Como é trabalhar na Arezza?

Média

Promotor de Vendas

Campinas, SP

Prós: O trabalho geral e muito bom uma área que sempre tem que ter criatividade para fazer um trabalho legal e se diferenciar dos outro para ser o melhor na sua área de trabalho!

Contras: Não tem benefício para os funcionários como um convênio ou uma participação de lucros ! E eu como tenho filho é uma família preciso muito de uma empresa melhor para que possa um dia está melhor na minha vida financeira !!!

Conselhos para presidência: Gosta do seu trabalho se dedicar ao máximo !!!

muito boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: atenciosos com os funcionarios planos e campanhas de incentivo e estrutura

Contras: pagamentos atrasados e falta de disponibilidade com os funcionarios na parte pratica

Conselhos para presidência: mais comprometimento com os funcionarios

Não vale apena

Vendedora

Campo Grande, MS

Prós: Grande fluxo de venda oque é muito bom pra quem é comissionado, tem um treinamento excelente, preparação todos todss meses meses com reuniões

Contras: Trabalha de segunda a segunda com dobras exageradas, e gerente beneficia apenas os que fazem parte de sua rede e amigos, nao tem benefícios nenhum.

Conselhos para presidência: Escravizar menos os funcionários e atribuir algum tipo e beneficio

Repositor

Sentinela do Sul, RS

Prós: Paga de forma correta, onde pude crescer como profissional dedicado, buscando a excelência nas funções dadas e contribuindo de forma honesta

Contras: Não reclamo

Muito boa

Repositor

Ribeirão Pires, SP

Prós: Muito boa a empresa sao pontuais com o pagamento.. e sao bem organizados....muito boa

Contras: No momento não vi pontos negativos na mesma.

Conselhos para presidência: Continuem assim fazendo um bom serviço.

Arezza