Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

102 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Ótimo para primeiro emprego.

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos se vende sozinho. São ótimos e de necessidade de uso no dia a dia. As funções de caixa além de cobrar é participar da área administrativa de notas fiscais de devolução e recebimento.

    Contras: Não tem chance de crescer na empresa, não tem pra onde crescer, ficará sempre na mesma função. Não tem nenhum tipo de benefício além de VT, isso desmotiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Bons incentivos para metas

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Tinha bastante premiações para quem vendesse mais no dia, mais produtos por venda, enfim, incentivos para bater as metas. Treinamentos constantes.

    Contras: Salário base muito baixo e era descontado 10 reais caso o vendedor errasse algo na venda, por exemplo 10 centavos pra mais ou menos, sendo que não havia caixa, e o próprio vencedor tinha que fechar as compras e realizar as vendas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Condizente

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhece o funcionário. Trabalho em equipe. E o emprego é estável. O que possibilita você construir carreira na empresa e até possivelmente se estabelecer em cargos superiores. Existe vários programas motivacionais que são promovidos pela empresa para todos os seus funcionários, e que é aplicado por meritocracia , incentivando o funcionário a se destacar em seu trabalho , ser reconhecido e recompensado. De forma justa.

    Contras: Alguns combinados no acordo inicial pré estabelecido não são estabelecidos conforme dito. Há uma certa desorganização de acordos. Exemplo uniforme que não é dado no prazo certo. Pra quem trabalha com vendas, o público é bastante exigente e nem sempre cordial. O que terá que exigir de você uma forte paciência para situações adversas.

    Conselhos para presidência: Palavra e cuidado com determinados combinados, para não parecer ser desleal com os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiencia possitiva

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Franquia com credibilidade no mercado, a marca se vende por si só. Produtos bons de vender. Bom valor das comissões caso batese as metas. A franquia ė boa a diferença vai estar no seu administrador.

    Contras: No meu caso metas fora do comum da loja,tinha vezes que a meta vinha so na metade do mês e ficavamos as escuras pra saber quando ainda precisavamos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo apenas como emprego temporário

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Expediente de 6 horas durante a semana e flexibilidade em relação à folga semanal. A folga depende da gerência e condições da loja em que você trabalha.

    Contras: Ergonomia e Remuneração - Ficar em pé na ausência de clientes é altamente entediante e cansativo. Não existe a possibilidade de folga aos sábados. Remuneração é resumida em apenas 3% de comissão ou salário de comércio (R$1036,00), quando os 3% de comissão ficam abaixo desse valor.

    Conselhos para presidência: Apresentar valores, missão e visão da empresa para funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Indico a empresa para outros

    Assistente de Produto I

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho. A Schutz conta com funcionários extremamente animados e com vontade de fazer parte do negócio. Além do contato com o pessoal de outras marcas para garantir a troca de informações.

    Contras: Acredito que a organização não visa o aumento de salário. Não tenho nenhum ponto negativo para falar da Arezzo&Co a não ser isso. Deveriam focar no aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não valoriza o bem estar dos colaboradores.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: trabalhar com um produto encantador e colegas com perfil inovador, férias coletivas no período de natal/ano novo, treinamentos em um nível razoável.

    Contras: Péssimo ambiente, banheiros precarios, ergomonia péssima, não valorizam o bem estar do funcionário, vale refeição baixissimo e demais benefícios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom lugar para trabalhar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Jaú, SP


    Prós: Loja que proporciona um aprendizado legal, descontos bons em produtos de qualidade, tudo bem organizado, cumprem o combinado como horários etc, pagamento sempre em ordem.

    Contras: Achei a comissão baixa perto do que outras marcas oferecem, mas talvez seja por eu ter trabalhado em uma franquia no interior. Também achei os benefícios oferecidos escassos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Neutro

    Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: Ambiente é muito bom, tudo que é necessário para um bom trabalho a empresa oferece, profissionais muito capacitados exercendo suas respectivas funções

    Contras: Não existe muito reconhecimento na empresa, você entra ganhando um valor X e sai de lá praticamente com o mesmo salário, bem complicado de ser reconhecido

    Conselhos para presidência: Rever alguns gestores, pois muitos alí não tem a capacidade de lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, projetos variados buscando melhorias para os funcionários ( como desenvolvimento e treinamentos), estão em crescimento portanto tentando estruturar melhor a companhia. Empresa inovadora e com muita agilidade, foco no negócio.

    Contras: Salário para alguns cargos é baixo, e benefícios não são muito atrativos. Falta um pouco de interação entre áreas e as marcas do grupo como um todo

    Conselhos para presidência: Foco no funcionário, que ajuda o negócio indiretamente. Revisão de salários e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?