Como é trabalhar na Arese Pharma?

Muito a melhorar

Analista de Garantia de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Empresa de pequeno porte, permite conhecer toda a cadeia produtiva de medicamentos oferecendo grande aprendizado para neófitos. A fábrica é muito bonita e bem apresentável com vidro por toda sua estrutura, permitindo uma boa visualização da produção.

Contras: Há pouco investimento em profissionais qualificados o que torna difícil o entendimento entre os setores da empresa e dá margem para erros desnecessários. Equipes muito reduzidas resultando em funcionários sobrecarregados, clima de estresse e mais margem para erros e geração de problemas. Paga-se pouco e exige-se muito.

Conselhos para presidência: Por ser uma indústria farmacêutica existem muitas exigências da ANVISA, assim, os processos precisam estar muito bem estabelecidos e monitorados. Investir em profissionais qualificados e nos benefícios a longo prazo que estas pessoas farão para a empresa compensa mais do que gastos para corrigir complicações e problemas a curto prazo.

Consultor

Valinhos, SP

Prós: Oportunidade a neófitos, Não há pontos positivos a serem considerados ........

Contras: Falta de benefícios,atraso no relatório de despesas,reuniões no sábado, não paga km do veículo para trabalhar,premio fora da carteira, reembolso de alimentação,gasolina e hospedagem com valores defasados

Precisa de grandes melhorias

Propagandista Vendedor

São Luís, MA

Prós: Podemos fazer nosso horário,com isso não ficamos preso a seguir um horário fixo

Contras: A empresa não dá perspectiva de crescimento,os funcionários são muito mal remunerados

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Muito a melhorar

Prós: Oportunidade de trabalho para neófitos e entrada no segmento.

Contras: Empresa sem estrutura para competir no mercado, sem investimento e sem fortalecimento da força de vendas

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência, aumentar a capacitação dos colaboradores, dar benefícios para os colaboradores e parar de enganar os funcionários

Arese Pharma