• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

134 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Justa.

    Supervisor/Coordenador

    Campo Bom, RS


    Prós: Líder nacional no mercado de calçados, bolsas e acessórios. Desafios constantes nas mais diversas áreas da empresa e regiões em que se encontram os escritórios.F

    Contras: Falta procedimento, processo, políticas, etc. Descrição de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom aprendizado em varejo, mas péssima cultura e organizacional.

    Analista de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom espaço para aprendizado, é um ambiente muito dinâmico e é ideal para quem gosta de trabalhar sob pressão e tem perfil mais workaholic.

    Contras: Clima de empresa familiar, muito quadrada e elitista. Salário a baixo do mercado, pouca possibilidade de crescimento. Qualidade de vida ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tinha tudo para ser bom, mas...

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Bom, RS


    Prós: Participação nos lucros. Como a empresa não sabe medir corretamente as pontuações, quem é mais esperto consegue ter metas ridículas e portanto fáceis de serem atingidas

    Contras: Empresa cheia de preconceitos de toda espécie, muita politicagem, alta direção confusa, só sobe quem puxa o saco do dono. Muita frescura pra tudo.

    Conselhos para presidência: Peça demissão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ja foi uma empresa muito melhor de trabalhar.

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Gramado, RS


    Prós: Empresa que tem um alto conceito e também bastante conhecida no mercado, com um grande potencial de crescimento. É também muito bem vista pelo seu público alvo.

    Contras: Infelizmente mudanças afetaram drasticamente os salários de muitos funcionários, gerando uma sensação de desrespeito total por parte da empresa, tornando-se uma empresa não muito boa de trabalhar.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, assim consequentemente eles vão valorizar e se orgulhar de vestir a camisa da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Crescimento profissional.

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarujá, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, a quem existe o desejo de almejar algo a mais sempre há possibilidades, não há fechamento de portas a quem se esforça.

    Contras: Ambiente pesado por conta dos próprios colaboradores, difícil empatia e honestidade, não há muito respeito entre as diferentes funções exercidas.

    Conselhos para presidência: Incentivo aos colaboradores para colher bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Produto; e identidade com a marca. Uma empresa consolidada e pleno crescimento e expansão. Inclusive internacional. Um lugar com otimas oportunidades.

    Contras: A empresa esta olhando para as pessoas, entao existe um desejo de se tornar uma referência como bom lugar para se trabalhar. Um ritmo acelerado.

    Conselhos para presidência: Cada vez mais investir em pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo ambiente de trabalho.

    Operador de Caixa

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente profissional, pessoas amigáveis, fácil de conviver, todos unidos, se ajudam, todos na empresa estão buscando um mesmo propósito, crescer e ir além.

    Contras: Não tenho o que reclamar, convivência lá é ótima, o salário é bom, trabalho 7horas por dia, a gerente é um anjo, fui super bem recebido, só tenho a agradecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa! Precisa apenas de incluir benefícios!

    Funcionário


    Prós: Excelente empresa, gestão humanizada, excelente autonomia na tomada de decisões, boa negociação, visa números coerentes com o mercado, visa a satisfação do cliente e trata os colaboradores com respeito e humanidade!

    Contras: Falta investir em benefícios para os colaboradores. A empresa não disponibiliza vale alimentação, nem convênio médico ou odontológico. Falta bonificações mais atrativas.

    Conselhos para presidência: Aumento de benefícios complementaria o que já é bom!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: A organização e o treinamento que temos é muito bom, o público é diferenciado e fora que podemos comprar varias coisas com desconto de funcionários.

    Contras: O salario deveria ser muito melhor, porque trabalhar com metas nem sempre conseguimos tirar um bom salario no fim do mês .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima convivência, funcionários e ambiente de trabalho bom, publico de ótimo. Um bom lugar para trabalhar, entretanto depende de ser própria ou franquia

    Contras: Donos da franquia são egoístas! Não pensão no bem estar do funcionario, não pagam horas extras, não pensam na alimentação do funcionário, querem saber apenas de lucrar!

    Conselhos para presidência: Respeito;

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site