Como é trabalhar na ArcTouch?

Bons salários e profissionais

Engenheiro de Software

Florianópolis, SC

Prós: A empresa provê ótimos equipamentos, possui uma boa estrutura física e ótimos salários comparados com outras empresas da região. Há diversos projetos, com diversas técnologias e sempre buscando trabalhar com o que há de novo e melhor no mercado. Diversos benefícios, snacks! É fácil encontrar ótimos profissionais (ao menos na área de engenharia). Possibilidade de trabalhar com diversas tecnologias.

Contras: Assim como outras empresas que cresceram rápido demais, aqui também estão lidando com as dores do crescimento e algumas áreas e assuntos como RH e cultura da empresa ainda estão se formando e adaptando Os times não são unidos. Muitos times trabalham para projetos externos, dificultando conhecer os processos internos da empresa e facilitando falhas de comunicação. Alguns profissionais que estão muito tempo idle podem ficar desmotivados. Por fazer parte de um grupo, algumas coisas são trancadas e difíceis de mudar.

Conselhos para presidência: Tentar organizar o processo de quando um profissional é alocado para terceiros. Envolver mais as pessoas e equipes em alguns processos, como exemplo, definir cultura e praticas de feedback. Escutem mais as equipes, pois são elas que fazem a empresa.

ArcTouch

Descrição:Estamos presentes nos EUA e Brasil, desenvolvendo tecnologia de forma lúdica, criativa, com velocidade e qualidade. Nosso objetivo é entregar conexões significativas por meio de experiências de software personalizadas.
Projetamos e desenvolvemos aplicativos para iOS, Android e Xamarin, além de bots para plataformas de conversação, como Amazon, Alexa e Facebook Messenger. Trabalhamos juntos com nossos clientes para criar soluções criativas para a web, incluindo ecommerce, microsites, display ads e experiências imersivas. Também ajudamos empresas voltadas para o futuro com soluções de tecnologia Blockchain, Internet of Things (IoT) e realidade aumentada (AR).
Estes são apenas alguns dos clientes que experimentaram nossos projetos de sucesso: Guess, 3M, Walmart, HP, Levis, Audi, Yahoo, Warner Bros, SalesForce, entre outros.
Pesquisas apontam que em 2020, a Internet das Coisas vai acrescentar mais de 26 bilhões de aparelhos conectados, transformando como vivemos, trabalhamos e jogamos. Esses novos aparelhos vão precisar de ótimos softwares, e a ArcTouch é líder no assunto, já que conta com os melhores profissionais do mercado!
Somos um time muito engajado, amamos nosso trabalho e sentimos orgulho do que entregamos. Acreditamos na importância de valorizar cada detalhe para que todos os envolvidos evoluam pela conexão com a gente. Aprender e compartilhar é o que nos move.
A ArcTouch tem um DNA único, formado por toda diversidade que existe aqui. A tecnologia só faz diferença no mundo quando por trás dela existem seres humanos incríveis!

#VemSerArcTouch