• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

172 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Empresa boa para trabalhar por um curto período.

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cursos online de vendas, estoque, caixa, Excel. Eventos sobre tendências, materiais, comportamento. Treinamentos e avaliações.Oportunidade de aprender e se aperfeiçoar.

    Contras: Não possui plano de saúde Vale refeição, falta de local apropriado para refeição e troca de uniforme. Tem que chegar pronto ou se trocar no banheiro do shopping.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Otima empresa para quem opta por srr vendedor sem grandes ambições.

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Total apoio ao vendedor e deixar que nos conduzamos a venda.sempre com bom atendimento e pro atividade. Psgamento no dia, sempre novidades para voce trabalhar e garantir fidelidade de vlientes.

    Contras: So oferecem vt , sem planos de carreira. Se entrar como vendedor nao ha muitas ecpectativas de crescimento na empresa. O restante nao deixa a desejar como empresa.

    Conselhos para presidência: Vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Cresci muito profissionalmente

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Treinamento e plano de carreira, você tem grandes chances de crescer na empresa basta querer, flexibilidade, sempre tem campanhas motivacionais.

    Contras: Cotas altas, com isso você tem que esticar horário para vender e bater metas. Feriados e datas comemorativas trabalhando, o vale refeição é baixo, na época era 120,00

    Conselhos para presidência: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa

    Gerente

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa boa de trabalhar, franquia organizada, com bons parâmetros de trabalho. Carga horária de oito horas semanais, salário ainda é baixo, mas trabalha com metas tangíveis .

    Contras: A loja não possui benefícios, trabalha com metas tangíveis e bom comissionamento, mas altera com muita frequência o horário de trabalho de todos os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    recomendo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: empresa otima de se trabalhar, constantemente provendo treinamentos e novas opotunidades, salario bom comissionado e marca reconhecida nacionalmente

    Contras: poderia haver mais aproximacao entre os cargos de alto nivel e as lojas em cidades menores, e no interior. falta de plano de carreira em algumas lojas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa! Recomendo.

    Associado de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Oferece treinamento constante vale refeição plano de saúde plano odontológico. Comissionamento coletivo, podendo chegar ate R$ 800,00 acima do salario. Ótimo ambiente interno.

    Contras: Há falta de comunicação direta da equipe de supervisão e RH da empresa com os colaboradores, tendo a comunicação de ser feita pela equipe gerencial.

    Conselhos para presidência: Investir na comunicação com a equipe de vendas, com os vendedores, caixas e estoquista; pois uma pequena duvida ou insatisfação pode contagiar a equipe e influenciar diretamente diretamente nos resultados da empresa. Investir nao so em treinamento de vendas, mas também de trabalho em equipe e companheirismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação Arezzo de Joinville

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

    Joinville, SC


    Prós: Ótimo sistema de comissão. Produto se vende pois há um investimento alto em mídias. Produto com muito giro, loja com novidades toda semana! Recomendo

    Contras: Vale de alimentação totalmente desproporcional é injusto. Os produtos tem muito defeito de fabricação! Há muito retorno dos produtos. Sempre tiram os benefícios do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Construir sua carreira depende do seu esforço.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, nome forte no mercado e reconhecida, consolidada no mercado e referência. As pessoas são apaixonadas pelo seu trabalho e motivadas.

    Contras: Não existe plano de carreira, dependendo da área o gestor não está preocupado em qualificar seu trabalho ou reconhecer para atuar com um plano de crescimento dentro da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Os treinamentos, pois deixa o vendedor mais seguro para efetuar a venda, é importante uma empresa que se importa com a atualização profissional dos seus vendedores.

    Contras: Por ser em shopping, o horário é bem cansativo, você precisa ter disponibilidade para efetuar um bom trabalho, você vive para o trabalho, porém tem a sua recompensa no final

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar, mas precisa dar o sangue sem esperar retorno

    Analista de Marketing II

    São Paulo, SP


    Prós: Apaixonante, bom local físico no escritório, orgulho de dizer onde trabalho, gosto de minha gestora, bom RH, pessoas que se esforçam para ajudar

    Contras: Cobram demais para além de sua função base. Equipes muito pequenas, abaixo do mínimo necessário, não dá para ficar doente ou a equipe sofre. Burocracia absurda para realizar pagamentos de fornecedores.

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para às equipes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site