Como é trabalhar na Arezza?

Bom

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: Ganha bem comissão e oportunidades em grandes empresas como ambev, salário caia certinho todo mês, dias dos pais ganhava valor em dinheiro,final do ano cesta em dinheiro

Contras: Pouco benefícios , não tem auxílio médico, RH demora pra responder pendências,porém como terceiro deveria ter oportunidade de crescimento nas empresas

Acidente zero

Promotor de Vendas

Prós: Empresa boa para trabalhar, nao atrasam salario e nem beneficios. Otimos supervisores e tecnicos de segurança funcionarios atenciosos e adm tbm sao super gente boa.

Contras: Muita cobrança mas nunca com falta de respeito demoram muito para responder sobre a questao de rh quando precisamos de respostas rapidas decham a desejar.

Promotor

Itatiba, SP

Prós: Uma empresa boa em preservar a segurança do funcionário tendo video instrução e entrega de EPI. E sendo sincero com o funcionário que ali é uma oportunidade para melhores empregos

Contras: A empresa poderia dar mais benefícios como plano de saude, plano de carreira e melhorar o salario. Poderia tbm ter um convênio com a AmBev onde o funcionários após um determinado tempo ser efetivado pela empresa.

Expressando minha avaliação

Repositor

Prós: Serviço como vitrine ao me colocar no mercado de trabalho ,e hoje posso buscar novas oportunidades pois através dessa oportunidade abril várias portas .

Contras: Atrasados de benefícios e salários não valoriza o funcionário como ele devidamente merece pois trabalhamos para a maior empresa em cerveja q é a Ambev e não recebemos o reconhecimento coreto pelo nosso esforço

Conselhos para presidência: Aproximar o funcionário é o valorizalo como parte de uma grande família

Média

Promotor de Vendas

Campinas, SP

Prós: O trabalho geral e muito bom uma área que sempre tem que ter criatividade para fazer um trabalho legal e se diferenciar dos outro para ser o melhor na sua área de trabalho!

Contras: Não tem benefício para os funcionários como um convênio ou uma participação de lucros ! E eu como tenho filho é uma família preciso muito de uma empresa melhor para que possa um dia está melhor na minha vida financeira !!!

Conselhos para presidência: Gosta do seu trabalho se dedicar ao máximo !!!

Sentinela do Sul, RS

Prós: Paga de forma correta, onde pude crescer como profissional dedicado, buscando a excelência nas funções dadas e contribuindo de forma honesta

Contras: Não reclamo

muito boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: atenciosos com os funcionarios planos e campanhas de incentivo e estrutura

Contras: pagamentos atrasados e falta de disponibilidade com os funcionarios na parte pratica

Conselhos para presidência: mais comprometimento com os funcionarios

Não vale apena

Vendedora

Campo Grande, MS

Prós: Grande fluxo de venda oque é muito bom pra quem é comissionado, tem um treinamento excelente, preparação todos todss meses meses com reuniões

Contras: Trabalha de segunda a segunda com dobras exageradas, e gerente beneficia apenas os que fazem parte de sua rede e amigos, nao tem benefícios nenhum.

Conselhos para presidência: Escravizar menos os funcionários e atribuir algum tipo e beneficio

Muito boa

Ribeirão Pires, SP

Prós: Muito boa a empresa sao pontuais com o pagamento.. e sao bem organizados....muito boa

Contras: No momento não vi pontos negativos na mesma.

Conselhos para presidência: Continuem assim fazendo um bom serviço.

Arezza