políticas, etc. Descrição de cargos e salários.

Bom aprendizado em varejo, mas péssima cultura e organizacional.

Analista de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um bom espaço para aprendizado, é um ambiente muito dinâmico e é ideal para quem gosta de trabalhar sob pressão e tem perfil mais workaholic.

Contras: Clima de empresa familiar, muito quadrada e elitista. Salário a baixo do mercado, pouca possibilidade de crescimento. Qualidade de vida ruim.

Tinha tudo para ser bom, mas...

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Bom, RS

Prós: Participação nos lucros. Como a empresa não sabe medir corretamente as pontuações, quem é mais esperto consegue ter metas ridículas e portanto fáceis de serem atingidas

Contras: Empresa cheia de preconceitos de toda espécie, muita politicagem, alta direção confusa, só sobe quem puxa o saco do dono. Muita frescura pra tudo.

Conselhos para presidência: Peça demissão

Ja foi uma empresa muito melhor de trabalhar.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Gramado, RS

Prós: Empresa que tem um alto conceito e também bastante conhecida no mercado, com um grande potencial de crescimento. É também muito bem vista pelo seu público alvo.

Contras: Infelizmente mudanças afetaram drasticamente os salários de muitos funcionários, gerando uma sensação de desrespeito total por parte da empresa, tornando-se uma empresa não muito boa de trabalhar.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, assim consequentemente eles vão valorizar e se orgulhar de vestir a camisa da empresa.

Crescimento profissional.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarujá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, a quem existe o desejo de almejar algo a mais sempre há possibilidades, não há fechamento de portas a quem se esforça.

Contras: Ambiente pesado por conta dos próprios colaboradores, difícil empatia e honestidade, não há muito respeito entre as diferentes funções exercidas.

Conselhos para presidência: Incentivo aos colaboradores para colher bons resultados.

Bom lugar.

Especialista

Prós: Produto; e identidade com a marca. Uma empresa consolidada e pleno crescimento e expansão. Inclusive internacional. Um lugar com otimas oportunidades.

Contras: A empresa esta olhando para as pessoas, entao existe um desejo de se tornar uma referência como bom lugar para se trabalhar. Um ritmo acelerado.

Conselhos para presidência: Cada vez mais investir em pessoas

Ótimo ambiente de trabalho.

Operador de Caixa

Prós: Ambiente profissional, pessoas amigáveis, fácil de conviver, todos unidos, se ajudam, todos na empresa estão buscando um mesmo propósito, crescer e ir além.

Contras: Não tenho o que reclamar, convivência lá é ótima, o salário é bom, trabalho 7horas por dia, a gerente é um anjo, fui super bem recebido, só tenho a agradecer.

Muito boa! Precisa apenas de incluir benefícios!

Prós: Excelente empresa, gestão humanizada, excelente autonomia na tomada de decisões, boa negociação, visa números coerentes com o mercado, visa a satisfação do cliente e trata os colaboradores com respeito e humanidade!

Contras: Falta investir em benefícios para os colaboradores. A empresa não disponibiliza vale alimentação, nem convênio médico ou odontológico. Falta bonificações mais atrativas.

Conselhos para presidência: Aumento de benefícios complementaria o que já é bom!

boa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A organização e o treinamento que temos é muito bom, o público é diferenciado e fora que podemos comprar varias coisas com desconto de funcionários.

Contras: O salario deveria ser muito melhor, porque trabalhar com metas nem sempre conseguimos tirar um bom salario no fim do mês .

Boa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima convivência, funcionários e ambiente de trabalho bom, publico de ótimo. Um bom lugar para trabalhar, entretanto depende de ser própria ou franquia

Contras: Donos da franquia são egoístas! Não pensão no bem estar do funcionario, não pagam horas extras, não pensam na alimentação do funcionário, querem saber apenas de lucrar!

Conselhos para presidência: Respeito;

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.