Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ardagh Group?

7 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Era bom, mas ficou muito ruim no período de aquisição

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada, fácil acesso ao trem, metro e ponto de onibus. Remuneração e benefícios é acima da média de mercado Os funcionários são colaborativos

    Contras: A gestão é imatura, fazendo com que os funcionários fiquem insatisfeitos. Plano de carreira não é coerente e as promoções não são pautadas por mérito. Inteligência emocional da gestão é muito ruim, inexperientes e erram tentando acertar. Muito retrabalho, pouca estratégia e dia a dia torna-se cansativo sem direcionamento e reuniões pouco proveitosas e nenhum pouco objetivas.

    Conselhos para presidência: Treinamento para os gestores, pois perdeu-se credibilidade no processo de compra. É uma empresa com grande potencial, mas a gerência não coloca em prática aquilo que fala para a equipe. O dia a dia acaba ficando incoerente e as pessoas deixam de acreditar no sentido do seu trabalho após a falta de objetividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom lugar para evoluir.

    Técnico de Qualidade

    Alagoinhas, BA


    Prós: Um bom ambiente, boa comunicação, bom plano de saúde, escala flexível, ótima folga, respeita as opiniões dos funcionários e fazem com que os pessoas se sintam bem.

    Contras: Não paga um salário dentro da média, e não tem plano de carreira, ou seja, se você der mole você morre ganhando a mesma coisa e exerce a mesma função por toda a vida e não paga cesta básica e auxilio creche.

    Conselhos para presidência: Precisa reconhecer financeiramente seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Funcionários deslocados do momento em que a empresa se situa.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, grandes chances de crescimento, boa localização e benefícios justos. Com um pouco mais de investimento, tem capacidade se se tornar a maior no ramo no Brasil.

    Contras: A empresa veio da aquisição de uma joint venture, porém os funcionários não entenderam que não são mais uma pequena empresa e sim uma multinacional e se negam a se portar de forma tal qual o tamanho da empresa deveria. Não há integração para novos funcionários e o método de ensino de estagiários é extremamente precário.

    Conselhos para presidência: Melhorem seus gestores e façam um top down sobre como os funcionários devem se portar, pois é inadmissível ficarem confortáveis em seus lugares e não ajudarem ao próximo para a empresa prosperar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Regular.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O que mais atrai na empresa é a remuneração e pacote de benefícios. A média salarial está acima do mercado. O pacote de benefícios é bom. Ambiente de trabalho agradável e de fácil acesso aos outros departamentos.

    Contras: Políticas e regras da empresa pouco divulgadas, algumas sem definição. Falta de procedimentos e definição de processos. Poucas oportunidades de crescimento profissional. Filosofia centralizadora nas tomadas de decisão. Péssima divulgação sobre os números da empresa e situação no mercado aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Definir, divulgar e implementar políticas coerentes, claras e objetivas. Promover ações de desenvolvimento das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário. Ambiente de trabalho bom. Interação entre áreas e fábricas. Profissionais qualificados. Flexibilidade no horário, e Benefícios

    Contras: Não reconhecimento. Treinamentos adicionais Motivação por parte da empresa Não há áreas de recreação para os funcionários Definição de carreira para o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pode ser melhor!

    Técnico de Qualidade

    Alagoinhas, BA


    Prós: Plano de saude, interação com o associado, as folgas e a escala é muito boa, transporte te pega e te deixa na porta e a confraternização é muito boa.

    Contras: Salário abaixo da média, participação nos lucros são desiquais, não tem plano de carreira, poderia fazer melhor é só querer, porque a fábrica ten ótimos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para se iniciar a carreira

    Assistente de Planejamento Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nova no Brasil, com grandes possibilidades para aprendizado e desenvolvimento, equipe muito aberta e receptiva. Clima organizacional leve e descontraído

    Contras: Engessamento de processos e decisões, recursos humanos muito ausente, não existe plano de carreira e alguns líderes, infelizmente, não sabem gerir pessoas e desenvolve-las

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ardagh Group
RH: quer atrair bons talentos?