Como é trabalhar na Arcos Dourados?

Atendente de Restaurante IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom, com pessoas dispostas a trabalhar bem e as oportunidades de crescimento que sempre acontecem e geralmente depende apenas do seu desempenho no dia a dia.

Contras: Os horários, em alguns casos são ruins, as folgas escaladas que não te permitem ter algum dia fixo em casa e as diversas funções que o funcionário exerce sem estar devidamente treinado.

4 anos perdidos

Treinador

Prós: ótimo lugar para o primeiro emprego as pessoas nova e

Contras: não e uma empesa serio muitos funcionário são tratado como lixo e salario muito baixo a

Empresa boa para crescimento profissional.

AnfitriãEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento,um ótimo crescimento profissional, sendo facilmente subir de cargo, salário e de maneira geral o ambiente, gestores e colegas de trabalho, com o tempo você simplesmente vira uma família. A escala é muito bom, sempre podendo opiniar o que não esta muito legal, e é muito flexível em relação a horários.

Contras: Benefícios não tem nenhum, vr nem va, pois tem alimentação no local, porém poderia ser algo consideravel pelos gestores, muita pressão vindo da gestão, porém é algo necessário.

Mc Donald's

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil acesso, ambiente extrovertido, aprendizagem e em diversas funções internas e incentivo ao funcionário. Algumas lojas não abrem domingo e não retiram o direito de folha semanal.

Contras: Excesso de cobrança, profissionais não qualificados para gerenciar uma equipe, horário de pausa reduzido, falta de apoio ao operador de caixa e comportamentos inadequados.

Aprendizado multifuncional e controle emocional para funcionar sob pressão.

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade aos que iniciam no mercado de trabalho, ensinando múltiplas tarefas e qualificando para atuação em diversas áreas dentro do ramo.

Contras: Baixo preparo de funcionários para treinamento de novos funcionários, desorganização e demora para assinar carteira.

Conselhos para presidência: Organizar sistema de treinamento específico antes de inserir o funcionamento em loja para que assim, possa otimizar o desenvolvimento e produção em equipe.

Sinceridade

Atendente

Prós: A pontualidade nos pagamentos e os benefícios do plano de saúde são muito bons, as pessoas que trabalham são educadas e lhe ajudam com os serviços você aprende muito sobre fase food.

Contras: Existe um pouco de exploração para o salário que pagam ou seja custo X benefícios tem que ser bem avaliados nesta empresa o que é uma pena pois isto causa uma rotatividade de pessoas muito grande.

Arcos Dourados

AnfitriãEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal de trabalho

Contras: Desrespeito de superiores com funcionários, salário baixo, muitos descontos, segurança 0 com pertences de funcionários e falta de reconhecimento

Excelente empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, ,clima positivo, todos amigos e parceiros. Empresa justa e ajuda e da beneficios em tudo que pode. Recomendo a todos, o MC é demais

Contras: Nenhum ponto negativo relevante. Apenas coisas boas a dizer, pelo menos aqui

bom

Anfitriã

Prós: Gostei de trabalhar na empresa pois ela da chance para quem nao tem cv bom nem experiencia.

Contras: salario baixo demais, poderia ser maior pois nos esformaços muito e agimos mto sob pressao e todos ficam nervosos com consultores visitando a loja,..

na teoria a melhor empresa pra se trabalhar

Gerente

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, cursos oferecidos , divisão de setores fazendo que não sejam sobrecarregados. Treinamento bem planejado na teoria.

Contras: Escala de trabalho , pouca mao de obra , e assim o gerente com pouca mao de obra prescisa fazer o trabalho de gerente e as demais funções subordinadas .

Conselhos para presidência: Melhorar o status dos cargos , e deixar contratar funcionários.

Arcos Dourados