Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

ArcTouch

Descrição:Estamos presentes nos EUA e Brasil, desenvolvendo tecnologia de forma lúdica, criativa, com velocidade e qualidade. Nosso objetivo é entregar conexões significativas por meio de experiências de software personalizadas.
Projetamos e desenvolvemos aplicativos para iOS, Android e Xamarin, além de bots para plataformas de conversação, como Amazon, Alexa e Facebook Messenger. Trabalhamos juntos com nossos clientes para criar soluções criativas para a web, incluindo ecommerce, microsites, display ads e experiências imersivas. Também ajudamos empresas voltadas para o futuro com soluções de tecnologia Blockchain, Internet of Things (IoT) e realidade aumentada (AR).
Estes são apenas alguns dos clientes que experimentaram nossos projetos de sucesso: Guess, 3M, Walmart, HP, Levis, Audi, Yahoo, Warner Bros, SalesForce, entre outros.
Pesquisas apontam que em 2020, a Internet das Coisas vai acrescentar mais de 26 bilhões de aparelhos conectados, transformando como vivemos, trabalhamos e jogamos. Esses novos aparelhos vão precisar de ótimos softwares, e a ArcTouch é líder no assunto, já que conta com os melhores profissionais do mercado!
Somos um time muito engajado, amamos nosso trabalho e sentimos orgulho do que entregamos. Acreditamos na importância de valorizar cada detalhe para que todos os envolvidos evoluam pela conexão com a gente. Aprender e compartilhar é o que nos move.
A ArcTouch tem um DNA único, formado por toda diversidade que existe aqui. A tecnologia só faz diferença no mundo quando por trás dela existem seres humanos incríveis!

#VemSerArcTouch