Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ArcTouch

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ArcTouch

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para IOS Developer / Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa ArcTouch, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O começo do processo seletivo é bem rápido logo após o envio do currículo, o RH ja entra em contato passando o primeiro passo do processo, que é responder um questionário de conhecimentos técnicos usando uma interface conversational, excelente sacada pois isso deixa o preenchimento do formulário menos cansativo. Após esse passo, eles enviam o teste técnico, onde é necessário o desenvolvimento de um app seguindo as instruções dadas por eles. A partir dai as coisas começaram a andar extremamente devagar, fiz a entrega no tempo estimado mas não recebi nenhum feedback. Apos uma semana, enviei um email perguntando do teste e a resposta que eu recebi dizia que o feedback iria sair até o fim daquela semana, porém não recebi nada… Gostaria de ter recebido o feedback, pois eu investi um tempo da minha vida para desenvolver o que foi pedido.

P: Pegunta de design patterns
    R: expliquei a diferença entre MVVM, MVC e MVP

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa ArcTouch.

Entrevista: A parte de elaboração de código é muito elaborada. Poderia ser mais objetiva a verificação de conceitos com desafios mais simples. No mais, bem completo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a diferença entre uma classe abstrata e uma interface?

Negociação: Não negociei. Na oportunidade me pareceu adequado.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ArcTouch, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem rápido, as diversas etapas (conversa por telefone, teste presencial, conversa presencial e conversa por vide conferência) foram feitas num intervalo de duas semanas. Me senti super confortável em falar dos desafios que estava encontrando na carreira e porque gostaria de trabalhar na ArcTouch.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria?

P: Qual foi o ultimo bug critico que você encontrou?

Negociação: Eu tive que informar meu salário na primeira conversa por telefone e não fiquei confortável com isso. Para negociar o meu salário eu avaliei os salários no setor utilizando o LoveMondays e pedi algo em torno disso.

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ArcTouch.

Entrevista: Processo demorado, demandante, falta de informação sobre as etapas, entrevistador junior, feedbacks desconexos (não havia como avaliar itens do feedback nas etapas do processo).

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Mobile

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ArcTouch, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo relativamente longo, com pelo menos três entrevistas e teste de codificação. O processo em si é bastante interessante e são bem cuidadosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de programação de uma maneira geral

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Android

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa ArcTouch, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bastante completo, analisando desde capacidades técnicas até culturais, passando inclusive pelas experiências anteriores, tentando entender os motivos que me levaram a buscar novas oportunidades naquele contexto em que estava no momento. O processo seletivo de modo geral leva em consideração o lado humano do avaliado e não o vê apenas como mais um currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Várias perguntas foram sobre minha motivação e como me via no futuro
    R: Fui aberto e honesto sobre meus reais planos

Negociação: Sim, houve negociação. A empresa se mostrou um pouco fechada, normalmente não repensam a proposta feita.

ArcTouch

Descrição:Estamos presentes nos EUA e Brasil, desenvolvendo tecnologia de forma lúdica, criativa, com velocidade e qualidade. Nosso objetivo é entregar conexões significativas por meio de experiências de software personalizadas.
Projetamos e desenvolvemos aplicativos para iOS, Android e Xamarin, além de bots para plataformas de conversação, como Amazon, Alexa e Facebook Messenger. Trabalhamos juntos com nossos clientes para criar soluções criativas para a web, incluindo ecommerce, microsites, display ads e experiências imersivas. Também ajudamos empresas voltadas para o futuro com soluções de tecnologia Blockchain, Internet of Things (IoT) e realidade aumentada (AR).
Estes são apenas alguns dos clientes que experimentaram nossos projetos de sucesso: Guess, 3M, Walmart, HP, Levis, Audi, Yahoo, Warner Bros, SalesForce, entre outros.
Pesquisas apontam que em 2020, a Internet das Coisas vai acrescentar mais de 26 bilhões de aparelhos conectados, transformando como vivemos, trabalhamos e jogamos. Esses novos aparelhos vão precisar de ótimos softwares, e a ArcTouch é líder no assunto, já que conta com os melhores profissionais do mercado!
Somos um time muito engajado, amamos nosso trabalho e sentimos orgulho do que entregamos. Acreditamos na importância de valorizar cada detalhe para que todos os envolvidos evoluam pela conexão com a gente. Aprender e compartilhar é o que nos move.
A ArcTouch tem um DNA único, formado por toda diversidade que existe aqui. A tecnologia só faz diferença no mundo quando por trás dela existem seres humanos incríveis!

#VemSerArcTouch