Como é trabalhar na Arcos Dourados?

Excelente empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, ,clima positivo, todos amigos e parceiros. Empresa justa e ajuda e da beneficios em tudo que pode. Recomendo a todos, o MC é demais

Contras: Nenhum ponto negativo relevante. Apenas coisas boas a dizer, pelo menos aqui

Incrível

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira,avaliação de desempenho constante,recreações,premiacões,eventos.

Contras: Trabalho excessivo,carga horária mto longa.Expediente em Natal,Ano Novo,Feriado,entre outras.

Trabalho Bom

Treinador

São José do Rio Preto, SP

Prós: Plano de crescimento Refeiçao completa todos os dias, vale transporte remunerado, descanso semanal remunerado! Reconhecimento tais como: destaque do mes

Contras: Agilidades, pressão psicologica, ser muito rapido, trabalhar com pessoas que nao estao nem ai pra nada, ai acabamos trabalhando por 2 kkkkkk

Amo muito tudo isso 🗣🗣🗣

Gerente de Plantão

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa positiva, que investe nos jovens talentos, proporcionando bons e ótimos planos de carreira, e além de ensinar tudo que um jovem precisa para se destacar em qualquer âmbito profissional

Contras: Acordos sindicais fracos, pois em Sbc todos os funcionários possuem escala fixa, sem flexibilidade e com modelo de folgas 6x1 ( alteração feita recentemente)

Empresa boa para crescimento profissional.

AnfitriãEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento,um ótimo crescimento profissional, sendo facilmente subir de cargo, salário e de maneira geral o ambiente, gestores e colegas de trabalho, com o tempo você simplesmente vira uma família. A escala é muito bom, sempre podendo opiniar o que não esta muito legal, e é muito flexível em relação a horários.

Contras: Benefícios não tem nenhum, vr nem va, pois tem alimentação no local, porém poderia ser algo consideravel pelos gestores, muita pressão vindo da gestão, porém é algo necessário.

Mc Donald's

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil acesso, ambiente extrovertido, aprendizagem e em diversas funções internas e incentivo ao funcionário. Algumas lojas não abrem domingo e não retiram o direito de folha semanal.

Contras: Excesso de cobrança, profissionais não qualificados para gerenciar uma equipe, horário de pausa reduzido, falta de apoio ao operador de caixa e comportamentos inadequados.

Aprendizado multifuncional e controle emocional para funcionar sob pressão.

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade aos que iniciam no mercado de trabalho, ensinando múltiplas tarefas e qualificando para atuação em diversas áreas dentro do ramo.

Contras: Baixo preparo de funcionários para treinamento de novos funcionários, desorganização e demora para assinar carteira.

Conselhos para presidência: Organizar sistema de treinamento específico antes de inserir o funcionamento em loja para que assim, possa otimizar o desenvolvimento e produção em equipe.

Arcos Dourados

AnfitriãEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal de trabalho

Contras: Desrespeito de superiores com funcionários, salário baixo, muitos descontos, segurança 0 com pertences de funcionários e falta de reconhecimento

bom

Anfitriã

Prós: Gostei de trabalhar na empresa pois ela da chance para quem nao tem cv bom nem experiencia.

Contras: salario baixo demais, poderia ser maior pois nos esformaços muito e agimos mto sob pressao e todos ficam nervosos com consultores visitando a loja,..

Fase boa!!!

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades para promoções, pagamento sempre em dia, a distração,premiações,competições internas, a forma que os superiores nos tratam,relacionamento com os colegas de equipe

Contras: Oportunidades para promoções, pagamento sempre em dia, a distração,premiações,competições internas, a forma que os superiores nos tratam,relacionamento com os colegas de equipeOportunidades para promoções, pagamento sempre em dia, a distração,premiações,competições internas, a forma que os superiores nos tratam,relacionamento com os colegas de equipe..

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários pois os que estão presentes acabam de sentindo sobre carregados e acabam se demitindo

Arcos Dourados