Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ArcTouch

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale transporte como previsto em lei. Desconto de 6% direto na folha de pagamento.

Vale-Refeição 2 avaliações

O VR é aceito em muitos lugares e o valor oferecido é OK para a região. Cerca de R$29 reais por dia, mas 20% do valor é descontado em folha. Abatendo os valores ficaria cerca de R$23 sem descontos.

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano com cobertura nacional, sem coparticipação, mas com carência para alguns exames.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Funcionário - Florianópolis, SC

A maioria dos benefícios não possuem desconto em folha, o pacote básico oferecido pela empresa tem boa abrangência e você pode fazer upgrade por um baixo custo.

QA Tester - Florianópolis, SC

Bons benefícios Almoço na empresa 2 vezes por mês Frutas e snacks Home office na sexta feira Horário flexível Hora extra paga em dinheiro

Funcionário - Florianópolis, SC

Geladeira cheia com bebidas (refrigerante, água, achocolatado, suco, etc), mesa de sinuca, cadeira de massagem, video-game, plano de saúde nacional sem coparticipação, plano odontológico, VR descente, trabalho remoto, subsídio para academia...

Designer - Florianópolis, SC

Ótimo ambiente e tecnologia para criar produtos sensacionais, trabalho com clientes extrangeiros e ótima vitrine para mercado externo. Além disso a equipe é de muito alto nível.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Refeitório
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Telefone da empresa
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

ArcTouch

Descrição:Estamos presentes nos EUA e Brasil, desenvolvendo tecnologia de forma lúdica, criativa, com velocidade e qualidade. Nosso objetivo é entregar conexões significativas por meio de experiências de software personalizadas.
Projetamos e desenvolvemos aplicativos para iOS, Android e Xamarin, além de bots para plataformas de conversação, como Amazon, Alexa e Facebook Messenger. Trabalhamos juntos com nossos clientes para criar soluções criativas para a web, incluindo ecommerce, microsites, display ads e experiências imersivas. Também ajudamos empresas voltadas para o futuro com soluções de tecnologia Blockchain, Internet of Things (IoT) e realidade aumentada (AR).
Estes são apenas alguns dos clientes que experimentaram nossos projetos de sucesso: Guess, 3M, Walmart, HP, Levis, Audi, Yahoo, Warner Bros, SalesForce, entre outros.
Pesquisas apontam que em 2020, a Internet das Coisas vai acrescentar mais de 26 bilhões de aparelhos conectados, transformando como vivemos, trabalhamos e jogamos. Esses novos aparelhos vão precisar de ótimos softwares, e a ArcTouch é líder no assunto, já que conta com os melhores profissionais do mercado!
Somos um time muito engajado, amamos nosso trabalho e sentimos orgulho do que entregamos. Acreditamos na importância de valorizar cada detalhe para que todos os envolvidos evoluam pela conexão com a gente. Aprender e compartilhar é o que nos move.
A ArcTouch tem um DNA único, formado por toda diversidade que existe aqui. A tecnologia só faz diferença no mundo quando por trás dela existem seres humanos incríveis!

#VemSerArcTouch