Como é trabalhar na Arezzo?

Ótimo ambiente de trabalho.

Operador de Caixa

Prós: Ambiente profissional, pessoas amigáveis, fácil de conviver, todos unidos, se ajudam, todos na empresa estão buscando um mesmo propósito, crescer e ir além.

Contras: Não tenho o que reclamar, convivência lá é ótima, o salário é bom, trabalho 7horas por dia, a gerente é um anjo, fui super bem recebido, só tenho a agradecer.

Muito boa! Precisa apenas de incluir benefícios!

Prós: Excelente empresa, gestão humanizada, excelente autonomia na tomada de decisões, boa negociação, visa números coerentes com o mercado, visa a satisfação do cliente e trata os colaboradores com respeito e humanidade!

Contras: Falta investir em benefícios para os colaboradores. A empresa não disponibiliza vale alimentação, nem convênio médico ou odontológico. Falta bonificações mais atrativas.

Conselhos para presidência: Aumento de benefícios complementaria o que já é bom!

boa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A organização e o treinamento que temos é muito bom, o público é diferenciado e fora que podemos comprar varias coisas com desconto de funcionários.

Contras: O salario deveria ser muito melhor, porque trabalhar com metas nem sempre conseguimos tirar um bom salario no fim do mês .

Boa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima convivência, funcionários e ambiente de trabalho bom, publico de ótimo. Um bom lugar para trabalhar, entretanto depende de ser própria ou franquia

Contras: Donos da franquia são egoístas! Não pensão no bem estar do funcionario, não pagam horas extras, não pensam na alimentação do funcionário, querem saber apenas de lucrar!

Conselhos para presidência: Respeito;

Dependendo de seus objetivos é um bom lugar para trabalhar, principalmente se você busca "estabilidade"

Campo Bom, RS

Prós: - Sinergia dos integrantes do time é algo realmente muito bom - Situação financeira da empresa - Quantidade de pessoas que o produto e demais serviços alcança

Contras: - Espaço/Ambiente de trabalho muito precário, principalmente comparando ao capital da empresa - Muita burocracia e normalmente desnecessária - Falta de comprometimento e sinergia entre os diferentes times - Comodismo

Uma empresa que esta crescendo, boas perspectivas

Prós: Muito solida, boas perspectivas. Profissional Muito correta com as obrigações trabalhistas dos funcionários. Beneficios compativeis com o mercado.

Contras: Poderia ser mais transparente nos criterios de promoção. Investir mais na organização dos processos. Trabalhar mais no aproveitamento interno

Conselhos para presidência: Transparencia

Foi bom trabalhar la

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Chefes compreensíveis e dispostos a te ajudar caso tenha algum imprevisto, alguma necessidade especial. Comprometimento com os funcionários k

Contras: Falta de compreensão dos funcionários da diferença da subordinação com vida pessoal, não sabem separar e se são bons, sentem se protegidos. N

Arezzo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece cursos, crescimento profissional, bem visada

Contras: Muita regra besta, so pode ir com cabelo preso bem esticado sem nenhum frizz, unhas feitas e so pode ser nude, muitas horas extras de trabalho, empresa desorganizada, metas muito altas, salario nao condiz com tanto trabalho exercido

Excelente empresa

Especialista

Campo Bom, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar e adquirir experiencia profissional. As equipes de trabalhos são cooperativas e as melhorias são constantes, sempre em busca de inovação.

Contras: Como é uma empresa referencia no setor a pressão é muito grande para bater metas cada vez maiores, tudo acontece muito rápido dificultando planejamento, quadro de funcionários enxuto em áreas importantes.

Conselhos para presidência: Rever algumas áreas onde necessita maior número de profissionais

Uma boa empresa

Associado de Loja

Prós: Reflibilidade em relação a problemas, espirito de equipe, comprometimento com a saude do ambiente de trabalho, em geral um bom ambiente de trabalho.

Contras: Salario baixo, poucas oportunidades de crescrimento na equipe, falta de valorização no trabalho exercido, muita fofoca durante o expediente.

Arezzo

Descrição:Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é, atualmente, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Foi eleita sete vezes a “Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ganhou o Prêmio Alshop Visa. Possui oito anos de experiência em Franquias e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, de acordo com a revista “Isto É Dinheiro”. Possui, hoje uma rede de franquias com mais de 310 lojas distribuídas em 160 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.