Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arezzo?

89 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Grandes possibilidades de desenvolvimento

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento Interpessoal, estrutura física, líder de mercado, possibilidade de rotação de cargo e área da empresa. Time receptivo e possibilidade de grande desenvolvimento

    Contras: Dificuldades de acesso aos sistemas devido a problemas técnicos da área de Tecnologia de Informação e hardware, o que pode prejudicar o desempenho do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Treinamentos, incentivo, e prêmios. Recebemos todo o tipo de apoio, uniforme, calçado, o clima da empresa é ótimo. Prêmios motivacionais etc...

    Contras: A empresa deveria ser mais flexível, precisei fazer uma viagem da faculdade e não tive 1 dia de folga se quer; precisei faltar para conseguir ir a um compromisso importante.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vender e fazer seu salário.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que vende muito bem . Somente comissão. 3% 3.66 ou 3.99 para cada tipo de meta , equipe com 25 funcionários, vc realmente desempenha o seu cargo.

    Contras: Injustiças com gestão e equipe ,demora para crescimento, funcionários puxa saco , supervisor e o dono não olham na cara e nem comprimentos funcionários.

    Conselhos para presidência: Deveria ter fixo e comissão, ouvir funcionários e liberar a assistência médica no início e não só depois de seis meses.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa para construir carreira

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionarios se ajudam muito, o que torna a uniao da equipe evidente tanto para o resto da empresa, quanto para clientes e fornecedores. O bom resultado eh consequencia dess cultura.

    Contras: Por ser uma empresa familiar, muitas vezes deixamos de seguir os processos que implementamos para atender as solicitacoes urgentes dos superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Arezzo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Possui um bom treinamento, sendo assim o vendedor sabe bem o que está vendendo. Empresa bem visada, otimas vendas. Uniforme completo é um ponto positivo também.

    Contras: As franquias em si estragam. Tanto é que nenhum funcionário fica por muito tempo na empresa. A comissão é baixa em vista do tanto que se vende, metas muito altas! E crescimento não há.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para aprender mais sobre moda e comércio de calçados

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Programas de incentivo, treinamento e capacitação do empregado. Informações sobre produtos para todos os funcionários de forma singular. Fardamento completo

    Contras: Plano de saúde co-participativo, muitos cargos de chefia, ausência de oportunidade de crescimento, falta de abertura com o supervisor, exige-se muito e paga-se pouco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima Empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com chance de crescimento profissional . Investem nos funcionários com cursos e workshops . Salário compatível ao do mercado . Se souber trabalhar , chances de bons ganhos em comissão .

    Contras: Depende muito do franqueado . A forma de trabalho da franquia em geral é muito boa . O que estraga são os franqueados . Às vezes não sabem conduzir o negócio .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo produto,e muito fluxos de clientes, atendimento completo ao cliente com café,alem da troca de coleção ser sempre bem apresentável

    Contras: Gerência folgada,nem um pouco prestativo,precisa dar atenção a mais para os funcionários não fazendo acepção de pessoas,e estar sempre pronto a ajudar o funcionário

    Conselhos para presidência: Ser mais pro ativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma oportunidade para novas portas.

    Consultor Comercial

    Campo Bom, RS


    Prós: É uma grande companhia, com produtos desejados em todo mercado nacional. É uma grande visibilidade no currículo onde se abrem portas para outras empresas.

    Contras: A empresa não tem sensibilidade nem habilidade para tratar seus funcionários. A remuneração é muito abaixo do mercado. Falta muito para se tornar a melhor empresa de se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Ser mais humano e menos máquina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista de GestãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: Chance de crescimento a curto prazo. Contato com outros departamentos. RH bastante participativo e sempre disposto a ajudar. Banco de horas.

    Contras: Valor do Vale alimentação muito pequeno. Trabalho excessivo. Horas extras excessivas. Falta de comprometimento com horário das reuniões , o que acarretava em desperdício de tempo.


Informações da empresa

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?