Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

83 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Ótima Empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com chance de crescimento profissional . Investem nos funcionários com cursos e workshops . Salário compatível ao do mercado . Se souber trabalhar , chances de bons ganhos em comissão .

    Contras: Depende muito do franqueado . A forma de trabalho da franquia em geral é muito boa . O que estraga são os franqueados . Às vezes não sabem conduzir o negócio .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Razoável

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo produto,e muito fluxos de clientes, atendimento completo ao cliente com café,alem da troca de coleção ser sempre bem apresentável

    Contras: Gerência folgada,nem um pouco prestativo,precisa dar atenção a mais para os funcionários não fazendo acepção de pessoas,e estar sempre pronto a ajudar o funcionário

    Conselhos para presidência: Ser mais pro ativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma oportunidade para novas portas.

    Consultor Comercial

    Campo Bom, RS


    Prós: É uma grande companhia, com produtos desejados em todo mercado nacional. É uma grande visibilidade no currículo onde se abrem portas para outras empresas.

    Contras: A empresa não tem sensibilidade nem habilidade para tratar seus funcionários. A remuneração é muito abaixo do mercado. Falta muito para se tornar a melhor empresa de se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Ser mais humano e menos máquina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de GestãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: Chance de crescimento a curto prazo. Contato com outros departamentos. RH bastante participativo e sempre disposto a ajudar. Banco de horas.

    Contras: Valor do Vale alimentação muito pequeno. Trabalho excessivo. Horas extras excessivas. Falta de comprometimento com horário das reuniões , o que acarretava em desperdício de tempo.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudo, empresa otima, recomendaria para qualquer pessoa, ambiente super tranquilo, com ótimos aprendizados, para quem realmente deseja seguir carreira

    Contras: Crescimento Como toda empresa, tem alguns gestores e funcionários que deixam a desejar, mas como nada é perfeito isso tem em qualquer empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Amo representar o nome da Arezzo.

    Gerente

    Caxias do Sul, RS


    Prós: A empresa oferece muitos treinamentos e reciclagem de técnicas de venda, gerencial e de moda e tendência e ter o nome da Arezzo estampado no seu currículo agrega muito, pois é uma empresa reconhecida internacionalmente em sua área de atuação e que cresce cada mais e mais com o passar do tempo.

    Contras: Trabalho em uma franquia que infelizmente não tem todos os recursos disponíveis na franqueadora e isso acaba atrapalhando no desenvolvimento da carreira, pois em um determinado momento não há mais espaço para o crescimento e vc precisa procurar novas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa, mas precisa melhorar.

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São José, SC


    Prós: Empresa de nome no mercado da moda, ambiente de trabalho agradável com a equipe de vendas.flexivel nos horários. Treinamento e aprendizado, é uma empresa que depois dela vc trabalha em qualquer outra.

    Contras: Não tinha benefícios como plano de saúde e alimentação. Metas muitas vezes altas fora da realidade. Falta de treinamento e pessoas mais qualificada para gestão de pessoas. Não tem oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação de pessoal, benefícios e valorização do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    11/08/2017

    Coordenador de Back Office Comercial

    Campo Bom, RS


    Prós: Possui princípios muito bem estruturados. Empresa sólida, dinâmica, flexível, com muitas oportunidades e desafios, que busca sempre novas metodologias de empreender e manter a liderança de mercado.

    Contras: Embora seja solida, dinâmica e muito flexível, passa por constantes mudanças, exigido que seu time reaja rapidamente, sem muitas mudanças organizações na operação no de negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Deixa a desejar

    Funcionário


    Prós: Bonus anual interessante (chega a mais dois salários em média), pessoas alegres e um clima descontraído quase sempre. A empresa deu alguns sinais de que pode um dia considerar o fator gente como algo realmente importante para os seus valores e princípios

    Contras: Não tem plano de carreira, as promoções ocorrem através da politicagem. O sentimento de mágoa com a empresa é percebido em todos os departamentos

    Conselhos para presidência: Comece a analisar os profissionais pelo seu resultado efetivo, e não pela sua aparência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Avaliacao Arezzo

    Coordenador de Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Oporunidade de carreira, time, o o Fato de der uma empresa com 5 marcas (Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever), empresa reconhecida no setor como referencia de mercado

    Contras: Carga horária acima De outras empresas e quase diariamente Trabalho alem da jornada, centralizacao das decisoes no CEO da empresa, centralizacao

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?