Como é trabalhar na Arcos Dourados?

4 anos perdidos

Treinador

Prós: ótimo lugar para o primeiro emprego as pessoas nova e

Contras: não e uma empesa serio muitos funcionário são tratado como lixo e salario muito baixo a

Para começar é ótimo!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente que estimula o crescimento profissional base solida, opção de crescimento, muitos treinamentos, é fácil ser reconhecido se você se esforçar!

Contras: Algumas pessoas são muito mal preparadas simplesmente humilham você e não sabem como cobrar corretamente, muita pressão no dia-a-dia, trabalho de domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Por favor senhores cultivem a cultura do respeito e da cordialidade dentro do ambiente de trabalho.

Da muitas oportunidades,mais deviria pagar bem

Atendente

Prós: Da oportunidades de impregos, ajuda a ter experiência ajuda nos aprendizados bom atendimento, bom na interação com os clientes, bom nos cofrinhos é fazem um lanche deliciosos

Contras: Muito trabalho pra pouco dinheiro.. muitas desordem pouca comunicação,melhorar nos uniforme,melhora nas refeições dos funcionários é da mais chances pra subir de cargos etc.

Conselhos para presidência: Trata um funcionário igual atos

Atendente de Restaurante IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom, com pessoas dispostas a trabalhar bem e as oportunidades de crescimento que sempre acontecem e geralmente depende apenas do seu desempenho no dia a dia.

Contras: Os horários, em alguns casos são ruins, as folgas escaladas que não te permitem ter algum dia fixo em casa e as diversas funções que o funcionário exerce sem estar devidamente treinado.

Sinceridade

Atendente

Prós: A pontualidade nos pagamentos e os benefícios do plano de saúde são muito bons, as pessoas que trabalham são educadas e lhe ajudam com os serviços você aprende muito sobre fase food.

Contras: Existe um pouco de exploração para o salário que pagam ou seja custo X benefícios tem que ser bem avaliados nesta empresa o que é uma pena pois isto causa uma rotatividade de pessoas muito grande.

na teoria a melhor empresa pra se trabalhar

Gerente

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, cursos oferecidos , divisão de setores fazendo que não sejam sobrecarregados. Treinamento bem planejado na teoria.

Contras: Escala de trabalho , pouca mao de obra , e assim o gerente com pouca mao de obra prescisa fazer o trabalho de gerente e as demais funções subordinadas .

Conselhos para presidência: Melhorar o status dos cargos , e deixar contratar funcionários.

pra vc que ainda acha que la é escravidão. é uma otima empresa

Gerente de Área

Cotia, SP

Prós: Temos um ótimo salario e trabalhamos sempre em horários flexíveis. Temos 1 hora de almoço, temos convenio medico e odontológico,salario não atrasam

Contras: Acho que a empresa poderia fornecer mais beneficio como vale alimentacao também tem os funcionários que geralmente estao lá porque os pais os forçaram a trabalhar.

Conselhos para presidência: Temos que amar o que fazemos

boa

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente de trabalho produtivo, muitas pessoas ajudam.Fazemos muitas amizades.Embora seja muito cansativo pelo salario e tempo de servico,mais apredemos muito

Contras: salario,horas de trabalho,ter que ficar no pe do dos gerentes para rodar os treinamentos pois se depender deles ninguem sobe de cargo no restaurante.

Conselhos para presidência: almentar o salario,ter beneficios.

Triste

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio com colegas de trabalho , clima animador , trabalho com direito a visita com crianças com câncer. Enfim.

Contras: Desvalorização , abuso gerencial , grosseria, excesso de atividades exigidas em pouco tempo . Baixa remuneração, poucas folhas , refeição horrível no local

Amo muito tudo isso 🗣🗣🗣

Gerente de Plantão

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa positiva, que investe nos jovens talentos, proporcionando bons e ótimos planos de carreira, e além de ensinar tudo que um jovem precisa para se destacar em qualquer âmbito profissional

Contras: Acordos sindicais fracos, pois em Sbc todos os funcionários possuem escala fixa, sem flexibilidade e com modelo de folgas 6x1 ( alteração feita recentemente)

Arcos Dourados