Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

126 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: A organização e o treinamento que temos é muito bom, o público é diferenciado e fora que podemos comprar varias coisas com desconto de funcionários.

    Contras: O salario deveria ser muito melhor, porque trabalhar com metas nem sempre conseguimos tirar um bom salario no fim do mês .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima convivência, funcionários e ambiente de trabalho bom, publico de ótimo. Um bom lugar para trabalhar, entretanto depende de ser própria ou franquia

    Contras: Donos da franquia são egoístas! Não pensão no bem estar do funcionario, não pagam horas extras, não pensam na alimentação do funcionário, querem saber apenas de lucrar!

    Conselhos para presidência: Respeito;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Dependendo de seus objetivos é um bom lugar para trabalhar, principalmente se você busca "estabilidade"

    Funcionário

    Campo Bom, RS


    Prós: - Sinergia dos integrantes do time é algo realmente muito bom - Situação financeira da empresa - Quantidade de pessoas que o produto e demais serviços alcança

    Contras: - Espaço/Ambiente de trabalho muito precário, principalmente comparando ao capital da empresa - Muita burocracia e normalmente desnecessária - Falta de comprometimento e sinergia entre os diferentes times - Comodismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa que esta crescendo, boas perspectivas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muito solida, boas perspectivas. Profissional Muito correta com as obrigações trabalhistas dos funcionários. Beneficios compativeis com o mercado.

    Contras: Poderia ser mais transparente nos criterios de promoção. Investir mais na organização dos processos. Trabalhar mais no aproveitamento interno

    Conselhos para presidência: Transparencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Foi bom trabalhar la

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: Chefes compreensíveis e dispostos a te ajudar caso tenha algum imprevisto, alguma necessidade especial. Comprometimento com os funcionários k

    Contras: Falta de compreensão dos funcionários da diferença da subordinação com vida pessoal, não sabem separar e se são bons, sentem se protegidos. N

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Arezzo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oferece cursos, crescimento profissional, bem visada

    Contras: Muita regra besta, so pode ir com cabelo preso bem esticado sem nenhum frizz, unhas feitas e so pode ser nude, muitas horas extras de trabalho, empresa desorganizada, metas muito altas, salario nao condiz com tanto trabalho exercido

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Especialista

    Campo Bom, RS


    Prós: Ótima empresa para trabalhar e adquirir experiencia profissional. As equipes de trabalhos são cooperativas e as melhorias são constantes, sempre em busca de inovação.

    Contras: Como é uma empresa referencia no setor a pressão é muito grande para bater metas cada vez maiores, tudo acontece muito rápido dificultando planejamento, quadro de funcionários enxuto em áreas importantes.

    Conselhos para presidência: Rever algumas áreas onde necessita maior número de profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Associado de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Reflibilidade em relação a problemas, espirito de equipe, comprometimento com a saude do ambiente de trabalho, em geral um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Salario baixo, poucas oportunidades de crescrimento na equipe, falta de valorização no trabalho exercido, muita fofoca durante o expediente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Pagamento de salário em dia , bom bom relacionamento em equipe . Existe Oportunidade de crescimento na empresa , prioriza a satisfação dos clientes .

    Contras: Pouco ou nenhum treinamento para uma cobrança alta, priorizam funcionários que ocupam determinados cargos , realizar atividades nao pertinentes ao cargo , muito trabalho para pouco tempo e muitas vezes tive que sair da minha função para fazer um favor para a gerente ( como lavar uma pilha de louças) e dps ter que terminar em pouco tempo o trabalho .

    Conselhos para presidência: Invista em tds funcionários, nao apenas o que mais convém e um treinamento capacitado para tds funcionários .

  • Há 3 meses

    Boa, mas poderia valorizar melhor os funcionários

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, mesmo sendo uma loja om metas agressivas para bater. Dão treinamentos sobre tendências e sobre os produtos, para facilitar a venda.

    Contras: Gerentes experientes com vendas, mas despreparados para trabalhar com funcionários. Muitas vezes criticam os funcionários por motivos fúteis. Não sabem dar feedback construtivo. Pouca possibilidade de crescimento. Se você é da loja, nunca irá para o escritório, mesmo que esteja estudando algo relacionado à alguma vaga aberta pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?