Quem Somos

Projetamos e desenvolvemos aplicativos para iOS, Android e Xamarin, além de bots para plataformas de conversação, como Amazon, Alexa e Facebook Messenger. Trabalhamos juntos com nossos clientes para criar soluções criativas para a web, incluindo ecommerce, microsites, display ads e experiências imersivas. Também ajudamos empresas voltadas para o futuro com soluções de tecnologia Blockchain, Internet of Things (IoT) e realidade aumentada (AR).
Estes são apenas alguns dos clientes que experimentaram nossos projetos de sucesso: Guess, 3M, Walmart, HP, Levis, Audi, Yahoo, Warner Bros, SalesForce, entre outros.
Pesquisas apontam que em 2020, a Internet das Coisas vai acrescentar mais de 26 bilhões de aparelhos conectados, transformando como vivemos, trabalhamos e jogamos. Esses novos aparelhos vão precisar de ótimos softwares, e a ArcTouch é líder no assunto, já que conta com os melhores profissionais do mercado!
Somos um time muito engajado, amamos nosso trabalho e sentimos orgulho do que entregamos. Acreditamos na importância de valorizar cada detalhe para que todos os envolvidos evoluam pela conexão com a gente. Aprender e compartilhar é o que nos move.
A ArcTouch tem um DNA único, formado por toda diversidade que existe aqui. A tecnologia só faz diferença no mundo quando por trás dela existem seres humanos incríveis!

Depoimentos da equipe

• Paula Rosa
    Desenvolvedora

Sou muito grata de estar numa empresa que prega igualdade, e que reconhece seus profissionais pelo que são. Além do incentivo no inglês e na parte técnica, também é uma empresa apoiadora dos eventos na comunidade, sempre se mostrando interessada que a comunidade cresça. Permite a evolução do profissional tanto tecnicamente quanto nas soft skills.
    Além disto o ambiente é super amigável, tem bastante gente de fora, e acabei fazendo grandes amigos.
    Outra coisa bem bacana que vejo é que as pessoas são muito solícitas para ajudar, ensinar e compartilhar o conhecimento. Além de ter eventos internos que proporcionam também este compartilhamento.
    Eu diria: um excelente lugar para trabalhar e crescer profissionalmente.

Thienne Cziezeweski
    Tech Recruiter

Sou feliz por fazer parte de um time que tem sua identidade percebida em cada pessoa que faz parte da construção diária e refletida em grandes conquistas.
    Me sinto segura em compartilhar, abraçar possibilidades de desenvolvimento e para encarar os desafios com dedicação, encontrando suporte e muita paixão de cada um que participa do caminho.
    Aqui existe inquietação natural para buscar o melhor de si e de todos ao redor, nunca deixando de lado o cuidado de valorizar as diferenças, entender a individualidade e enxergar além do comum.

• Juliano Kunzler
    Gerente de Projetos

Na Arctouch encontrei uma empresa aonde de fato tenho a liberdade que preciso para fazer meu trabalho da melhor forma possível. Uma empresa onde eu percebo que eu e meus colegas temos nossas vozes ouvidas na construção da cultura corporativa que queremos ter. Uma empresa onde as diferenças entre as pessoas são realmente respeitadas não só pela gestão mas por cada uma das pessoas com quem trabalho. Junte isso a um grupo de profissionais incrivelmente talentosos e apaixonados pelo que fazem, e você tem um ambiente de constante crescimento profissional e pessoal que oferece oportunidades de trabalhar na construção de produtos inovadores para algumas das maiores empresas do mundo.

Oberdan Bitencourt
    Desenvolvedor

Trabalhar na ArcTouch é estar em contato com as mais novas tecnologias, um time engajado e que gosta de fazer o que faz. É sentir-se em sua segunda casa e se importar com as pessoas que estão nela.
    Temos um ambiente aberto à críticas e procuramos melhorar nosso trabalho diariamente. Sinto que sou ouvido. Essas coisas fazem minha jornada na ArcTouch ser de muito aprendizado de troca, e crescimento pessoal e profissional.

• Ramon Rabello
    Desenvolvedor

Antes de entrar para uma empresa, eu prezo pelo ambiente de trabalho, foco em pessoas, ownership, parceria e claro, confiança e liberdade. E todos esses quesitos são inerentes à ArcTouch, uma empresa que em sua essência possui princípios de comunidade, inclusiva e aberta para todos. Sei que estou na empresa certa.

Larissa Didoné
    Designer

A ArcTouch é uma empresa que se importa com o que os funcionários têm a dizer, buscam sempre maneiras de desenvolver as pessoas com feedbacks contínuos e oferecem as ferramentas para que você possa ser o melhor profissional possível. Os projetos são interessantes e muitas vezes incomuns, você sempre tem a sensação de estar trabalhando com algo novo e empolgante. As pessoas são muito amigáveis e acolhedoras, você não fica restrito ao seu time de projeto ou de profissão, é sempre possível conversar com pessoas de toda empresa. A infraestrutura é ótima, sempre podemos experimentar tecnologia de ponta, o escritório inspira você a trabalhar e oferece um monte de opção para descansar e se divertir.

Benefícios que oferecemos

• Gympass

Para você manter-se ativo e saudável! Começando com um plano totalmente gratuito, e com possibilidade de upgrade.

Plano de Saúde e Odontológico

Você terá acesso aos melhores serviços de saúde e odontologia. Benefício também oferecido aos dependentes.

• Aulas de Inglês

Durante o horário de trabalho, você terá acesso a aulas para praticar e aperfeiçoar o seu nível de inglês.

Home Office

As sextas-feiras são oficialmente nosso dia de home office.

• Vale Refeição ou Vale Alimentação

Pode optar por vale alimentação ou o vale refeição, ou também, decidir se quer dividir o valor entre eles.

Vale-Transporte e Estacionamento

Oferecemos vale-transporte e estacionamento.

Por que trabalhar na ArcTouch

Quer se juntar aos melhores desenvolvedores, designers e estrategistas do mercado? Então a ArcTouch é pra você!
Nascemos no Vale do Silício em São Francisco/Califórnia e trabalhar com a gente é fazer parte disso, pois parte de nossa equipe e nossos clientes estão situados lá.
Também temos escritórios em Nova York e claro, em Florianópolis, um dos maiores Polos de Tecnologia de Ponta no Sul do Brasil e um excelente lugar para morar.
Nosso ultramoderno escritório é um modelo para empresas high-tech no Brasil. Com 17.000m² temos um ambiente amplo e aberto que facilita a comunicação entres os times e os projetos. Também há espaços para reuniões e descanso, geladeiras abastecidas, mesas de jogos e um salão para festas - aliás, toda quinta é dia de Happy Hour por aqui.
A vida fora do escritório também é um fator que contribui com a essência de colaboração da equipe por aqui. Acreditamos que o bem estar das pessoas e equilíbrio entre vida pessoal e profissional é muito importante. Em Florianópolis, a natureza exuberante propicia diversas atividades ao ar livre como corrida, surf, yoga, entre outras.
Excelência técnica, espírito de colaboração, atitude positiva, diversidade, paixão por tecnologia e um grande sentimento de comprometimento, tudo isso em uma agradável estrutura física com espaço livre e dinâmico, são as marcas registradas da ArcTouch e nos fazem ser certificados pelo Great Place to Work.

Vem SER parte dessa equipe, que escolheu impactar o mundo através da conexão entre talento e tecnologia!

Vagas em destaque

• QA Analyst

Do you love to build and ship amazing products? Come help us lead one of the most dynamic industries on the...

Ir para a vaga
    • Xamarin Developer

Ir para a vaga

Faça uma visita

ArcTouch

Descrição:Estamos presentes nos EUA e Brasil, desenvolvendo tecnologia de forma lúdica, criativa, com velocidade e qualidade. Nosso objetivo é entregar conexões significativas por meio de experiências de software personalizadas.