Como é trabalhar na Ardagh Group?

Ótima empresa no ramo de embalagens

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Bom clima organizacional, bom salario, grande aproveitamento dos recursos internos e ótimos benéficos e paga uma ótima participação nos lucros.

Contras: Empresa foi vendida e se perdeu alguns dos antigos valores.

Analista de Sistemas SAP

Analista de Sistemas SAP Sênior

Prós: Clima e gestão.

Contras: Remuneração acredito estar bem abaixo da média do mercado.

Boa empresa para se iniciar a carreira

Assistente de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa nova no Brasil, com grandes possibilidades para aprendizado e desenvolvimento, equipe muito aberta e receptiva. Clima organizacional leve e descontraído

Contras: Engessamento de processos e decisões, recursos humanos muito ausente, não existe plano de carreira e alguns líderes, infelizmente, não sabem gerir pessoas e desenvolve-las

Bom salários, benefícios e clima organizacional, pouca oportunidade de crescimento.

Estagiário Superior

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas amistosas e amigáveis. Benefícios bem competitivos com o mercado. O estagiário participa de atividades estratégicas não só operacionais.

Contras: É comum exceder a jornada dos estagiários.Não possui plano de carreira estruturado e há muitos gestores sem experiência em desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Continue investindo em treinamentos para desenvolvimento de pessoa para os gestores.

Boa para se aprender

Prós: Empresa extremamente dinâmica com grande potencial de desenvolvimento, atrativo pacote de benefícios, e remuneração acima da média de mercado.

Contras: Gestão com pensamento retrógrado em relação a horário flexível e home office, sem procedimentos de trabalho definidos e desorganização em processos. Não possui plano de carreira.

Boa empresa para se trabalhar.

Prós: Bom salário. Ambiente de trabalho bom. Interação entre áreas e fábricas. Profissionais qualificados. Flexibilidade no horário, e Benefícios

Contras: Não reconhecimento. Treinamentos adicionais Motivação por parte da empresa Não há áreas de recreação para os funcionários Definição de carreira para o profissional.

Pode ser melhor!

Técnico de Qualidade

Alagoinhas, BA

Prós: Plano de saude, interação com o associado, as folgas e a escala é muito boa, transporte te pega e te deixa na porta e a confraternização é muito boa.

Contras: Salário abaixo da média, participação nos lucros são desiquais, não tem plano de carreira, poderia fazer melhor é só querer, porque a fábrica ten ótimos resultados.

Empresa

Assistente

Prós: Bons beneficios, boa estrutura, facil comunicação com as pessoas das fabricas. No geral é uma boa empresa, tem muito potencial de crescimento.

Contras: Gestores despreparados, escritorio pequeno, empresa ainda em processo de transformação após entrada no Br. Tem muito o que consolidar ainda para dar maior segurança aos colaboradores.

Bom lugar para evoluir.

Técnico de Qualidade

Alagoinhas, BA

Prós: Um bom ambiente, boa comunicação, bom plano de saúde, escala flexível, ótima folga, respeita as opiniões dos funcionários e fazem com que os pessoas se sintam bem.

Contras: Não paga um salário dentro da média, e não tem plano de carreira, ou seja, se você der mole você morre ganhando a mesma coisa e exerce a mesma função por toda a vida e não paga cesta básica e auxilio creche.

Conselhos para presidência: Precisa reconhecer financeiramente seus funcionários.

Funcionários deslocados do momento em que a empresa se situa.

Prós: Bom salário, grandes chances de crescimento, boa localização e benefícios justos. Com um pouco mais de investimento, tem capacidade se se tornar a maior no ramo no Brasil.

Contras: A empresa veio da aquisição de uma joint venture, porém os funcionários não entenderam que não são mais uma pequena empresa e sim uma multinacional e se negam a se portar de forma tal qual o tamanho da empresa deveria. Não há integração para novos funcionários e o método de ensino de estagiários é extremamente precário.

Conselhos para presidência: Melhorem seus gestores e façam um top down sobre como os funcionários devem se portar, pois é inadmissível ficarem confortáveis em seus lugares e não ajudarem ao próximo para a empresa prosperar.

Ardagh Group